• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

O Horário do servidor está zuado.

  • Iniciar tópico DeletedUser2646
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2646

Guest
O horario do server está zuado.. está com 6 horas atrasado.. :mad:
 

DeletedUser1897

Guest
Configurações>fuso horário>america utc -03:00

uahauhuahauhau
minha obrigação,jogo todo dia,,mais eu tenho
muito que aprender,,,,
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
haha o melhor jogador né...sabe nem mudar o horario do serve uhsahsuhasuhash
 

DeletedUser2196

Guest
KKKKK,
Aff, isso é foda, no começo eu também não sabia, mais dpois de um tempo aprendi,rsrs
Mais isso não tira titulo de melhor jogador de ninguém, quem nasceu sabendo tudo?
 

DeletedUser2646

Guest
pior kkkkkkkkkkkkk.. eu sou noob mesmo.. obrigado ae.. agora ta certo aqui.
 

DeletedUser2196

Guest
Ok, amigo, qualquer duvida a gente ta aki, ,,
E gostei de ver, vc é humilde, e vou dizer uma coisa amigo, a humildade conquista qualquer pessoa, eu aprendi a ser humilde acima de tudo,pois a humildade é que nos exalta.
 

DeletedUser

Guest
pow Leuch, sei que tu não me conheces...mas pelo tanto que postas aqui no FE, parece até que jogas por aqui...gostaria de ve-lo jogar....com a ILUMINATIS néh....ou conosco mesmo ...
 

DeletedUser2196

Guest
pow Leuch, sei que tu não me conheces...mas pelo tanto que postas aqui no FE, parece até que jogas por aqui...gostaria de ve-lo jogar....com a ILUMINATIS néh....ou conosco mesmo ...

Ola Amigo,
eu não entendi o que vc quis dizer, foi uma critica? ou um elogio, ou nenhum dos dois?
 

DeletedUser

Guest
Como o criador do tópico não terá mais necessidade do mesmo, estarei Trancando o Tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo