• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Novo jogador

DeletedUser

Guest
Olá jogadores,venho à meio desse tópico me apresentar ;)
Conheci esse jogo através de publicidade,comecei joga-lo hoje(14 de maio,2011) e já me adaptei com a interface e algumas outras coisas.
Posso dizer que eu sou NOOB tenho que adquirir muita experiência ainda neste grande jogo.
Espero ser Bem-Vindo,vou começar a lê as regras do fórum e do jogo,e que todos tenham um bom jogo!
:D
 

DeletedUser

Guest
Olá jogadores,venho à meio desse tópico me apresentar ;)
Conheci esse jogo através de publicidade,comecei joga-lo hoje(14 de maio,2011) e já me adaptei com a interface e algumas outras coisas.
Posso dizer que eu sou NOOB tenho que adquirir muita experiência ainda neste grande jogo.
Espero ser Bem-Vindo,vou começar a lê as regras do fórum e do jogo,e que todos tenham um bom jogo!
:D



É um jogo muito bom e muito divertido, desde que encontres as pessoas certas! :)

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Posso dizer que eu sou NOOB tenho que adquirir muita experiência ainda neste grande jogo.
:D

Como já dizia um sábio moderador no Tribal Wars, "Noob somos todos nós, pois sempre temos o que aprender". Enfim, seja bem vindo ao jogo. =]
 

DeletedUser

Guest
Cara esse jogo é viciante e logo VC pega as manhas!!! Seja bem vindo!!!;)
 
Topo