• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Notificações na Area de Trabalho


Boa noite,Não sei se é possivel mas poderia existir uma função que exibe Notificações (do Jogo) na área de trabalho do Computador.
(Ataques,Mensagens,Apoios e etc)
Muitos trabalham no computador mas obviamente com a janela do grepolis minimizada,então acho que seria algo eficaz..
Sei que existe o aplicativo do grepolis para facilitar,Mas não é em todo momento que podemos mexer no celular,certo? então essa função no computador seria boa também.
 
Olá @Kamargo

Achei uma ótima ideia, mesmo apesar de termos ferramentas que já fazem esse tipo de trabalho, não seria uma má ideia ter uma forma de notificação no próprio jogo, até mesmo pelo fato de alguns jogadores novos não conhecerem essas ferramentas. Obrigado pela sugestão e peço desculpa pela demora da resposta do seu tópico. Estaremos encaminhando para nossa equipe de desenvolvedores. Fique a vontade para nos dar mais sugestões caso tenha alguma.

Atenciosamente,
Sua equipe do Grepolis.
 
Topo