• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

O cerco mais engraçado do mundo...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O que esperar de um cerco assim... uhahuahuauh

B8NsBC4.png
 

DeletedUser8966

Guest
Aula de como se fazer um bom cerco kkkkkk..

Resultado Final = Cerco Quebrado :eek:
 

DeletedUser

Guest
Tecnicamente falando o cerco não foi quebrado, o colono foi retirado devido a falta de apoios e aos vários ataques contra o mesmo, levando-se em consideração que já haviam 4 cercos em andamento em cima da Exorcistas.

Mas realmente foi bem engraçado esse cerco, pior é a cara de pau do ropmap de deixar os faróis defenderem o atk só pra ver o que estava indo.
 

DeletedUser

Guest
Apenas para ser justo

Tecnicamente falando o cerco não foi quebrado, o colono foi retirado devido a falta de apoios e aos vários ataques contra o mesmo, levando-se em consideração que já haviam 4 cercos em andamento em cima da Exorcistas.

Mas realmente foi bem engraçado esse cerco, pior é a cara de pau do ropmap de deixar os faróis defenderem o atk só pra ver o que estava indo.

Meu querido PRDES, na verdade retirei todas as tropas e deixei apenas 5 faróis e o colono para ver o que vinha no ataque do inimigo, eram apenas poucos faróis... Inimigo fraquinho, valia a pena ter deixado esse cerco rolando...

O bonito foi o menino não aguentar e ativar o MDF... q coisa... :(

PS.: realmente não tinha como mandar tropas pro cerco, pois com 4 cidades deles em cerco, meus apoios estavam divididos...
 

DeletedUser8966

Guest
Não deve ter aguentado mesmo parceiro , tanto que em um raio de 2 semanas se foram quantos colonos nele mesmo?! , e quantos vocês conquistaram dele mesmo? :confused:..

(Pra quem Não sabe railson tá com uns probleminhas pessoais, portanto não me venham com papo de fugir, porque independente de tudo a vida pessoal vem em primeiro , pelo menos da nossa parte kk :eek:)

Inimigo fraquinho

Exatamente :rolleyes:

27zhoc4.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O que esperar de um cerco assim... uhahuahuauh

B8NsBC4.png

Dois Noobs, tu Rop, e o Railson, muito hilário esse cerco, caramba... aushauhsuahsuahsuh E eu não lembro desse cerco, acho que foi na época que eu tava sem net, estou certo?
 

DeletedUser

Guest
Engraçado mesmo é o reset que o Danilo deu no fundador da famosa Dragon Ball Z. kkkkkkkkkk

#VoltaProAtena

Durou nem 2 dias no maratona. kkkkkk

Adeus buuU. Foi um prazer resetar vossa senhoria, e mais engraçado ainda foi as tentativas desesperadas de quebra. Agora o jeito é fazer igual os outros, vê se alguem te arranja uma continha pra não levr outro reset, ou então volta, mas faz igual os outros, apareça lá no OC 75 . (Mas com um nick diferente, se não vai pro saco de nvo)

Dont Stop SHOW !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5974

Guest
Tópico encerrado.

Caso o autor do tópico queira reabrir, contate a moderação.

Atenciosamente

BABY
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo