• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

nuss

  • Iniciar tópico DeletedUser111
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
eu jogo 18
das 6:00 as 2:00

Para você seria bom um mundo 10x, kkkkkkkkk, pena que não tem essa opição, já tentaram fazer um de 1000x, só que deu errado, mas acho que 1000x é muito, uns 100x, ou até mesmo 50x, já da uma ótima acelerada no game.

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser

Guest
Alguém sabe (de preferencia o suporte) o tempo de duração do cerco nesse mundo?
 

DeletedUser98

Guest
Alguém sabe (de preferencia o suporte) o tempo de duração do cerco nesse mundo?
Olá Jony!

A duração do cerco é de 16 horas.

Para realizar o cálculo é fácil, basta que você divida a duração normal do tempo de cerco (24 horas) pela velocidade do mundo (1,5x).

Sendo assim temos: 24 / 1,5 = 16 horas.

@Edit

Esqueci-me de acrescentar que, por padrão a configuração do Mundo, segue o cálculo acima, porém o tempo de conquista é ajustável.

Um exemplo disso, é o mundo Epsilon, onde a velocidade é 3x, porém o tempo de duração do cerco é de 24 horas.

Normalmente quando isso ocorre, os jogadores são informados no tópico de configuração do mundo.

Veja: http://forum.br.grepolis.com/showthread.php?t=640
 
Editado por um moderador:

DeletedUser747

Guest
x3

Mas em um mundo x4 o cerco demoraria apenas 6h...LOL

As configurações seguem algum limite?

Por exemplo:
Mundos com x4 só podem ser criados com bônus noturno ativado para proteger o dorminhocos.

Isso seria um pré-requisito do Suporte ou do próprio sistema do jogo?
 

DeletedUser98

Guest
Mas em um mundo x4 o cerco demoraria apenas 6h...LOL

As configurações seguem algum limite?

Por exemplo:
Mundos com x4 só podem ser criados com bônus noturno ativado para proteger o dorminhocos.

Isso seria um pré-requisito do Suporte ou do próprio sistema do jogo?
Bom Ophion, todas as configurações do mundo são ajustáveis, porém para dar alguma chance dos jogadores novatos de sobreviverem no mundo, mantemos como "lei", que o mundo tenha pelo menos Moral ou Bônus Noturno ativo, nunca as duas opções devem estar desativadas.

Sobre a sua pergunta acima, se o cerco em um mundo com velocidade 4x demoraria 6 horas, peço que leia novamente a minha postagem anterior, pois editei-a recentemente.

Gostaria de pedir aos jogadores também, que se atentassem ao assunto principal do tópico, para que o mesmo não mude o seu foco principal, pois já está a sair do tema proposto inicialmente, que creio que tenha sido para saber a opinião do pessoal a respeito da configuração do Mundo Zeta e não para tirar dúvidas a respeito da configuração dos mundos em geral.

Desde já agradeço a compreensão.
 

DeletedUser

Guest
Olá Jony!

A duração do cerco é de 16 horas.

Para realizar o cálculo é fácil, basta que você divida a duração normal do tempo de cerco (24 horas) pela velocidade do mundo (1,5x).

Sendo assim temos: 24 / 1,5 = 16 horas.

@Edit

Esqueci-me de acrescentar que, por padrão a configuração do Mundo, segue o cálculo acima, porém o tempo de conquista é ajustável.

Um exemplo disso, é o mundo Epsilon, onde a velocidade é 3x, porém o tempo de duração do cerco é de 24 horas.

Normalmente quando isso ocorre, os jogadores são informados no tópico de configuração do mundo.

Veja: http://forum.br.grepolis.com/showthread.php?t=640

Alô suporte, por favor mais responsabilidade, sei que isto é só um jogo essas coisas devem ser levadas a sério e saber corretamente o tempo do cerco é uma coisa bem importante, fora quando anunciam uma configuração e no mundo é outra, esperei até abrir cerco em alguém para vir aqui e confirmar SÃO 24 H DE CERCO e não 16 como foi dito anteriormente...
 

DeletedUser98

Guest
Alô suporte, por favor mais responsabilidade, sei que isto é só um jogo essas coisas devem ser levadas a sério e saber corretamente o tempo do cerco é uma coisa bem importante, fora quando anunciam uma configuração e no mundo é outra, esperei até abrir cerco em alguém para vir aqui e confirmar SÃO 24 H DE CERCO e não 16 como foi dito anteriormente...
Olá Jony, por favor, leia o "@Edit" da postagem acima.

;)

Bom jogo!
 

DeletedUser747

Guest
Olá Jony, por favor, leia o "@Edit" da postagem acima.

;)

Bom jogo!
Lothor, leia o que tu escreve amigo, na aba de configuração desse mundo não fala nada de 24h, como informasse em seu "Edit" da postagem anterior.
 

DeletedUser

Guest
Olá Jony, por favor, leia o "@Edit" da postagem acima.

;)

Bom jogo!

Acho que eu lí antes de postar...

Um exemplo disso, é o mundo Epsilon, onde a velocidade é 3x, porém o tempo de duração do cerco é de 24 horas.

Normalmente quando isso ocorre, os jogadores são informados no tópico de configuração do mundo.


é isto que esta no tópico das configurações...


Sexto mundo Grepolis Brasil está aberto!
Este mundo está configurado com os seguintes parâmetros:
Velocidade: 1,5x
Proteção para os iniciantes: 5 dias
Limite da aliança: 200 membros
Conquista: com sistema de revolta desativo
Moral: ativada
Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon
Redução de recrutamento: ativa
Limite de jogadores: 45000

É só uma crítica construtiva amigo, queremos uma melhor experiência de jogo para todos, são detalhes como estes que fazem a diferença. Sei que você escreveu "Normalmente quando isto ocorre" mas poderia ser "Sempre que isto ocorre" né. ;)
 

DeletedUser98

Guest
Lothor, leia o que tu escreve amigo, na aba de configuração desse mundo não fala nada de 24h, como informasse em seu "Edit" da postagem anterior.
Sim Ophion, eu informei que normalmente, quando o tempo de cerco é de 24 horas, é informado nas configurações.

Como eu informe-lhes, não trata-se de uma regra.

De qualquer forma, buscaremos informar esse tipo de informação nas próximas configurações, obrigado!

@Edit

Para evitar, postagens desnecessárias, o tópico está sendo fechado, qualquer dúvida ou reclamação a respeito do assunto, por favor entre em contato com a moderação através de Mensagem Privada, ou falem com o nosso Supervidor, -Ra-.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo