• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Nova deusa

  • Iniciar tópico DeletedUser16030
  • Data de início

DeletedUser16030

Guest
Acabei de ver um vídeo no canal oficial do grepolis com a nova deusa afrodite.
Quando isso chega aq no Brasil?
O vídeo em questão é esse:
 
Acabei de ver um vídeo no canal oficial do grepolis com a nova deusa afrodite.
Quando isso chega aq no Brasil?
O vídeo em questão é esse:
Acho que só fica por isso aí mesmo, ou seja, tem que saber inglês.
Agora, se está perguntando quando a deusa aparecerá nos mundos BR, a partir do BR98 que abre amanhã.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá pessoal!

O vídeo tem legenda em Português, vocês facilmente conseguem ativá-la no vídeo, cliquem em Detalhes > Legenda.

A Afrodite estará presente no próximo mundo que será aberto, o Selimbria, que abrirá amanhã (24/11). Esperamos que gostem da novidade e estamos ansiosos para escutar o feedback de vocês aqui: Afrodite - Feedback.

:)
 

DeletedUser11962

Guest
é q tu ta fazendo matemática
e sempre assim
daqui a pouco troca a roupa tbm e fecha o kit
 

DeletedUser16030

Guest
Olá pessoal!

O vídeo tem legenda em Português, vocês facilmente conseguem ativá-la no vídeo, cliquem em Detalhes > Legenda.

A Afrodite estará presente no próximo mundo que será aberto, o Selimbria, que abrirá amanhã (24/11). Esperamos que gostem da novidade e estamos ansiosos para escutar o feedback de vocês aqui: Afrodite - Feedback.

:)
Ah , obrigado por explicar.
Parei de jogar um tempo atrás , mas voltei por causa dessa atualização.

Gente , eu acho q nem vale a pena usar legenda em português pq é toda cagada.
(Pelo menos eu acho)

Glr , uma pergunta:
A afrodite vai ser adicionada nos mundos q estão abertos , ou só do 98 em diante?
 

DeletedUser11962

Guest
Ah , obrigado por explicar.
Parei de jogar um tempo atrás , mas voltei por causa dessa atualização.

Gente , eu acho q nem vale a pena usar legenda em português pq é toda cagada.
(Pelo menos eu acho)

Glr , uma pergunta:
A afrodite vai ser adicionada nos mundos q estão abertos , ou só do 98 em diante?
Do br98 em diante
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Gente , eu acho q nem vale a pena usar legenda em português pq é toda cagada.
(Pelo menos eu acho)
Você não estaria selecionando a tradução automática? Talvez seja isso. Nossa Equipe traduz corretamente a legenda e eu mesma verifiquei, não encontrei nenhum problema com a legenda em Português.
 

DeletedUser11962

Guest
Você não estaria selecionando a tradução automática? Talvez seja isso. Nossa Equipe traduz corretamente a legenda e eu mesma verifiquei, não encontrei nenhum problema com a legenda em Português.
Tenho q concordar com a light
as legendas estão corretissimas
cuidado pra nao por tambem na de portugues de portugal
 
Topo