• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

O Destino de Alex?

  • Iniciar tópico Capuchinho Rosa
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Parece que o famoso alexssabr, conhecido por ver serem afundados 6 dos seus colonos, batizados como Titanic, foi expulso da sua aliança, a Legio Invicta.

Quem será que o vai conquistar primeiro, a DBGT ou a Legio Invicta?

Não percam a próxima conquista, porque nós... também não
 

DeletedUser6503

Guest
Parece que o famoso alexssabr, conhecido por ver serem afundados 6 dos seus colonos, batizados como Titanic, foi expulso da sua aliança, a Legio Invicta.

Quem será que o vai conquistar primeiro, a DBGT ou a Legio Invicta?

Não percam a próxima conquista, porque nós... também não


Foi expulso? Porque? Agora há expulsões por perder colonos a mais? Tadinho

Próxima conquista? Dele? Não querias dizer antes Tentativa de conquista aka Colono ao fundo?


EDIT: Ups, parece que se refugiou nos aliados para não ser resetado eheheheheheh
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3774

Guest
kkk' que triste... rapaz foi expulso da aliança.
acho que vai se refugiar na pesadelo , volta pra legio invicta ou parar de jogar... nao sei como ta a situação dele com a legio , mais boatos que entra qlqr 1 la... entao o alex volta logo :]
 

DeletedUser3825

Guest
Eu expulsei o alex sim por motivos que não dizem respeito aos inimigos.... podem especular o quento quiserem...
Quanto a ¨boatos¨ que qualquer um entra aqui é uma grande mentira você por exemplo dom nem dando 12k de ouro pra mim....kkkkkkkkk
off topic: tenho te visto bem desanimado dom o que hove tem perdido muitas cidades ai pra pesadelo....desanima nãocara é assim mesmo...
 

DeletedUser3774

Guest
pois é rodrigo... mais eles não me resetaram... eu ja tirei uns 3 deles do jogo ;]
e estou com 10 cidades ainda.... melhor do que muitos não acha?????
estou cheio de slots ainda... ate o the lucky man saiu da ally.... deve estar uma bagunça.... rsrsrsrsrs' vai e volta , jogador sendo expulso , so não espero que a legio caia.
afinal palavras sua:No final serão todos contra a legio....
quero ver isso , se for igual a colonizadores do kappa kkkk' parece que o lucky não é mais fundador...
 

DeletedUser

Guest
Rodrigochorao acho que ninguém aqui te perguntou pq você expulsou.
 

DeletedUser6503

Guest
Penso é que o Rodrigo não sabe mais como levar a Legio para a frente. Cada dia q passa perdem cidades para a DBGT :D

Antes ainda tentavam quebrar os cercos, mas agora já abrem as pernas para nós entrarmos kakakakaka
 

DeletedUser3825

Guest
Penso é que o Rodrigo não sabe mais como levar a Legio para a frente. Cada dia q passa perdem cidades para a DBGT :D

Antes ainda tentavam quebrar os cercos, mas agora já abrem as pernas para nós entrarmos kakakakaka

bem como eu levo ou não levo a legio não te diz respeito.... e só pra constar vcs só pegam cidades de inativos nossos e cidades de quem não está on por algum motivo...
antes de começar esse mundo eu esperava mais de vcs mas depois de jogar contra a DBGT aprendi como jogam e os subterfugios sujos se aproveitando das brechas nas regras do jogo.
pelo menos não expulsamos quem vai perder uma cidade pois pelo que vi é o que fazem quando um membro de vcs está em cerco.
eu tenho diversas cidades perto de vcs e não vejo nem tentativa de pega las deve ser por que sabe que passo quase que 24 horas on e dificuldade não é com vcs gostam mesmo é de molezinha....

ahhhh hasshimundu da uma olhada no post do teu patrão ai e ve se ele num perguntou... seja um bom aluno leia a questão antes de dar a resposta..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
mimimimimimi chora não cara pq vc tbm não tenta toma uma minha?? e não tenho culpa se seus membros são inativos.
 

DeletedUser6503

Guest
Rapaz, basta olhar no teu stats e ver o tipo de conquistas que fazes....inativos...sem aliança....e conquistas internas :D. Queres algo mais fácil que isso??

Boto aqui os colonos ridiculos que mandas ou preferes que não o faça?

A pressa é inimiga da perfeição chorão. Não te preocupes que quando as perderes não é apenas 1 ;)
 

DeletedUser3825

Guest
Rapaz, basta olhar no teu stats e ver o tipo de conquistas que fazes....inativos...sem aliança....e conquistas internas :D. Queres algo mais fácil que isso??

Boto aqui os colonos ridiculos que mandas ou preferes que não o faça?

A pressa é inimiga da perfeição chorão. Não te preocupes que quando as perderes não é apenas 1 ;)

tenho mesmo que pegar os inativos por que descobri que se eu não pegar vcs pulam neles.....kkkkkkkkkk
ah quanto a coordenarem em mim to morrendo de medo das milhoes de bigas por encantamentos de vcs............para um bom entendedor um pingo é letra.........
 

DeletedUser

Guest
Acho que não tem mentalidade suficiente pra entender a ironia do Dudu e fico imaginando que foi uma pergunta, e quanto a patrão aqui não temos isso se o Lucky era o seu não quer dizer que aqui aconteça o mesmo, agora na boa ve se para de chorar e joga pq no fórum externo vc é top kkkkk
 

DeletedUser6503

Guest
Desculpa sayao...não entendi a tua última frase das bigas. O que tem as bigas por encantamentos para isto? Nem uso disso kakakakakakaka.


Oh hashisinhu não vale a pena argumentar contra jogadores q botam colonos 20s depois das limpezas kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser3774

Guest
sem duvidas o rodrigo não sabe mais como levar a legio pra frente....
força camarada , um dia você chega la kkkkk'
 

DeletedUser3825

Guest
sem duvidas o rodrigo não sabe mais como levar a legio pra frente....
força camarada , um dia você chega la kkkkk'

bem dom essa legio já ta durando muito mais que as legios invictas fake que vc criou por esses mundos afora que só serviram pra queimar o nome da aly....
e terminavam sempre com vc abandonando depois de tanto levar ferro..... e abandonando geral a ver navios.... se num fosse o roger ai essa aly já teria acabado e todo o grepolis sabe disso.

quanto as declaraçoes dos gajos só isso a declarar.......

HXbG1aL.png
 

DeletedUser3774

Guest
tens certeza que esta durando mais????.... eu so coloquei o nome legio nos mundos em que o lucky estava.... e no aquiles e outros mundos a legio durou bem mas de 2 meses...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3998

Guest
Saudações camaradas e legionários,

DOM PV Vitor, grande jogador mas nunca confiei nele desde os tempos de Kappa (hehehe), rodrigosayao, grande jogador, usa como ninguem a cavalaria, acha que eu o trair mas eu só queria ir para a Pesadelo, hashisinhu, grande guerreiro, sua fama corre pelos mundos, Mr.N00b, o que falar? Alias, tenho sim o que dizer. Um dia foi perguntado a ele quem era o melhor jogador, e ele com sábias palavras disse: "não existe melhor jogador, existe aquele que se dedica mais ao jogo e fica mais horas na frete da tela". De fato, quanto mais nos dedicamos mais feito lindo somos capazes de fazer. Mas no seu caso dudu (calibu pode eu tambem posso), mesmo com poucas horas na frente da telinha, ainda sim será difícil de te superar.

Mesmo não estando na Legio Invicta agora, sempre serei um legionário. Aprendi com o mestre Lucky muitas coisas e só posso retribuir de uma forma, sendo leal aos princípios da Legio Invicta.

No Mundo Kappa, ainda no meio jogo, ainda sendo um cavaleiro troiano, conseguir um informante na Família Asgard, então fundado por DOM PV Victor, e esse informante me ajudou muito, pois era da Liderança e revelou muitos dos planos da Família Asgard. O resultado foi de aliados para a guerra e não deu outra, família Asgard se tornara Legio Invicta do lendário Lucky.

Meu informante, naquele momento me escreveu: "alex, sinto muito mas nosso acordo acaba por aqui, meu sonho sempre jogar pela Legio Invicta."

Então, mais uma vez eu me perguntei, porque tantos sonham em jogar pela Legio Invicta? Vejo eles falarem de coração e o desejo é real. Parece como se fosse um sonho na vida real. E isso não saia da minha cabeça. O que tinha de tão especial na Legio Invicta?

A Legio Invicta e a Cavaleiros de Troia, sempre caminharam lado a lado no mundo Kappa, e quando os nossos inimigos acabaram a Legio Invicta declarou guerra aos nossos aliados e onde tinha grandes camaradas, a famosa SAA do grande líder dunha01 e a perfeccionista fadaboa.

Pressionados por todos os lados, pois as duas alianças cobravam o nosso apoio a um dos lados. Mais uma vez eu me perguntava o que a Legio Invicta tinha de tão especial.

Acabamos ficando do lado da Legio Invicta, mas o sentimento de abandonar uma pessoal tão especial como a fadaboa estava corroendo meu coração. Então eu passei todo o meu conhecimento sobre Grepolis e tudo que aprendi em batalhas para ela, mas essas coisas não são ditas e sim mostradas. Então eu, passei a ataca-la, de forma impiedosa, lançava um caminhão de tropas e faróis e vários colonos seguidos um atras do outro e ao mesmo tempo dialogava com ela e fazia ela raciocinar. Dessa forma eu descobrir uma forma gostosa de jogar grepolis e foi assim que eu e apaixonei por esse jogo.

Descobrir que ter um amigo do outro lado do front pode ser motivos de muitas risadas e alegrias... eu desejo a todos vcs que consigam jogoar a esse nível e que consigam se respeitarem entre sí e que façam grande batalhas e que juntos, independente do lado vencedor, riam juntos e brinquem juntos.

Ahh já ia me esquecendo, o segredo da Legio Invicta é que só jogava nela quem era bom mesmo, era uma Aliança formada por grandes guerreiros e entrar na Legio Invicta era o reconhecimento disso.


Bom jogo guerreiros, e não esqueçam do que o dudu disse, o melhor é aquele que se dedica mais. Se vc tiver tempo e força de vontade para isso, então seja o melhor até quando vc puder.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5327

Guest
Estou encerrando este tópico, pois há muitas postagens fora do tema Original e também para evitar punições futuras.
Sendo assim,

Tópico Encerrado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo