• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Novo mundo.

  • Iniciar tópico DeletedUser14487
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá Specteum21,

Ficamos contentes em saber que você espera por um novo mundo para jogar!! :)

A InnoGames está sempre a criar novos mundos, porém ainda não há uma data exata ou previsão para tal. Contudo, salientamos que quando tiver a previsão do lançamento de um novo mundo, este será postado em primeira mão aqui em nosso fórum externo.

Mas, uma coisa posso afirmar, o próximo mundo será Cerco, visto que o último lançado foi revolta! Também arrisco dizer que não demorará muito para abrir um mundo novo, se observar os mundos anteriores, a maioria teve uma média de 1 mês e meio entre a abertura deles e como sabemos, o último mundo lançado foi o Lalyssos, em 23 de Janeiro. Portanto, dentro de alguns dias, acredito que possamos esperar por novidades!

Att,
 

DeletedUser14487

Guest
Aguardando ancioso espero que seja modo cerco com velocidade 4x
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Aguardando ancioso espero que seja modo cerco com velocidade 4x
Como recentemente lançamos um mundo cerco 4x, acredito que dessa vez seja um mundo mais lento. Porém, as configurações ainda não foram definidas pela InnoGames. Assim que tivermos alguma informação, ela será publicada em nosso fórum e também, posso informar você aqui nesse tópico :)
 

DeletedUser14487

Guest
De qualquer maneira aguardando ancioso pra começar em um mundo do começo agradecido.
 

DeletedUser10835

Guest
Meu pessoal do BR70 (Revolta) está a espera do novo mundo revolta(já dominamos precocemente)

estamos definidos que lá vamos continuar fazendando e ir para o novo mundo.

Só espero que não demore muito, pois se demorar muitos vão parar por estar sem graça o br70

seria interessante se antes de definir o proximo mundo o BR73,fosse feita alguma pesquisa ou votação pra escolha do modo.(cerco ou revolta)
 

DeletedUser10753

Guest
Creio que os lançamentos dos mundos variam de 2 a 3 meses , alternando entre revolta e cerco. O próximo mundo que será lançado deverá ser cerco já que o br72 Lalyssos é revolta. Em relação a velocidade deverá ser menor 2x provavelmente e com moral já que o br71 é 4x e sem moral..
 

DeletedUser14487

Guest
Estou a espera pois estou jogando no br71 e br72 porem ja entrei nos dois muito depois do lançamento
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá meninos, já temos data para abertura do novo mundo!!

Será aberto no dia 13/03. Ainda não temos mais detalhes sobre as configurações, mas nosso Gestor irá anunciar em breve aqui em nosso fórum, fiquem atentos!!
 

DeletedUser14487

Guest
Que maravilha de noticia agora a giripoca vai piar kkkk
 

DeletedUser11948

Guest
Devido a inatividade, para evitar SPAM estarei fechando o tópico. Caso tenham qualquer outra dúvida ou julguem necessário a reabertura, por gentileza, entrem em contato comigo via mensagem privada e se necessário, tomaremos as devidas providências para a reabertura do tópico.

Att.,
Delcio Araujo
Equipe de Suporte.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo