• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Novo mundo Revolta

  • Iniciar tópico DeletedUser15080
  • Data de início
Vários comentários aqui

@B.A.R.R.O.S um dia ganha algo, pode demorar mas ganha.

@1TenenteMelo vou te dar essa moral aqui
O @Sicariuss tá trabalhando para pagar o Ml ferro, até semana que vem ele aparece aqui.

sobre o pessoal torrar gold no revolta
Concordo 100%, @bigoda dp ensinou a gente a investir na bolsa de valores certinho, como melhor aluno dele já tenho 150 k para o próximo mundo.

ps não falei que é gold
falou pra comprar tudo de OIBR3 e esperar um milagre.
:D
 
Dear Suporte BR,

Acho que o próximo mundo que será revolta, deveria ser cancelado. Segundo a militância composta por dois(kkk) membros Unknown02 e @Fullgore, que argumentão:

-Revolta é um modo para Noobs que gastam ouro.
-Vence quem gasta mais.
-Ganha quem escolhe o Leste, que fica ao lado do Sol e por isso ganham 10% de ataque ao amanhecer. lol

Tais argumentos comprovam o quão falido é este modo, e por isso o cerco deveria ser absoluto, pois gasta 5 neurônios a mais.( tempo que você espera o pato ficar OFF e cerca-lo)
 
Última edição:
Dear Suporte BR,

Acho que o próximo mundo que será revolta, deveria ser cancelado. Segundo a militância composta por dois(kkk) membros Unknown02 e Fullgore, que argumentão:

-Revolta é um modo para Noobs que gastam ouro.
-Vence quem gasta mais.
-Ganha quem escolhe o Leste, que fica ao lado do Sol e por isso ganham 10% de ataque ao amanhecer. lol

Tais argumentos comprovam o quão falido é este modo, e por isso o cerco deveria ser absoluto, pois gasta 5 neurônios a mais.( tempo que você espera o pato ficar OFF e cerca-lo)
Eu não entendi seu comentario, se revolta é de noobs que gastam muito gold, então é um modo que sim deveria ter muitos, se vence quem gasta mais, é sim um modo que tem que ter, pois vai sustentar a innosgames, que argumentos lindos, parabens. Innogames vai parar de abrir modo que da muita grana, sim, vai sim, parabens pela logica postada no f.e
 
Eu não entendi seu comentario, se revolta é de noobs que gastam muito gold, então é um modo que sim deveria ter muitos, se vence quem gasta mais, é sim um modo que tem que ter, pois vai sustentar a innosgames, que argumentos lindos, parabens. Innogames vai parar de abrir modo que da muita grana, sim, vai sim, parabens pela logica postada no f.e
Damn, eu sabia que deveria exemplificar mais, desculpe por queimar os seus nerônios amigo. /:
 
Damn, eu sabia que deveria exemplificar mais, desculpe por queimar os seus nerônios amigo. /:
Eu sei que falou na zoeira, mas ao ponto de falar pra nao abrir, sendo um mundo que da mt grana, essa parte eu não entendo ate mesmo usar numa zoeira, mas ok, deixa isso pra lá,



esperando data pra abrir o modo revolta =(
 

DeletedUser15080

Guest
Pessoal aqui ta doido pra abrir os cofres e a Inno fica nessa enrolação.
Ja tem alguma informação sobre o proximo mundo ?
Estamos no meio de uma pandemia e muita gente esta atoa em casa, por isso essa insistência e pertubação pra abrir o mundo.

Marcando a gestora do grepolis BR não por hype, e sim pra um desabafo @Lightning
 
Eu sei que falou na zoeira, mas ao ponto de falar pra nao abrir, sendo um mundo que da mt grana, essa parte eu não entendo ate mesmo usar numa zoeira, mas ok, deixa isso pra lá,



esperando data pra abrir o modo revolta =(
Esplêndido kkkkkkkkk :eek:

agora eu quero ver o fullgore, vamos lá ;D
 
( tempo que você espera o pato ficar OFF e cerca-lo)

Nesta frase resumiu legal os jogadores de Grepolis atualmente. Só faltou falar que quando o pato que estava OFF fica ON e atacam cerco a ally que está conquistando retira todas as tropas do cerco kkkkk.

Acho legal revolta pois dá para ficar inativo ou mesmo não dedicar. Só é pena que tenha 12h para meter colono após revoltar...isso obriga a que uma pessoa faça o planeamento do dia seguinte já com um tempo dedicado para jogar. Cerco nesse aspecto é melhor "Tou com um tempo morto aqui. Vou pegar 1 cidade", vai lá e pega sem precisar gastar rios de tropas e perder horas depois repondo.

E lamento informar mas próximo mundo será cerco também e Olimpo. Olimpo revolta só chegará em Novembro.

Boa sorte aos que vão.
 

DeletedUser9148

Guest
Eu não entendi seu comentario, se revolta é de noobs que gastam muito gold, então é um modo que sim deveria ter muitos, se vence quem gasta mais, é sim um modo que tem que ter, pois vai sustentar a innosgames, que argumentos lindos, parabens. Innogames vai parar de abrir modo que da muita grana, sim, vai sim, parabens pela logica postada no f.e

Gigante Unknown02, verdadeiro sábio, o cara que escolhe as palavras com muito esmero, fiquei interessado de como vc sabe dessas informações rsrsrs.

Você e sócio da inno, trabalha para eles, algo do tipo, pra saber se eles ganham mais no revolta ou no cerco?

Você com certeza tem alguma prova disso, um balancete de tds os mundos, certo? Mostra pra gente ai, td mundo ta curioso kkkkkkkk

Mas o mais engraçado de TUDO, é que a maioria que fala isso é o pessoal da fire quando a gente intima eles pro revolta kkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15080

Guest
E lamento informar mas próximo mundo será cerco também e Olimpo. Olimpo revolta só chegará em Novembro.
Vou marcar a @Lightning aqui novamente pra saber se é vdd ou não kkk
Apesar que eu acho que é apenas uma zoeira do new pra provocar a galerinha kkkk
Mas se realmente for outro cerco, eu largo de mao o grepo kkkkk

Editado: Marcando aqui o @miguelrogowski2 pra ganhar hype
 
pior que pelo andar da carruagem.... sei não hein. Pior que tá cheirando à mais um cerco, provavelmente um Cerco, Olimpo e ainda por cima tartaruga, talvez um 0,5x. Pra testar de todos os modos os nervos dos players.
Aí pessoal vai fazer uma algazarra no F.E , um monte vai ser bloqueado ou banido, vários tópicos à respeito excluídos por "Conteúdo ofensivo", e depois disto tudo, pra tentar voltar pro muro com a galera, vão lançar 3 mundos revoltas seguidos (quem sabe já não deu tempo de desenvolver até lá um Olimpo Revolta né, aí lança os 3 seguidos nesse padrão).

23/08/2020

Só deixando a data registrada que caso eu acerte, eu poder falar que eu previ.
 

DeletedUser11962

Guest
Nao sei como nao e permitido olimpo revolta , alguem pode explicar
 
Topo