• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

O Fim do mundo Alfa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ola a todos...


Fim mais previsível que este não poderia acontecer, desde que eu entrei no Alfa ja estava escrito mas resolvi ficar nele ja que haviam os melhores jogadores...

A ATMSAT venceu kkkkkkkk. e foi um show mas cara não consigo imaginar como deve estar a cara dos caras das "ATMSATzinhas".

Mas brincadeiras a parte foi bem vencida dominou o mundo e não houve quem se quer a ameaçasse meu sinceros parabéns esta recheada de bons jogadores estrategista por isso nem mesmo cogitei em entra em outra ali que tivesse o ambto de concorrer com ela eu mesmo a considero um inimiga da minha aly mas verdade seja dita venceram e eh oq importa na minha opinião (fora a sacanagem com as ATMSATzinhas).


Bem galera hj ja bem experiente digam comente esta irrevogável vitoria da ATMSAT grande vencedora do ALFA mundo mais disputado e concorrido na minha simples opinião.

Forte abraços a todos nos encontramos nos outros mundo por ai...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpem as ATMSATzinhas foi d+ kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4010

Guest
Como deve ta os atlanticonoobs tinha tudo para completar as maravilhas e agora
 

DeletedUser3833

Guest
bom a atmsat teve uma enorme vantagem pelo siples fato da falta de uniao e organizaçao da alinças que faziao resistencia a éla sem contar a quantidade enorme de multiconta (de uma das mais fortes alinça que faziao oposiçao a é la ) que forao espulsos e deixarao um grande vazio nessa luta contra a atmsat que teve e deu espaço pra muita sacangem de muitos lideres de alguma aliança tudo com o pretesto de ganhar o mundo e derrotar a atmsat

na minha umilde opiniao esse mundo deveria ser atualisado e nao ser finalizado creio que ha muita coisa a ser resolvida em relaçao a essa guerra que teve,tem entre a atmsat e varia outra alinças
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Verdade...

Nunca tinha pensado em uma atualização neste mundo.. seria algo muito bom visto quem uitos jogadores iram preferir para de jogar ao recomeçar tudo novamente...

Em relação as multicontas teve disso em todas as alys que estavam no inicio e eu acho que o motivo da ATMSAT vencer foi mesmo a falta de organização união da demais alys eram, foram ou são muito independente eu mesmo uma vez tenteri unir as alys mas o medo dos lideres perder a imunidade na ly não deixava...

Mas tem outros mundo para resolver isso o mundo Xi parece promissor ja que começou agora justamente no fim deste e tem quase a mesma configuração do alfa .

Mas digam mais ae galera oq acharam do alfa e seu fim (trágico na minha opinião).

abraços
 

DeletedUser3833

Guest
nao diria trajico e sim certo pois eles se organizarao bem e os outros nem chegarao perto da organizaçao deles pois se nao estivesem nessa guerra poderia fazer as maravilhas susegados mais por ilusao ou por um erro de estratejia entrarao numa guerra que comsumio a maior parte da sua capacidade para manter a guerra em quanto a atmsat tinha previsto isso e se organizado para mesmo na guerra dispor de o suficiente pras maravilhas e foi ai que a atmsat ganho
 

DeletedUser

Guest
nao diria trajico e sim certo pois eles se organizarao bem e os outros nem chegarao perto da organizaçao deles pois se nao estivesem nessa guerra poderia fazer as maravilhas susegados mais por ilusao ou por um erro de estratejia entrarao numa guerra que comsumio a maior parte da sua capacidade para manter a guerra em quanto a atmsat tinha previsto isso e se organizado para mesmo na guerra dispor de o suficiente pras maravilhas e foi ai que a atmsat ganho


Concordo mas digo trágico por causa dos métodos deles mas foi merecida a vitoria deles, não gosto deles mas ja sabia que venceriam.

agora eh usar a experiencia para os próximos mundos...
 

DeletedUser

Guest
Nossa que história incrível a de vcs, poderiam criar um mundo agora com velocidade 5x, aproveitando que o Alfa terminou e colocar modo Cerco. Gostaria de jogar com vcs antes de criarem o Mundo Herói aqui no Grepolis Br
 

DeletedUser

Guest
Nossa que história incrível a de vcs, poderiam criar um mundo agora com velocidade 5x, aproveitando que o Alfa terminou e colocar modo Cerco. Gostaria de jogar com vcs antes de criarem o Mundo Herói aqui no Grepolis Br


Eh o mundo Alfa eh incrível, mas ta la num terminou mas a graça para alys ja era mesmo

agora estou indo por mundo Xi la parece promissor mas o assunto aqui e o fim do Alfa então ta se encerrando para mim estou fixando minha conta.


Bom jogo pra galera do alfa.
 

DeletedUser

Guest
O tópico se encontra inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM e advertências desnecessárias.

Caso o autor do tópico sinta a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se á vontade de solicitar isto para a moderação

TÓPICO FECHADO
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo