• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Nova aliança troianos

  • Iniciar tópico erikborges
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
sei não mais se der certo vou criar uma aliança chamada troianos que ficara localizado por enquanto no oc 74 essa aliança não tera massa recrutamento se ter será por pouco tempo será uma aliança forte como experimento por o proximo mundo que vir no grepolis

Essa aliança terá talveiz boas chances de chegar top 10 no mundo mais é so experimento se der certo ira por mundo novo que o grepolis irá lançar kkkkk

Darei 5 dias para minha aliança se ninguem entrar ai desisto kkkkkkkk pq assim pessoas so entram em aliança fortes

minha aliança já tem 1 memblos vou esperar mais para depoi ser rigido quando eu ter 10 memblos talveiz 5 sobre será uma aliança boa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3963

Guest
O tópico se encontra inativo a mais de 45 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM e advertências desnecessárias.

Caso o autor do tópico sinta a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se á vontade de solicitar isto para a moderação

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo