• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

O GOlPE DAS GRANDES ALIANÇAS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eu recebi uma mp interessante,

Nele falava sobreo o golpe da ATMSAT mas ao meu ver eh o golpe q toda aly quer dar.

Nesse negocio de familia de alys as grandes se beneficiam eh claro ateh pq esse golpe eh velho no jogo e todo jogador que se preze no minimo desconfia disso.

Em breve as maravilhas do mundo estará disponível e eu acredito q muita coisa vai mudar mas ateh la as alianças fortes como ATMSAT e ELITES vão estar (ou ja estão) mesmo com os jogadores mais fortes oque sera muito difícil desbancar para qualquer aly. A ATMSAT esta na frente com isso de pegar as aly e faze-las "parceiras"pq assim elas (as aly parceira que põe o nome ATMSAT na frente de seu próprio nome) não vão se aliar ao inimigo não as atacam e assim seu membros originais ( soh 200) estarão a um paso do mundo dos heróis.




Bem, oq vcs acham que os lideres e mestres das demais alianças devem fazer:confused:

E vc, como jogador querendo chegar ao mundo dos herois mas não tendo o convite para uma dessas aliançãs oq fara:confused:

Se une a uma delas e serve de degrau:confused:

Ou finge que não sabe:confused:


Se puderem dar suas opiniões para mim sera interessante debater sobre o assunto, eu tenho uma opinião quase formada mas gostaria de ver outros pontos de vista se alguém das alianças citadas a cima puder falar tambem ficaria grato
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Grandes Alianças

Bom, meus caros players de Grepolis.
As alianças que atualmente JÁ SÃO GRANDES, tendem a ficar MAIORES e MAIS FORTES ainda por dois motivos: COVARDIA e FALTA DE CONHECIMENTO:
Falta de conhecimento dos novatos que acreditam que se aliando a essas grandes, receberão algum tipo de benefício em seu crescimento. Balela. Os grandes não estão nem aí pra vocês. Eles querem apenas ter muitos pontos dos membros para ELES beneficiarem-se de VOCÊ.
Já a COVARDIA, impele os que são menores a se juntar às grandes, por MEDO de serem atacados por seus membros. Ora, qual é a graça desse jogo se todos pensarem assim? O que cada um deveria fazer é fortalecer as Allys menores, ou até mesmo criarem alianças, e parar de servir de bengala, de escadas para os fundadores / líderes das grandes allys crescerem mais e mais. Dissolvam Mas a covardia impedirá alguns de dissolver as allys, pois existem algumas que inclusive AVISAM que membros que saírem das allys serão caçados como inimigos!!!! Que aliança é essa? Pensem nisso...
Diga NÃO à covardia. Seja um herói de verdade, por suas próprias mãos!
 

DeletedUser

Guest
Titulo mais apropriado: MEDO OU DESESPEROS DOS INIMIGOS,

Era de se esperar q os inativos ou fazendeiros q nem ponto de atak tem iriam tremer de medo, acho q nem experiência de guerra tem, inativos q Logan 1 vez por semana e agora vé os melhores, os q se dedicaram jogando, investiram tempo, fizeram uma boa estratégia e mostraram experiência, estarem no topo dos ranks,

Medo: é um sentimento que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado,

Desespero: é a aflição em se ver sem esperanças.

Não têm palavra melhor q essa para expressar o sentimento dos nossos inimigos ou os q se acha inimigos em potencial,
Mais se acham q é covardia partam para cima formam uma nova elite e vamos para a guerra, ao invés de vir no fórum falar besteira.
Pradoq Top 02° Class. Geral - Atmsat
 

DeletedUser

Guest
Realmente pradoq,

Deve ser os 2 medo e desespero que motivam tantos pactos e filiações....

Porem eu não estou julgando a ATMSAT pelo contrario a estrategia eh boa, ou melhor excelente par ela mesma mas não da nem para c negar que isso soh ajudara ela mesma e as otras varia alis com esse nome no inicio vão ficar chupando dedo.

Parabéns! ATMSAT por enganar tanto noob isso he guerra vence o melhor e por hora eh mesmo a ATMSMAT!

Obrigado por responder amigo

Bom jogo
 

DeletedUser73

Guest
Já frequento raramente o forum...
E quando dou uma passada por aqui...
Me deparo com essas abobrinhas...
Sem o menor nível de fundamento...

Sobre a tao MP que andou circulando...
Se soubesse o conteúdo daquilo, não teria perdido meu tempo...
Primeiro pois aquela MP estava cheio de invenções e historinhas...
Ou então o cara que mandou aquilo...
É totalmente ignorante com relação a Grepolis...

Depois que sair a aliança vencedora, iremos ter o mundo heroico onde jogarão os 200 ganhadores do Alpha, Gama, Beta e dos outro mundo

Afff... Meus netos é que vão jogar esse mundo!
O Alpha ta lascado..
Ter que ficar esperando até os mundos recém abertos...
Finalizarem para serem selecionados os 200 ganhadores...
Ninguém merece...


Já vi como funciona o mundo Heroico em outros servidores

Só se foi em algum servidor pirata...
Ou teste, porque servidor oficial...
Tenho certeza absoluta que não foi...

E como o Pradoq falou...
Aquilo é ação de ally desesperada...
Viram que agora estamos apontando...
Nossos canhões para o OC de quem vinculou aquela MP...


Agora questões levantadas aqui no tópico...

Em breve as maravilhas do mundo estarão disponíveis

Tudo depende do sua visão de tempo e espaço...
No ritmo que o Alpha está...
Ainda não caminhamos nem 1 terço do caminho...
Para que as maravilhas fiquem disponíveis...
Então ainda tem MUITO chão para as maravilhas...

Deve ser os 2 medo e desespero que motivam tantos pactos e filiações...

Na nossa região as tais "corajosas"...
Que preferiram jogar sem pactos e filiações...
Bem, essas quase não existem mais...
Tiveram vida curta por aqui...
Se vocês realmente conseguirem ganhar esse jogo sozinho...
Tiro o chapéu para vocês...

(as aly parceira que põe o nome ATMSAT na frente de seu próprio nome) não vão se aliar ao inimigo não as atacam e assim seu membros originais ( soh 200) estarão a um paso do mundo dos heróis.

Porem eu não estou julgando a ATMSAT pelo contrario a estrategia eh boa, ou melhor excelente par ela mesma mas não da nem para c negar que isso soh ajudara ela mesma e as otras varia alis com esse nome no inicio vão ficar chupando dedo.

Hahahaha! Essa alegação, só rindo mesmo!
E depois você diz ter experiência...

Quem entende um pouco de estatísticas...
Sabe que terá vaga para todos...
E se duvidar, ainda sobrará vagas...

Agora se você não entende de estatísticas...
E nem sabe ao que estou me referindo...
Não sou eu quem vou te explicar meu amigo...

Peço desculpas...
Por ter me alongado demais...

Abraços []
Hell
 

DeletedUser

Guest
Ola Hell bom ter aparecido,

Naverdade com deve ter lido criei este topico para esclarecimento logico que tenho uma opinião quase formada por isso a expresso parcialmente, vou dizer mais calaramente,não eh um ataque a ATMSAT e sim ao monopolio no jogo pois com tantos pactos e filiações isso esta virando colheita feliz.


Mas vc escreveu muito e disse pouco...

Que o mundo dos herois ainda vai demorar isso concordo e que o alfa ta ferrado concordo mais ainda, porem com a dimenção que este monopolio esta tomando a unica graça que tem eh tentar derrubar quem esta ganhando.

Eu acho que a mp que me refiri não eh a mesma que vc citou por isso nem vou dizer nada a respeito...

Jah em relação as tais infelizes "corajosas" bem, vc confrima que eu desconfiava...
Se aliam a vcs por medo e desespero de serem varridas pelos seu canhões, não tem poder para se defender então (por medo e desespero) fazem oq fazem...

Quanto as estatitiscas não vou nem me atrever a comentar, não da pra tentar adivinhar doque vc esta se refirindo vc foi extremamntete vago(se tem algo a dizer deveria faze-lo meias palavras são piores que nenhuma)

Mas em fim, eu admiro a ATMSAT de verdade tem exelentes jogadores assim com o pradoq e Hell por exemplo não ha como negar isso...
Mas tenho contra ela que a maioria dos melhores ou estão lah ou divididos em varias outras allys .As ELITES são boas porem um tanto independente de mais para fazer pareo a ATMSAT ao passo que a ATMSAT soh cresce e quantidade e qualidade.

Mas e ai que graça tem o jogo no Alfa se ou batem em bebado ou foge de um do leão talvez encarar seja mais emocionante.

Esta eh apenas a minha opinião isolada se existe mesmo esta tal RESISTENCIA (espero que sim) so o tempo dira.


Forte abraços


eh me prolongue tb...;D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser423

Guest
Concordo em partes! :D

Soldier Bendetti Mais que um Soldado Um Ninja!
 

DeletedUser

Guest
Que o mundo dos herois ainda vai demorar isso concordo e que o alfa ta ferrado concordo mais ainda, porem com a dimenção que este monopolio esta tomando a unica graça que tem eh tentar derrubar quem esta ganhando.


Se a ideia é essa ... Pode começar POR Min Estou ai Perto de vc... Algumas horinhas somente ...

hehehehe
 

DeletedUser

Guest
Ola amigo eu ja havia te notado...

Vc eh um bom jogador poderia considerar sua dicisões...

EU curto muito uma boa guerra mas antes de eu ir a guerra e ha venço e eu anda não fiz isso no seu caso

hehehee

Ateh logo abraços
 

DeletedUser843

Guest
Tópico fechado, por estar a mais de 30 dias inativo. Caso o autor necessite a reabertura do tópico, favor entrar em contato com a moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo