• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Novo Deus - HEFESTO

  • Iniciar tópico Mantovisk
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Hefesto na mitologia grega era o deus do fogo e da metalurgia. Construiu os raios de Zeus, o tridente de Poisedon, a couraça de Héracles (Hércules), além de vários palácios para os outros deuses.
Nasceu manco e feio e foi jogado do monte Olimpo por sua mãe. Foi criado pelas poderosas Titânias, seres antigos.

Minha sugestão é criar este deus. Seus poderes poderiam ser:
- Trabalho árduo: a produção de moedas de prata aumentaria 20% - 80 favores
- Longa caminhada: as tropas terrestres atacantes demorariam 10% a mais para chegar no seu destino - 250 favores
- Construção Acelerada: a construção dos prédios é acelerada em 50% - 150 favores
- Presente de Hesfeto - Hefesto concede uma catapulta à cidade - 130 favores

Seres míticos:
- Sátiro - corpo de homem com patas e chifres de bode, com corpo robusto e muito veloz devido às suas patas animais. Maior ataque e defesa com impacto e pior defesa com arma de corte. Médio contra arremeso - 100 favores
- Quimera - é um ser com cabeça de leão, torso de cabra e asas e cauda de dragão. Solta fogo pelas suas ventas. Ataque mais forte com arremesso (soltando fogo) e sua defesa mais forte contra armas de impacto. Medianamente bom na defesa contra corte e arremesso - 300 favores

Espero ter dado uma boa contribuição.
 

DeletedUser

Guest
Achei sua sugestão perfeita!!!!
só acho que atrazar o ataque terrestre meio... "fraco" atraza o ataque maritimo é mais util.., mas no geral ficou otimo esse deus, por mim ja colocava agora o Hefesto dentro do jogo!!!
(Poe uma enquete perguntado se ele deve entrar ou não)
já tem meu sim!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
É porque como ele era manco, eu achei que teria a ver, como um poder para deixar os exércitos terrestres caminhando mais lentamente.
 

DeletedUser

Guest
Esta é uma boa sugestão, sim. Poderia acrescentar uma tropa maior mítica em certo nível do Templo, sendo excluído o ataque a certos jogadores em níveis bem abaixo do qual for descrito. O que achas ?????
Não estou alongando sua idéia, mas sim confirmando sua honrosa participação em favor de nós jogadores de Grepolis.
Vos agradeço desde já.
 

DeletedUser

Guest
Vou colocar umas idéias para ajudar a desenvolver.

Hefesto - ferreiro dos deuses

Poderes divinos:

Pagamento: Hefesto oferta recursos a cidade. A cidade recebe 600 de prata. (Custo: 70 a favor)

Armadura divina: A milícia da cidade fica 20% mais resistente durante 3 horas. (Custo: 150 a favor)

Construção: os edifícios da são construído 10% em 6horas mais rápido. (custo 200)

Feramentas ágeis]:a construção de catapultas são mais rápidas em 10%.(custo 200)

Unidades:

Píton: na mitologia grega, é uma serpente gigantesca, que nasce do lodo na Terra.

Quimera - é um ser com cabeça de leão, torso de cabra e asas e cauda de dragão. Solta fogo pelas suas ventas.

Dragão:animais temidos e ferozes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom que os moderadores olham as idéias e podem selecionar aquelas melhores!
 

DeletedUser

Guest
O que eu realmente queria saber é quando ou como teremos a resposta se nossa ideia foi aceita ou aprovada.. pelos adm..
 

DeletedUser869

Guest
Sua ideia já foi vista...

A meu ver está muito boa!

Como todas as boas ideias ela será enviada para supervisão que encaminhará para a equipe de desenvolvimento que avaliará a possibilidade de implantação.

Isso é um processo lento, e ainda pode ser que mesmo sendo uma boa ideia a equipe de desenvolvimento não ache viável sua implantação, se isso ocorrer ela não será implantada... ou podem deixar para uma atualização futura, enfim.

Tudo depende da análise deles, então peço que seja paciente.

Um abraço fraterno,
 

DeletedUser

Guest
sim claro mas quando eles derem a resposta vc avisa a gente ake..?
Abraços fraternos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo