• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Nova mecânica de conquista

  • Iniciar tópico DeletedUser16030
  • Data de início

DeletedUser16030

Guest
Venho sugerir um novo "tipo" de conquista em que o dono da city conquistada mantém a city , só que todos os recursos produzidos tem que ir para alguma cidade da pessoa que conquistou
 

DeletedUser16030

Guest
Olá @POSEIDON2019, pode explicar mais sobre essa nova conquista ?
Sim. O q eu sugeri é o seguinte: Se vc conhece a história do Brasil , ´vc sabe q o nosso paris já foi uma colonia , e tudo q era produzido e extraído aqui deveria ir para Portugal. Resumindo: Se eu conquistar uma cidade , o dono mantém a city , só q ele TEM que mandar todos os recursos q essa cidade dele produzir para uma das minhas cidades
Conseguiu entender?
Oq vc achou da idéia?
 
Sim. O q eu sugeri é o seguinte: Se vc conhece a história do Brasil , ´vc sabe q o nosso paris já foi uma colonia , e tudo q era produzido e extraído aqui deveria ir para Portugal. Resumindo: Se eu conquistar uma cidade , o dono mantém a city , só q ele TEM que mandar todos os recursos q essa cidade dele produzir para uma das minhas cidades
Conseguiu entender?
Oq vc achou da idéia?
os recursos são enviados pelo cara ou é automático? passa-se um tempo e vai recursos automaticamente e o máximo que o mercado conseguir transportar?
o dono perderia controle do que mais além da prod. de recursos? se ele perder controle de tudo na cidade dele, nem fará mais sentido ele continuar jogando.

você está querendo dizer, ou pelo menos posso compara, que o conquistado vira praticamente um vassalo/subordinado, né?
 

DeletedUser16030

Guest
Só perde o controle dos recursos , e se o cara tiver muitas citys , a "regra dos recursos" só se aplica na cidade que eu conquistei. E , na verdade quero me corrigir , pra deixar menos op pra qm conquistou , o player q perdeu a city tem q enviar pelo menos 10% dos recursos que ele tem no armazém
 
ELE AINDA VAI PODER ATACAR O CARA Q CONQUISTOU?

MANO, PEGA UM TEMPO AÍ E VAI DESENROLANDO A IDEIA.
EU AINDA ACHO Q NÃO É UMA BOA ESSE NEGOCIO DE CONQUISTOU, MAS NÃO CONQUISTOU. MAS VAMO VER NO QUE VAI DAR.
 

DeletedUser16507

Guest
Ele quer dizer o seguinte, a cidade que foi colonizada, terá 10% a menos de produção de recursos, já a cidade que colonizou, terá 10% a mais. Vamos supor que tal cidade colonizou 10 cidades, ela terá 100% a mais de produção de recursos. Para não ficar desbalanceado, teria que ter um máximo de cidades que uma única cidade pode colonizar e tals.
 
Só perde o controle dos recursos , e se o cara tiver muitas citys , a "regra dos recursos" só se aplica na cidade que eu conquistei. E , na verdade quero me corrigir , pra deixar menos op pra qm conquistou , o player q perdeu a city tem q enviar pelo menos 10% dos recursos que ele tem no armazém
agora sim, certamente viraria Caesary.
Só falta acrescentar a opção de "rebelião" dos conquistados para quebrar a colonização.
 
Cara , eu nem conheço esse jogo e foi só uma sugestão , ok?
não foi uma crítica, foi uma comparação com um jogo que existe "ou existia, pois não sei como está a atual situação dele" que tinha exatamente este formato e mecanica, resumindo, já tem um jogo assim. E levando em conta as demoras para ser feito algo desejado pela comunidade aqui "isto provavelmente não seria algo que agradaria o maior geral", é mais fácil experimentar isto jogando um jogo que já possuí esta mecânica, do que ficar esperando que este se torne próximo daquele. Afinal, é mais fácil maomé ir até a montanha do que a montanha ir até maomé.
 

DeletedUser16030

Guest
não foi uma crítica, foi uma comparação com um jogo que existe "ou existia, pois não sei como está a atual situação dele" que tinha exatamente este formato e mecanica, resumindo, já tem um jogo assim. E levando em conta as demoras para ser feito algo desejado pela comunidade aqui "isto provavelmente não seria algo que agradaria o maior geral", é mais fácil experimentar isto jogando um jogo que já possuí esta mecânica, do que ficar esperando que este se torne próximo daquele. Afinal, é mais fácil maomé ir até a montanha do que a montanha ir até maomé.
Entendi. Eu n sabia q já existia um jogo assim , e eu posso jogar esse jogo pelo google chrome?
 

DeletedUser11962

Guest
Sim. O q eu sugeri é o seguinte: Se vc conhece a história do Brasil , ´vc sabe q o nosso paris já foi uma colonia , e tudo q era produzido e extraído aqui deveria ir para Portugal. Resumindo: Se eu conquistar uma cidade , o dono mantém a city , só q ele TEM que mandar todos os recursos q essa cidade dele produzir para uma das minhas cidades
Conseguiu entender?
Oq vc achou da idéia?
Consegui
Mas ai e colonia
E como funciona basicamente em uma fudnacao dentro do grepolis
So q tipo
Na segunda guerra mundial a alemanha conquistou a polonia.... q nao e colonia KK
 
Entendi. Eu n sabia q já existia um jogo assim , e eu posso jogar esse jogo pelo google chrome?
n sei se encontra-se ativo, eu sei que o servidor BR morreu faz algum tempo, talvez ainda existam alguns servers gringos, tente procurar por Caesary, aqui vai um video de um pouco do jogo, tecnicamente o video é puro replay de combate.
 
Editado por um moderador:
Topo