• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Novo Deus - ARES

  • Iniciar tópico Mantovisk
  • Data de início

DeletedUser3971

Guest
Na minha opinião, Apollo devia ser o novo deus, as unidades seriam Grifo e Esfinge, os poderes seriam:

Descontrole dos Arqueiro: x% dos arqueiros morrem
Deus Sol: x% construções mais demoradas por x horas
Profecia: Gruta mais difícil de ser espionada por x horas
Medicina: Aumenta x% da população
grifo vem no hero word

Olha, como não há nenhum poder divino que afeta as aldeias bárbaras, acho que podia ser esse.
mas o importante e a city n as aldeias barbaras ou seja de q adianta n poder fazer nada com as aldeias mas poder fazer tudo na city?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4584

Guest
Ai, se fosse assim deveria existir um poder pra impedir alguem de expandir seus edificios, a aldeia é um modo de conseguir recursos, assim como as minas, há um poder pra diminuir a produtividade das minas, por que não um pras aldeias?

Pessoal, ninguem mais vai dar sugestões? Desse jeito vão acabar fechando o tópico!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
opa eu tenho 2 sugestões, 1 pra você e outra para o assunto do tópico:

Pra vc: não poste 2 x seguidas, edit o ultimo post ao invés de criar um novo

Assunto do tópico: ao invés de ser adicionado um novo "Deus" ao jogo deveriam fazer um mundo com 4 novos "Deuses", e acada mundo inovar.... é bem melhor do que sempre já entrar num mundo sabendo de tudo!
Quero saber o que vcs acham? Não seria divertido?
 

DeletedUser4584

Guest
tbm gostei, ai podia revesar entre os 12 deus do olimpo e hades! seria legal!
 

DeletedUser

Guest
acho que esses tópicos são só pra dar a falsa sensação de estarmos sendo vistos, mas claro é minha opinião!

muitas idéias boa e tenho quase certeza que nada será aproveitado... mas mesmo assim não desisto de opnar...
 

DeletedUser2285

Guest
Todos os tópicos de sugestões são visto e na grande maioria analisados, pois bem, é importante a sugestão e opinião de cada jogador

Isso não significa que todas as sugestões serão aceitas e colocadas em pratica pelo administrador do jogo pois existem varias formas de analise e criterios viabilizando a jogabilidade e muitos outros critérios
porem é um espaço muito importante o qual já foi retirado muitas sugestões e colocadas em pratica em nossas atualizações.

todas sugestões são vistas e tem uma total importancia para equipe.

sem mais...
 

DeletedUser4584

Guest
Mas pelo menos podia deichar a gente informado, tp, falar se gostaram ou não, coisas do tp!
 

DeletedUser4251

Guest
Bem acho que se eles conseguirem esse deveria ser aplicado no mundo Herói
 

DeletedUser

Guest
Sobre o primeiro post feito por quem abriu o tópico:

- Bravos guerreiros - Ares mandaria 5 hoplitas para a cidade - 70 favores

(Seria bem justo se fossem 4, pois se biga pode...Por que não hoplitas?Mas seria legal se fosse 1 cavaleiro no lugar de 4 hoplitas.)

- Grito de terror - Os gritos de Ares causam medos na população civil e exércitos.
As ordens de construção (civis e militares) são afetadas aumentando em 20% seu
tempo de conclusão. Duração de 2 horas - 220 favores

(Belíssima ideia, já temos a peste que reduz 50% dos recursos, essa seria uma boa kkkkk)

- Escudo de Ares - Ares defende a cidade contra seus inimigos. A muralha ganha 3
níveis durante 4 horas - 350 favores

(Não, não é muito justo essa aí não.Muito roubado :S)

- Falange espartana - a força e coragem dos soldados aumenta com a presença de Ares.
Os hoplitas tem seus atributos aumentados em 50% por 2 horas - 450 favores

(50% é um exagero enorme, podia ser é 15% para unidades de corte custando 100 favor como o de ARTEMIS.)

O QUE TROCARIA AÍ?

Bem, eu trocaria o terceiro favor por este aqui:

-Duelo: Ares impôe um duelo onde é definido quem é o mais forte na luta.Sendo um duelo onde
os fracos não sobrevivem.
(O atributo sorte não é afetado neste ataque.) - Um custo entre 300 a 450 favor seria relevante aqui.

UNIDADE MÍSTICA

Sobre elas, todo lugar deve ter SIM as unidades místicas, a que trocaria no lugar do
MINOTAURO(Cujo já tem na divindade ZEUS) é:

A unidade mística FÊNIX, cujo utilizaria o atributo de arremesso e seja utilizada como
ataque aéreo.A Fênix é uma criatura que seria compatível com o deus ARES.

A minha propósta está aí.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho uma boa idéia, colocar mais um deus no jogo deixaria tudo mais interessante e competitivo, e eu tembém trocaria o minotauro pela FÊNIX no caso de Ares, mas eu acho que deveriam Ares e outros deuses novos no mundo herói, e deixar os outros mundos como já estão.
 

DeletedUser

Guest
mais um deus???pra q isso???
já temos 5 deuses no jogo e 6 no MH,ñ vejo a nescesidade de mais 1 deus.
 

DeletedUser

Guest
mais um deus???pra q isso???
já temos 5 deuses no jogo e 6 no MH,ñ vejo a nescesidade de mais 1 deus.
Pode ser que vc tenha razão, mas acho que seria legal mais deuses no jogo, desde que fossem colocados apenas no mundo herói, deixando os outros mundo como já estão.
 

DeletedUser

Guest
Ares era um deus muito voraz, era o tipo de guerreiro que não pensa somente atacava e destruia tudo pela sua frente.

Por isso acho que as criaturas miticas deveriam ser:

quimera -> besta com partes de leão cabra e serpente que mata tudo pela sua frente

E soldados espartanos -> soldados criados para a guerra, vindos da Esparta, que e baseada na cultura guerreira

obs: os soldados espartanos não são criatura miticas mas si tornaram bastante conhecidos pela sua voracidade na guerra, que uma das caracteristicas marcantes de Aris.
 

DeletedUser932

Guest
Ares era o deus grego das guerras, era muito selvagem em suas batalhas e tinha sede de sangue. Preferia sempre entrar numa guerra sem pensar muito antes. Sua chegada nas batalhas era anunciada com gritos que causavam pânico nas pessoas. Era adorado na cidade de Esparta. Nas guerras usava um capacete, lança, escudo e uma couraça.

Sugiro a criação do deus Ares. Seus encatamentos seriam:
- Bravos guerreiros - Ares mandaria 5 hoplitas para a cidade - 70 favores
- Grito de terror - Os gritos de Ares causam medos na população civil e exércitos. As ordens de construção (civis e militares) são afetadas aumentando em 20% seu tempo de conclusão. Duração de 2 horas - 220 favores
- Escudo de Ares - Ares defende a cidade contra seus inimigos. A muralha ganha 3 níveis durante 4 horas - 350 favores
- Falange espartana - a força e coragem dos soldados aumenta com a presença de Ares. Os hoplitas tem seus atributos aumentados em 50% por 2 horas - 450 favores

Seres míticos:
- Minotauro - Cabeça de touro e corpo de homem. Este ser é dotado de força incrível. Seu ataque maior é com arma de impacto e forte contra armas impacto e de corte. Sua pior defesa é contra armas de arremesso - 180 favores
- Kraken - Ser marinho em forma de sépia gigante com cem braços de lula. Habita as profundezas e controla as tempestades. Pode arrasar navios inimigos - 450 favores



Coloca como seres miticos

Deimos -
sao os filhos de Ares, tem forma de fauno, um e o Medo (Deimos) e outro e o Terror (Fobos)
Fobos -
 

DeletedUser

Guest
um bom poder divino seria
filho de ares:
a cidade selecionada recebe 50 unidades terrestres aleatorias e todos os ataques com essas unidades são 70% mais forte gasta 300 favor
]o q vcs acham

E também querias mais o qué é quase o poder de atena deusa patrona só com mais unidades
 

DeletedUser

Guest
O melhor que se aproveito desse tópico e ter deuses diferentes em cada mundo. Assim cada mundo seria uma aventura nova, e não mais um suplicio.

Um dos moderadores disse que cada tópico desse é visto e as idéias são analisadas.
Bom já sugeri, e muitos do meus amigos tem a mesma visão. O grepolis precisa de mais animações! Como não sou desenvolvedor e nem programador não faço ideia do quanto pode ser trabalhoso por animações no jogo.

Mas de uma coisa tenho certeza, quando experimento novos jogos vejo que suas principais atrações são as animações. Não queremos ver números, queremos ver a guerra que sonhamos estar lá. O grepolis ainda é o melhor jogo que encontrei na internet desse tipo, mas uma ideia não é eterna, pode ser boa, mas não eterna.
 

DeletedUser8413

Guest
bem legal sua ideia eu acho que esse deus tem tudo haver com o jogo tipo ares o deus da guerra ficaria legal com ele o jogador poderia ganhar alguns bonos no ataque gostei da ideia
 

DeletedUser

Guest
O melhor que se aproveito desse tópico e ter deuses diferentes em cada mundo. Assim cada mundo seria uma aventura nova, e não mais um suplicio.

Um dos moderadores disse que cada tópico desse é visto e as idéias são analisadas.
Bom já sugeri, e muitos do meus amigos tem a mesma visão. O grepolis precisa de mais animações! Como não sou desenvolvedor e nem programador não faço ideia do quanto pode ser trabalhoso por animações no jogo.

Mas de uma coisa tenho certeza, quando experimento novos jogos vejo que suas principais atrações são as animações. Não queremos ver números, queremos ver a guerra que sonhamos estar lá. O grepolis ainda é o melhor jogo que encontrei na internet desse tipo, mas uma ideia não é eterna, pode ser boa, mas não eterna.
E bom,pq existe muitas idéias eu já vi muitas boas e já dei muitas ideias.
E bom ter mais animação para atrair mais atenção dos jogadores e dando mais liberdade e estratégia no jogo .
Como também q eu vi q a muitas idéias pode colocar,por exemplo :como vc falou deuses diferente em cada mundo e outras ideias q seja boa para o jogo com isso cada mundo ia ter uma coisa diferente cada estratégia q tomamos será diferente em um mundo e no outro.
 
Topo