• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Nova Gestão - Grepolis BR

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Cara Comunidade,

Como alguns já sabem, o Diego (In.My.Control) deixou a equipe para assumir um novo projeto na InnoGames e desde o dia 15 de Julho, assumi a posição de Community Manager do Grepolis Brasil.

Alguns de vocês já me conhecem, mas um breve resumo: entrei na equipe de suporte no ano de 2016 com o objetivo de ajudar a equipe e a comunidade, desde então, eu tenho ajudado a equipe em diversas áreas: no fórum, no Facebook, na Wiki, no Jogo e criando novos concursos para a comunidade. Além disso, criei alguns projetos (como o GrepoNews) e sempre busquei ajudar a comunidade no que era possível.

Como voluntária, sempre dediquei meu tempo livre para melhorar a experiência de jogo de vocês, e agora como a nova Community Manager esse comprometimento só aumenta.

Me sinto extremamente honrada de assumir essa posição e de poder ser a voz da Comunidade Brasileira dentro da InnoGames. Espero também poder contar com toda a nossa equipe de voluntários para podermos fazer um trabalho legal com a comunidade e atingir o nosso objetivo em comum: sempre melhorar a experiência de jogo de todos.

Espero poder ler várias sugestões, feedbacks, críticas construtivas, e claro, várias guerras em nossos tópicos, onde a diversão e o respeito nunca faltem!

Nos próximos dias, poderão haver algumas mudanças, afinal, uma transição dessas nunca é fácil. Mas não se preocupem, tudo o que iremos fazer, será para tentar melhorar tudo para vocês! Por isso, não deixem de nos enviar sugestões e feedbacks.

Mais uma vez, conto com a ajuda de todos vocês para construirmos um Grepolis melhor! :)
 
Topo