• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Nova Tropa: divine envoy - vamos ter aqui também?

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser360

Guest
Êpa, jejejeje, escrevi errado o título... era Divine Envoy

Gostaria de saber se esta nova unidade de combate estará disponível nos próximos mundos....
divine.jpg
 

DeletedUser4757

Guest
Olá minha cara AMRA!

Sinceramente não sei responder sua pergunta, legal a imagem, se for adicionada uma nova tropa seria bastante legal, mas, não sei e nem ouvi falar nada sobre o caso.

Vou procurar saber e tentar retornar a você.
 

DeletedUser

Guest
Sei não, acho um pouco impossível de acontecer, dessa forma não existiria mais a HIDRA, ou então iam acrescentar mais uma unidade a cada DEUS!
 

DeletedUser4757

Guest
A Hidra é feita no porto, logo uma unidade terrestre não afetaria em nada, agora não sei se seria o caso de adicionar a todos os deus, não sei para os outros, mas, para mim, de todas as tropas a menos utilizada é o ciclope, talvez fosse substituído.
 

DeletedUser360

Guest
Obrigada... na verdade fiz um teste... estava com 500 favores de Hades, daí pedi para produzir os 33 D.E.... após a produção dos mesmos, modifiquei a divindade para Hera! E eles continuaram lá, não desapareceram... foi aí que fui no Quartel e novamente tinha disponível os D.E. Modifiquei então para Poseidon e logo na tela de mudança no Templo já apareciam as unidades Hidra, Ciclope e D.E. Ou seja, parece-me ser uma tropa idêntica e disponível para cada divindade. Peraí que vou fazer uns prints de força/investimento... aparentemente é uma unidade mista.
 

DeletedUser4757

Guest
Poderia me falar de qual mundo veio este print??

solicitei ajuda e foi a primeira coisa solicitada.
 

DeletedUser360

Guest
betatester.jpg


Ops, desculpe-me! Trata-se do mundo BetaTester, é um mundo tipo "servidor universal" onde vários jogadores "testam" as novidades antes de serem implementadas em outros mundos. Atualmente somente o mundo guerreiro está aberto (Warrior), mas de vez em quando eles abrem mundo herói e mundo Speed (50x!!!!!!!!) uma loucura, em 5 dias tem player com 30 cidades kkkkkkk.
Veja o print da tela melhorado...
Observem a barra inferior! Ela veio substituir o antigo menu da esquerda... ficou legal, mas acho que ocupa bastante espaço na tela, ainda mais agora que boa parte das pessoas utilizam monitores widescreen! Eu acho que ela ficaria legal se fosse na vertical, ficando no lugar do antigo menu.
 
Editado por um moderador:
Olá AMRA, os mundos do beta world são para testes, não sabemos ainda se o mesmo será implementado ao jogo ou não.

Ps: mudei o nome do tópico para você
 

DeletedUser360

Guest
Vamos ter!!! rsrsrs o Oráculo informou sobre a nova atualização, vejam:
"Mudanças no Jogo

Novidades & Alterações:

  • Implementação de um novo visual para o menu;
  • Adicionada uma nova janela de boas vindas quando um jogador inicia em um mundo;
  • Melhorias no sistema de missões:
    1. O atual sistema de missões fora melhorado, com mudanças e missões adicionais ao início do jogo. As novas missões trarão mais funções do jogo que não foram explicadas ao jogadores até agora;
    2. Durante o tutorial de pilhagem, o botão de movimentação de tropas fora removido, fazendo com que o tutorial flua de uma forma mais natural;
  • Balanceamento do jogo e mudanças no senado:
    • O templo e a muralha foram trocados de posição na árvore de construções;
    • Novos requerimentos do Tempo: Serraria nível 3 e Senado nível 3;
    • Novos requerimentos da Muralha: Templo nível 3 e Senado nível 5;
    • O Mercado e a Gruta foram trocados de posição na árvore de construções;
    • Novos requerimentos do Mercado: Senado nível 5; Armazém nível 5;
    • Novos requerimentos da Gruta: Senado nível 10; Mercado nível 4; Armazém nível 7.
  • Adicionado uma nova unidade mítica: O Enviado Divino! Essa unidade mítica está disponível para todos os deuses;
  • Adicionado uma dica para o modo bônos na janela de ataques."

O novo visual deve ser a barra mostrada na imagem mais acima
 

DeletedUser4757

Guest
Sim, quando vi, você foi a primeira pessoa que veio a minha cabeça, agora é reconhecer os benefícios desta tropa.

Espero que seja boa, e será com certeza.

;)
 

DeletedUser

Guest
É uma boa tropa para defesas e ataques é equilibrada digamos assim.
 

DeletedUser6913

Guest
aparentemente é uma unidade mista.

discordo que seja uma unidade mista, mas sim uma unidade de ataque, que até possui uma força parecida com o cavaleiro, diferenciado . Poder ser de grande ajuda quem souber usar mas ainda o cavalo da um grau maior.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então fica como uma unidade mais para defesa e ataques iniciais já que o resto das unidades miticas são bem mais poderosas e compensantes
Aproposito tem mais adorou a nova barra do menu? Ela e o novo tuturial de missões são incriveis aproposito me fala a aliança se joga no warrior world tou procurando alguma que fala portugues :/
 

DeletedUser6913

Guest
Ainda prefiro defesa de espada e arqueiro --'

Aproposito tem mais adorou a nova barra do menu?

Eu gostei, achei bem eficiente mais facil o acesso só pegar o jeito. Não tenho aliança faz pouco tempo que jogo avia parado mas queria ver de perto essa nova atualização. esse o motivo de ter ''abandonado'' ha muitos gringos, me sentia um sego no meio de um tiroteio U.U

mas meu nick de la é : NoobJoker[/] quem sabe podemos conversar por la
 

DeletedUser688

Guest
gostei da unidade é bem barata se compararmos com os cavaleiros ou com outras unidades misticas,com o preço de uma harpia por exemplo dá pra fazer 8 deles com poder de atake de 280 enquanto a harpia tem 266 ambos arma de impacto, e ainda sobra os recursos pra fazer outras unidades, a desvantagem é que ocupa mais lugar na vazenda
 
Olá pessoal
Vejo que a unidade fora implementada, por tanto a dúvida já fora sanada, estarei fechando o tópico para evitar que esse tópico vire um chat, caso o autor(a) queira esse tópico reaberto, basta me comunicar por mensagem privada solicitando a reabertura do tópico.

Tópico Fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo