• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Nova Gestão - Parabéns

  • Iniciar tópico DeletedUser4757
  • Data de início

DeletedUser4757

Guest
Bom dia meu povo...

Pra quem não me conhece, sou Pytter, conta wpytter e Fastex, jogo Grepolis desde 2011 e já fui campeão algumas vezes, jogo desde a Época do Ricardo no comando, membro do suporte por 4 anos sendo 2 deles suporte de jogo.

Alguns dias atrás fui comunicado que estamos de gestão nova no Grepolis BR. (Tem alguns anos que não jogo aqui e os motivos muitos sabem) então decidi vir aqui parabenizar a nova gestão.

Acredito e tenho.esperança que seja renovado, o GrepolisBR. É a maior comunidade do mundo e não tem o porquê não tem nenhuma expressão e nem representação.

Que seja realmente novos tempos e que essa nuvem de descrença vá de vem embora.

Espero ver membros que saibam jogar, que tenha histórico limpo, isso mesmo ficha limpa no suporte.

Redução de mensagens automaticas., Fim dessa postura arrogante dos moderadores, início de atividades criativas e desempenho mais ativo, incentivo de postagens no fórum, e fim dessas pessoas que insistem em matar o fórum.

Que haja pessoas que tenham interesse no bem do jogo e não apenas nas moedas no final do mês.

Tenho mais pra falar, mas, quero apenas desejar boas vindas e se precisar de alguém chato pra dar conselhos, é só falar comigo.

Não pretendo jogar, mas, quero o bem desse jogo.

W.Pytter

(O mais Rápido de todos...)
 
Topo