• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Novo mundo (cerco)

  • Iniciar tópico DeletedUser13522
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13522

Guest
Boa noite todos bem? Alguém sabe me dizer quando terá novo mundo em modo cerco e com boas configurações?

Abraço
 

DeletedUser4230

Guest
Boa noite amigo!
Por enquanto não há previsão de abertura de um novo mundo cerco.
Mas fique atento aqui no fórum, pois quando um novo mundo está para abrir o mesmo é anunciado aqui no fórum.
Além disso, acredito que a abertura de um novo mundo está próxima, pois já faz mais de 01 mês que abriu o último mundo!
 

DeletedUser13522

Guest
Agradeço pelo retorno, pelos indícios pode se esperar que ainda esse mês teremos o mundo aberto então, afinal já faz mais de um mês que não se abre novo mundo cerco.. muito bom saber disso, já estou organizando minha aliança, juntando amigos '-'.
Enfim, vamos esperar.
Obg novamente..
Att
 

DeletedUser4230

Guest
Só não posso te afirmar se é cerco ou revolta, pois só a Innogames sabe!
Enquanto isso você terá tempo para organizar uma ótima aliança.
Bom jogo!
 

DeletedUser13522

Guest
Tudo bem, vou ficar atento por aqui. E o que nos resta é esperar.
Agradeço..
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá meninos,

Quanto as configurações dos mundos, elas são sempre alternadas, portanto se o último mundo que lançou foi revolta, o próximo mundo que lançará terá como configuração o modo CERCO.

O próximo mundo lançará em breve, então fiquem atentos ao fórum, pois nosso Gestor (In.My.Control) divulgará as informações sobre as configurações e data de lançamento do mundo aqui.

Att.,
Lightningg
Equipe de Suporte Grepolis
 

DeletedUser13522

Guest
Olá meninos,

Quanto as configurações dos mundos, elas são sempre alternadas, portanto se o último mundo que lançou foi revolta, o próximo mundo que lançará terá como configuração o modo CERCO.

O próximo mundo lançará em breve, então fiquem atentos ao fórum, pois nosso Gestor (In.My.Control) divulgará as informações sobre as configurações e data de lançamento do mundo aqui.

Att.,
Lightningg
Equipe de Suporte Grepolis

Agradeço pelo retorno, estou só no aguardo aqui.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá galera,

Respondendo a pergunta inicial, o novo mundo ja tem data de abertura, dia 22/05. Portanto, se apressem, reúnam os amigos e formem suas alianças, pois a guerra esta para começar! :D

É um mundo cerco de velocidade 3x. Para mais informações, vocês podem acessar a seção: Configurações - Mundo Citera. La vocês verão todos os detalhes do mundo!

Att.,
Lightningg
Equipe de Suporte Grepolis
 

DeletedUser13522

Guest
Olá galera,

Respondendo a pergunta inicial, o novo mundo ja tem data de abertura, dia 22/05. Portanto, se apressem, reúnam os amigos e formem suas alianças, pois a guerra esta para começar! :D

É um mundo cerco de velocidade 3x. Para mais informações, vocês podem acessar a seção: Configurações - Mundo Citera. La vocês verão todos os detalhes do mundo!

Att.,
Lightningg
Equipe de Suporte Grepolis
Ebaaaaaaaaaaaaa uhaaaaaal. Estou muito feliz *-*
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá

Como a dúvida foi resolvida, para evitar SPAM estarei fechando o tópico. Caso ainda tenha qualquer outra dúvida ou queira a reabertura do tópico, basta entrar em contato comigo através de mensagem privada e se necessário reabriremos para discussão.

Att,
Lightningg
Equipe de Suporte Grepolis
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo