• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Novo Deus - ARES

  • Iniciar tópico Mantovisk
  • Data de início

DeletedUser

Guest
alterações no templo

que tal o player poder escolher se ficará com os deuses ou titãs?:confused:;)
 

DeletedUser3156

Guest
Ares

Os KRAKEN poderiam afundar navios e barcos.

Boa a idéia de mais um deus.

Esse não pode faltar, o "poder de hércules" as tropas selecionadas da cidade podem contra atacar antes dos ataques inimigos chegarem na cidade.

ou as unidades tiram sorte + 30, algo do tipo.
 

DeletedUser

Guest
ou podeam botar o deus da querra sei la seria legal mas e so uma edei as divindades dele poderia se tigres gegantes e faucos enormes que agarase e matase sua presa por 50 favores ele le dava 100 recursos de cada por 300 favores ele destruia 35 de tropas de couquer inemigo por 450 favores ele podia destori destruir couquer ataque terestre nao emporta o tamanho do ataque por 500 ele dava 20 cavaleiros ---- se gostarem e so falar mas eu achei a minha ideia legal
 

DeletedUser3439

Guest
1º - Mais um Deus?

Se fosse assim, no herói tínhamos 7 deuses, pensem um bocado ;)

2º - Não é só no "Delta" ... se colocarem um novo Deus, é em todos os servers.

3º - Os poderes do Ares da primeira sugestão foi idêntico ao de Atena.

4º - Se realmente querem uma sugestão bem feita, façam-na aos administradores e talvez se os administradores gostarem, informarão a Inno Games e SE a Inno Games gostar, eles colocam! ";)"
 

DeletedUser3971

Guest
um bom poder divino seria
filho de ares:
a cidade selecionada recebe 50 unidades terrestres aleatorias e todos os ataques com essas unidades são 70% mais forte gasta 300 favor
]o q vcs acham
 

DeletedUser

Guest
gostei da ideia mas não exagere demais como nas ideias sugeridas
o poder divino "falange espartana" por exemplo esta muito exagerado!!
mesmo que seja só para hoplitas 50% é muita coisa
se eu atacar um cara com 300 hoplitas e usar o poder divino seria como eu atacar com 450
se você pensar bem já existe um poder que aumenta a força dos soldados,aquele de Atena que aumenta 10%
quanto as unidades míticas,o minotauro já existe e é de zeus,eu sugiro que você faça
o "Colosso" e a "Quimera" que ainda não existem e são ligados a Ares,mas não exagere em seus ataques e defesas.
 

DeletedUser4341

Guest
1° Terror Do deus :deixa a cidade protegida de quais quer ataque terrestre ou aquatico por 4 horas (350 favores)
2°Ares voltou: ajuda a cidade com 5 cavaleiros (200 favores)
3°Despertar:Ares Aumenta 2 niveis da muralha deixa a sua defesa 10% mais forte e da 5 milicia por cada nivel da fazenda ate o nivel 25 (450 favores)
4°A Bondade: As Aldeias Barbaras dão o dobro de recurso por 1 dia (400 favores

Hipocampo: Criatura meio cavalo meio peixe muito rapida sua defesa é igual a seu ataque 1500, usa e o dobro de recurso da hidra (450 favores)

Quipoto: corpo de leopardo com 4 cabeças 2 de dragão 2 de leão tem azas de dragão voa muito rapido muita mais rapido que quaisquer outro o rabo é uma marreta(475 favores)é 2x mais forte que o manticora é 3x mais rapido que o manticora e a defesa é de 800 900 750
 

DeletedUser

Guest
Ia ficar muito complicado 6 deuses no jogo (Sem contar com Ártemis do mundo Heroico), está muito bom do jeito que está.
 

DeletedUser

Guest
pq em ves de colocar novos deuses nao colocam uma pesquisa especial pra cada deus assim a cidade teria na academia uma pesquisa unica dependendo do deus que a mesma venera.
 

DeletedUser4584

Guest
Pessoal, na minha opinião deveria haver Ares! Mas as sugestões não estão muito boas, olha a minha sugestão:


Poderes divinos:

1°- Chamado de guerra:
Todos os habitantes da cidade escutam o chamado dos céus e se reúnem para a batalha.
Aumenta em 5 a cada nível da fazenda a quantidade de milicianos na proxíma vez que forem recrutados.
Favor: 280

2°-Quadriga de Ares:
Ares concede sua quadriga encantada com garanhões que cospem fogo para os soldados chegarem até a batalha.
Acelera a velocidade de ataques terrestres em 15%.
Favor: 80

3°- Lança encantadas:
Ares ajuda aqueles que usam lanças assim como ele.
Unidades de Corte ficam 15% mais fortes.
Favor:170

4°- Terror mundano:
Ares manda seus filhos, Phobos e Deimos para amedrontar e aterrorizar as aldeias bárbaras.
Reduz pela metade o pedido e a pilhagem de recursos das aldeias bárbaras por 3 horas.(Afeta apenas as aldeias em posse do jogador na ilha em que está a cidade que o poder divino foi enviado.)
Favor: 300

Unidades místicas:

1°-Ornithes Areioi:
São pássaros que lançam penas em forma de dardos e guardam do Templo das Amazonas de Ares em uma ilha costeira no Mar Negro.
Arma: Arremeço
Dano de ataque: 600
Velocidade: 20 (Voando)
População: 30
Defesa contra Corte: 480
Defesa contra Impacto: 120
Defesa contra Arremesso: 270
Favor divino: 250

2°-Kraken(Unidade naval):
O Kraken é um polvo gigante com membros humanóides com uma armadura impenetrável que habita uma caverna submersa. Ele pode destruir navios inteiros de uma só vez, por isso é uma criatura tão temida pelos marinheiros.
Ataque: 800
Defesa: 1200
Velocidade: 13
População: 60
Favor: 420
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3971

Guest
Pessoal, na minha opinião deveria haver Ares! Mas as sugestões não estão muito boas, olha a minha sugestão:


Poderes divinos:

1°- Chamado de guerra:
Todos os habitantes da cidade escutam o chamado dos céus e se reúnem para a batalha.
Aumenta em 20% a quantidade de milicianos na proxíma vez que forem recrutados.
Favor: 280

2°-Quadriga de Ares:
Ares concede sua quadriga encantada com garanhões que cospem fogo para os soldados chegarem até a batalha.
Acelera a velocidade de ataques terrestres em 15%.
Favor: 80

3°- Lança encantadas:
Ares ajuda aqueles que usam lanças assim como ele.
Unidades de Corte ficam 15% mais fortes.
Favor:100

4°- Terror mundano:
Ares impõe terror em aldeias bárbaras em posse do jogador.
A cidade não pode pilhar, pedir e recrutar em suas aldeias bárbaras por 6 horas.
Favor: 150

Unidades místicas:

1°-Ornithes Areioi:
São pássaros que lançam penas em forma de dardos e guardam o Templo das Amazonas do deus em uma ilha costeira no Mar Negro.
Arma: Arremeço
Dano de ataque: 1000
Velocidade: 50 (Aério)
População: 30
Defesa contra Corte: 480
Defesa contra Impacto: 120
Defesa contra Arremesso: 270
Favor divino: 250

2°-Kraken(Unidade naval):
O Kraken é um polvo gigante com membros humanóides com uma armadura impenetrável que habita uma caverna submersa. Ele pode destruir navios inteiros de uma só vez, por isso é uma criatura tão temida pelos marinheiros.
Ataque: 1500
Defesa: 1000
Velocidade: 13
População: 80
Favor: 450
pq sempre tttem algo a ver com aldeias barabaras deveria afetar a city e gastar 400 favores pra poder fazer a cidade selecionada ficar sem poder criar trropas e atacar por 5 h
 

DeletedUser4584

Guest
Olha, como não há nenhum poder divino que afeta as aldeias bárbaras, acho que podia ser esse.
 

DeletedUser

Guest
Ares = Deus da guerra.

Não deus das aldeias.

Bom eu gostei da idéia original mesmo que seria muito bem vinda em qualquer caso.

Quanto essas características de builds que estão dando não é responsabilidade dos jogadores e em muitos casos estão dando over power em habilidades...

Por exemplo hera tem aquele poder que dá uns recurso 525 por 30 favores ok certo.
Enquanto alguém citou tirar aldeias bárbaras por 6 horas por 150 favores, vejamos cada 5 minutos podemos recolher 480 recursos em uma ilha toda sua, (tudo lv 6) ou pilhar 960, logo sendo assim em 6h teriamos... 34.560 de cada recurso.. Totalizando . 103.680 recursos isso por 150 favores? tá de sacanagem né...

Enfim foi só um exemplo... Quem tem que ver isso é o staff e não os jogadores, mas a idéia em si de adicionar o Deus da guerra é excelente!

Poderes de maldições devem seguir o mesmo exemplo sendo reduzidos levemente porque uma penalidade sempre é pior que uma benção na maior parte dos casos...
 

DeletedUser4584

Guest
Ares = Deus da guerra.

Não deus das aldeias.

Bom eu gostei da idéia original mesmo que seria muito bem vinda em qualquer caso.

Quanto essas características de builds que estão dando não é responsabilidade dos jogadores e em muitos casos estão dando over power em habilidades...

Por exemplo hera tem aquele poder que dá uns recurso 525 por 30 favores ok certo.
Enquanto alguém citou tirar aldeias bárbaras por 6 horas por 150 favores, vejamos cada 5 minutos podemos recolher 480 recursos em uma ilha toda sua, (tudo lv 6) ou pilhar 960, logo sendo assim em 6h teriamos... 34.560 de cada recurso.. Totalizando . 103.680 recursos isso por 150 favores? tá de sacanagem né...

Enfim foi só um exemplo... Quem tem que ver isso é o staff e não os jogadores, mas a idéia em si de adicionar o Deus da guerra é excelente!

Poderes de maldições devem seguir o mesmo exemplo sendo reduzidos levemente porque uma penalidade sempre é pior que uma benção na maior parte dos casos...

Então né, acho que você não leu a descrição, impõe terror as aldeias bárbaras, isso é guerra! E ninguem fica pelhando aldeias de 5 em 5 minutos, até porque as suas aldeias iam se revoltar contra você!
 

DeletedUser

Guest
Se ninguém usa as aldeias bárbaras qual o sentido desse poder?

Mhmmm você já ouvi falar em capitão? Você clica nele e automaticamente seleciona todas as 8 aldeias bárbaras com o pedido de coletagem bem do lado facinho é só clicar ok e pronto...

Bom cara, se você quer comparar 30 favor = 525 recurso contra 150 favor = 103.680 (ou no minimo minimo minmo 20k pra quem não tá nem aí)

Ai fica meio difícil essa comparação né...
 

DeletedUser4584

Guest
Não disse que ninguém usa as aldeias, disse que ninguem usa de 5 em 5 min, e acho que exagerei um pouco, digamos que redusa pela metada o pedido, assim agrada mais pessoas...
E não é perder todos esses recursos, é deichar de ganhar, pq nao é todo mundo que ganha isso(quase ninguem!)
 

DeletedUser

Guest
Olha eu acho que sua idéia é muito boa, só tem que adaptar a porcentagem de acordo com os outros deuses e tal...

E na minha opinião seria melhor para um outro Deus, mas é uma boa idéia sim :)
 

DeletedUser4584

Guest
minha idéia está sugeita a sugestões, se você e mais alguem quiser ajudar a modificá-la...
 
Topo