• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Nusssssssss

  • Iniciar tópico DeletedUser111
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser111

Guest
newborn-crying.jpg




Nusssssssss

Eu estou arrancando os cabelos
+1 mundo lento
 

DeletedUser

Guest
Eu Gostei das config. :) , não se pode agradar a todos amigo
 

DeletedUser1897

Guest
Fazer o que né brasileiro é assim mesmo aceita qualquer coisa//ninguém vai deixar de jogar mesmo;só nos resta esperar!
 

DeletedUser

Guest
Fazer o que né brasileiro é assim mesmo aceita qualquer coisa//ninguém vai deixar de jogar mesmo;só nos resta esperar!

pura verdade kamy :D
ngm deixa de jogar, no final das contas se acostuma com o mundo e acaba ficando!
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkk

gostei tb =D

principalmente a parte do Bónus noturno que não têm =D aquilo era 1 saco ¬¬

ainda bem q não tem nesse =D
 

DeletedUser

Guest
Se não tiver nenunhum problema na "importação de dados" não terá bonus mesmo não...
 

DeletedUser

Guest
não gosto de bonus kkk não terá problemas

Olá Comunidade do Grepolis Brasil,
por meio desta mensagem, venho aqui pedir para que não façam spam nesta aba do fórum, usem-a somente para discutir sobre assuntos do fórum, todo o spam, mesmo o fórum sendo pequeno, e os moderadores sendo "ativos" foram/serão reportados. Agradeço pela compreensão de vocês.

Equipe de Ajudantes do Fórum Agradece.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
as configuraçoes sao otimas,
pressa pra que né?/!

boa sorte pra todos e vença o melhor!!
 

DeletedUser

Guest
como eu ja disse noutro topico qualquer eu gosto mundos lentos quando estou num periodo de aulas, quando estou de ferias mundos speeds ca vou eu ;)
 

DeletedUser

Guest
Conheço pouco do jogo ainda, mas não parece ser das piores não!!!
 

DeletedUser

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo