• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

O dia que a lordz me deu 100 mil de combatente

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10741

Guest
Esse tal de Fullgore que falavam aí, é o Fael Guns que jogou no Calydon?
smiley_emoticons_biggrin.gif
 

DeletedUser

Guest
e ai fullgore? estamos a espera estou curioso pra ver quantos bonecos vc ja destruiu!
 

DeletedUser4863

Guest
Eu lembro da mp, mas de tanto que ficam falando no meu ouvido que tenho que me deixar ser igual, parecendo um egoísta, porém...
Mas sobre o mdf eterno da LORDZ pode até ter sido uma derrota, perdemos pra vocês, ok, mas jamais perdemos pra PHOENIX, aliança que se tornou lixo durante as maravilhas, as estratégias de vocês foram boas e sim não derrotamos, mas saímos campeões e muitos queriam aquela tão sonhada coroa, mas...fazer o que...a liderança decidiu e tive que resetar junto, não havia mais nada que pudéssemos fazer.

Relaxa que nao irei te expor.. Gosto de você.. contrario de quase todos seus antigos aliados!

Alguns jogadores da Maloka se juntou a Lordz.. alguns eu passei varias cidades como o xkdxinelox.. gosto demais dele..
Tem o Dundão tbm que é otimo jogador, Lu Junior e mais uns.

Melhor nem render mais isso ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo