• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Novo mundo espanhol X4 ,sistema conquista

  • Iniciar tópico DeletedUser13926
  • Data de início

DeletedUser13926

Guest
Olá , boa tarde a todos.
Ja faz muito tempo que eu nao entro aqui , até esqueci minha outra conta no forum . Bom , eu ja joguei mundo grepolis BR, com muitos de vocês ,principalmente na LORDZ , TROPA DE ELITE ,entre outras onde fizemos grandes e maravilhosas batalhas ...porem hoje estou no mundo espanhol,e decidir fazer um convite especial.
Vai lançar um mundo (es66) com as seguiente configurações:

Velocidade del mundo: 4
Velocidade de comercio: 4
velocidade de tropas: 4
Proteção Inicial: 3 días
Membros de alianza: 60
Sistema: Conquista
Bonos Noturno: NÃO
Fundação de cidade: 12 horas

Então é um ótimo mundo para se jogar, com configurações perfeitas!
Eu ja estou no mundo espanhol ja tem 2 anos , e nesses dois anos conseguir ganhar os dois mundo que joguei e entrando sempre entre as melhores do mundo , representando o brasil muito bem .
O que eu posso dizer do mundo espanhol , é que é um mundo muito disputado, tem jogadores de varias nacionalidades ,principalmente gregos,italianos,ingleses e muitos sul-americanos. Porem , nós brasileiros e o pessoal da america do sul que joga tb , levamos uma boa vantagem contra eles. O fuso horario entre Brasil e espanha é de 4 horas . Ou seja , para conseguir limpar cidades inimigas e conquistar, é mais facil. Os oceanos não são muitos largos como aqui no brasil , então a guerra sempre rola nos oc centrais... oc 34,44,54,45,55,46.
Então quem tiver interesse , de criar uma boa aliança , experiente e jogar comigo no servidor espanhol , eu agradeço ...Não vamos fazer feio.
Saudações a todos, abraços.

O mundo abrirá dia 31/08
 
Editado por um moderador:
Topo