• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

NOVO MUNDO

  • Iniciar tópico DeletedUser8987
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8987

Guest
boas, pessoal alguem sabe me dizer quando sai um novo mundo???
ja nao jogo ca no br a algum tempo gostava de saber quando ira abrir um novo mundo entreçante?
comp:RASTEIRO
 

DeletedUser8987

Guest
ok espero saber para entrar logo no inicio voltar aos velhos tempos grepolis brasil muito boa gente ca!!!
espero que seja um mundo rapido e de cerco axo k cerco e mais estrategico do que revolta, vamos la ver o k vai sair !!!!

ainda nao ah datas previstas???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13139

Guest
Boas @RASTEIRINHO em relaçao á data so depende do suporte.

Em relação ao modo eu axo que nao será cerco nao

ultimo mundo que abriu foi cerco, seria injusto pros jogadores de revolta abrir um novo mundo de cerco tambem.

Abraço Diego e Rasteirinho
 

DeletedUser8987

Guest
iap reparei k o ultimo e cerco mesmo revolta se for um mundo rapido eu vou para la aqui o ultimo k joguei sr br foi no pela que joguei mais serio por isso faz ja tempos gosto de entrar no inicio dos mundos senao depois ja nao da tanto gosto jogar vamos la ver se entre vou galera que ca eu nao conheço ninguem !!!!!!

ja ah novidades galera???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8987

Guest
Olá RASTEIRINHO,

O novo mundo terá abertura no dia 03/04 e o sistema de conquista será o Revolta. Para mais informações sobre o mundo você poderá acessar o tópico "Configurações - Mundo Byllis".

Att.,
Lightningg
Equipe de Suporte Grepolis


mundo bem lento tanto tempo ah espera para ser um mundo x2 pareçe os primeiros mundos jogar ah vela kkkkkkkkkkk
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá

Como a dúvida foi resolvida, para evitar SPAM estarei fechando o tópico. Caso ainda tenha qualquer outra dúvida ou queira a reabertura do tópico, basta entrar em contato comigo através de mensagem privada e se necessário reabriremos para discussão.

Att,
Lightningg
Equipe de Suporte Grepolis
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo