• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Novo mundo

DeletedUser

Guest
Se tivesse um novo mundo e você fosse o que escolheria o nome que nome você daria a ele?

Eu escolheria: Ômega
 

DeletedUser98

Guest
Se tivesse um novo mundo e você fosse o que escolheria o nome que nome você daria a ele?

Eu escolheria: Ômega
Olá amigo! Os mundos seguem uma ordem alfabética grega, Alfa > Beta > Gamma > Delta > ..., ou seja, vai demorar um pouco para o Ômega ser lançado, visto que ela é a 24ª letra do alfabeto grego.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá amigo! Os mundos seguem uma ordem alfabética grega, Alfa > Beta > Gamma > Delta > ..., ou seja, vai demorar um pouco para o Ômega ser lançado, visto que ela é a 24ª letra do alfabeto grego.

Que criatividade do pessoal do grepolis:eek:

Entretanto vc acha que só vai existir 24 mundos em toda a hintória do grepolis?Eu acho que não...
 

DeletedUser98

Guest
Que criatividade do pessoal do grepolis:eek:

Entretanto vc acha que só vai existir 24 mundos em toda a hintória do grepolis?Eu acho que não...
Claro que não amigo, eu apenas disse que vai demorar um pouco para o mesmo ser lançado, visto que ainda estamos no 1º Mundo e o Ômega será o 24º.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Omega é a 24ª e ultima letra, devem começar outro tipo de contagem quando acabar o alfabeto...
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que será assim Beta 1 , Beta 2 assim vai em todos os serve
 

DeletedUser

Guest
Talves seja cidades da grecis (igual do servidor português,e igual do the west)

nenhum dos mundos do PT tem nome de cidade... São todos do alfabeto grego

no The-West estão fazendo coisas relacionadas com o Velho-Oeste que começe com as letras do alfabeto, A (Arizona), B (Baltimore), C...
Mas foram os usuarios que escolheram, tinham opções que não eram cidades
 

DeletedUser

Guest
nenhum dos mundos do PT tem nome de cidade... São todos do alfabeto grego

no The-West estão fazendo coisas relacionadas com o Velho-Oeste que começe com as letras do alfabeto, A (Arizona), B (Baltimore), C...
Mas foram os usuarios que escolheram, tinham opções que não eram cidades

Me explique então o mundo 1,2,3,4,5 e o 6? porque eles não botaram os nomes de cidades antes como vc disse?Ou pq não continuaram assim a contagen?
 

DeletedUser

Guest
Me explique então o mundo 1,2,3,4,5 e o 6? porque eles não botaram os nomes de cidades antes como vc disse?Ou pq não continuaram assim a contagen?

e o 7 :p todos os Servidores do The-West começaram com essa mudança no nome no mesmo tempo, se for no net tem até 20 e pokos e vai para A,B,C...

Foi vc que disse nome de cidades rss

Porque eu não sei, é coisa da Inno, foi global no The-West...
 
Topo