• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

O barco vai afundar!

  • Iniciar tópico DeletedUser13223
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13223

Guest
Há menos de 30 dias fomos agraciados com a mp psicológica do fundador da "toda poderosa" noobs.

e6e6601b6c3c4c0e83a3bb54e5c2bbe3.png

b0fcef982e8a40138347b5143311f2bc.png



Gostaria de comunicar que vc já pode se candidatar ao cargo de profeta do grepolis.
Só falta acertar os alvos das previsões, por que o contexto acertou em cheio!

O BARCO ESTÁ AFUNDANDO! E MUITO RÁPIDO!
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif


b0ca593ba46d4327995faf20a4e657dd.png



Em tempo: Procura-se a Srta. Multi Contas que manda recadinhos. Estamos curiosos em saber quando vai sair do modo de fuga.

smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
 

DeletedUser

Guest
to querendo uma city da tricia tbm, volta logo e sem essa de repassar kkkk
smiley_emoticons_skullhaufen.gif


Ta virando festa de reset já todo dia reseta um da noobs, cabral, maiara, cruxius e pimentel alguma coisa, quem será o próximo ??? esperando cena dos próximo capítulo rs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11730

Guest
acho que eles estão se preparando para o dia das bruxas kkkkkkkkkk
 

DeletedUser13264

Guest
Ta virando festa de reset já todo dia reseta um da noobs, cabral, maiara, cruxius e pimentel alguma coisa, quem será o próximo ??? esperando cena dos próximo capítulo rs

Eu não sei se perceberam, mas a Maiara ainda está jogando, e está tendo que recomeçar do 0 agora por conta do que fizeram com a conta dela. Que pessoa faria isso consigo mesmo? Tem de ser muito escroto pra zoar disso. Mas não se preocupe, ela, como muitos de nós, não vai parar de jogar só porque o inimigo é covarde. Pimentel foi passar as cidades, porque não está podendo continuar no jogo. Reset mesmo por desistência só teve dois e um deles foi no começo do mundo (cabral). Portanto não pense que estamos desistindo agora, pois não estamos. Mas como sempre aqui se fala muito e se fala antes da hora.
 

DeletedUser

Guest
será ? será ? será ? eu como um seguidor fiel da filosofia, creio em descordar com sua opinião, não a conheço, mais acredito que ela esteja arrependida de resetar
smiley_emoticons_kaffee2.gif

e pq n comentou com seu nick famosinho do fe emanuel
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
 

DeletedUser13264

Guest
será ? será ? será ? eu como um seguidor fiel da filosofia, creio em descordar com sua opinião, não a conheço, mais acredito que ela esteja arrependida de resetar
smiley_emoticons_kaffee2.gif

e pq n comentou com seu nick famosinho do fe emanuel
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif

Porque eu não sou o Emanuel :) E sobre isso, ok, você tem direito de pensar o que quiser. Eu acredito, pois nós vimos como ela estava e isso já me aconteceu 2 vezes.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu me pergunto como vai o luizaodebel kkkk esse deve ta lokynho da cabeça já kkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
 

DeletedUser

Guest
esquenta não daki a pouco já posso entrar kkkk ai vou infernizar a vida de vcs a semana inteira kkkkk fui block por causa que peguei as cidade do jean kkkk a justiça e cega imagina o suporte kkk mas te problema não se eu já era mortal imagina com o dobro de ódio e dobro de tempo pra jogar kkkkkkkk

e pra completar, fiquei sabendo que mais um ai vai se resetar, já jogou cmg o garoto e não está satisfeito pelo modo de jogo dessa tal familia que so apoia os panela kkkk se cuide babys kkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13223

Guest
Treta treta e mais treta!
Por falar em reset, soube hoje que vão acontecer mais 02 reset. E esses 02 vai ser ainda maiores que os anteriores.
Soube também que tem jogador que se promoveu a líder e falou: se a liderança achar ruim, manda falar comigo! kkk

Nunca vi barco sem capitão chegar a algum destino!

Em tempo²: Procura-se a Srta. Multi Contas que manda recadinhos. Estamos curiosos em saber quando vai sair do modo de fuga.
Os dias vão passando e eles acabando!

2bjs amores! Tio bigoda ama vocês
smiley_emoticons_lol.gif

Saladino também mandou lembranças!
 

DeletedUser

Guest
a denominada the blocks crdm, tem pacto com a poderosa band.... heuaheuhauha e o discurso contra o resto do mundo, pode até ser contra o resto do mundo pois recrutaram todos, e os que sobrou são rebeldes kkkkkk segura que e de graça kkkkk vai chorar e muito seus noob nerde de internet kkkkk
 

DeletedUser13223

Guest
Credo, fiquei até assustado agora!
Fiz a previsão de um reset e em menos de 10 minutos o LUIZAODEBEL fez tau tau! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mudem o nome da aliança: -= The Resets =-
Combinará mais com vcs! kkkkkkkkkk
smiley_emoticons_skullhaufen.gif


sempre tem a piada pronta nesse jogo! kkkkkk
342f18c5f89c431a8290adae7d0b8225.png



QUE COISA, MAIS UM. KKKKKKKKKK
NEM ERA MULTI CONTA ESSE! KKKKKK

e653ee3d9f6249938ef845df50fae849.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol e mais uma previsão acertada, esperando cenas do próximo capítulo kkk

se o aur marco reseta dou um ovo de pascoa pra ele kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser360

Guest
O marco eu não sei, mas sei de um grandão de lá que vai resetar... acabou de falar comigo.
e quanto ao marco, antes eu tenho que pegar minha cidade de volta... não foi ele quem conquistou, mas pegou do outro... e como eu já disse, vou tomar a ilha inteira... é sempre assim, onde eu chego a ilha fantasma ou passa para minhas mãos... não tem nada a ver com hacker (o correto seria cracker)... é psicológico mesmo... AMOR TE CHEGOU... lembram desta?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo