• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

O PACTO x BastardoS

  • Iniciar tópico DeletedUser9522
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9522

Guest
O knossos deu muitas voltas, é o mundo mais doido que joguei :D
Um mundo que deve o declínio de muitas alianças boas como Os ArUeRaS e LEGIÃO PRETORIANA.
Ahh, não podemos esquecer da Black SkuLL na qual o lideres resetáram e os membros ficaram a ver navios ehauehaeuh :p
Mas hoje o knossos é dividido em 2 alianças BastardoS x O PACTO,*O PACTO* ( Academia ).
Quem vence ??? será mesmo que a BastardoS ira virar isso :confused: O PACTO será que dessa vez ira se manter de pé ou vai cair como da ultima vez :confused: façam suas apostas...

Meu voto é na bastardos.. Aliança nova mas com uma galera de muito potencial.!

Gosto de allys assim :D




Isso esta muito parado :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3389

Guest
Bom, Acredito muito no pessoal da BastardoS.. ! Vamo com tudo e que vença o melhor ! hahaha
 

DeletedUser9522

Guest
Isso ae Meu TruTa Francinho kkkkk.

Bora parceiro.!
 

DeletedUser3156

Guest
Caros Usuários,

O Fórum Grepolis Brasil, não é motivo de piada, aqui é um lugar que preza pela interação
dos jogadores de um mundo, o FE tem um conjunto de Regras do Fórum<<< Clique Aqui,
somos um espaço democrático sim, desde que respeitadas as regras, provocações serão toleradas,
mas até um certo nível, comentários de cunho malicioso, passando um pouco dos limites serão deletados,
se continuarem postando, serão punidas, o que não é nosso objetivo para o tópico não ser fechado para "Spam".


A mensagem anterior foi apagada exatamente por isso, para evitar "Spam" desnecessário, creio no
discernimento e compreensão de toda a comunidade, qualquer dúvida me coloco a disposição para sanar eventuais
Para esse efeito de qualquer ação sobre denúncias do jogo, utilize o sistema de tickets de suporte: Tickets <<< Clique Aqui
dúvidas, repetindo, Vale lembrar, temos como objetivo, mantermos um ambiente limpo e agradável para os usuários,
logo, contamos inclusive com a ajuda de vocês usuários. Sendo assim, pedimos que evite fazer isto novamente,
não ocorrendo então, problemas futuros com as regras e bloqueios desnecessários.

Mr Crowley
Suporte de fórum
Equipe Grepolis Brasil
 
Editado por um moderador:
O knossos deu muitas voltas, é o mundo mais doido que joguei :D
Um mundo que deve o declínio de muitas alianças boas como Os ArUeRaS e LEGIÃO PRETORIANA.
Ahh, não podemos esquecer da Black SkuLL na qual o lideres resetáram e os membros ficaram a ver navios ehauehaeuh :p
Mas hoje o knossos é dividido em 2 alianças BastardoS x O PACTO,*O PACTO* ( Academia ).
Quem vence ??? será mesmo que a BastardoS ira virar isso :confused: O PACTO será que dessa vez ira se manter de pé ou vai cair como da ultima vez :confused: façam suas apostas...

Meu voto é na bastardos.. Aliança nova mas com uma galera de muito potencial.!

Gosto de allys assim :D




Isso esta muito parado :p


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é claro que se vai votar na bastardos vc faz parte dela né shalamim(EuSouoMaximo) xD kkkkkkkkkk
suporte ja podes fechar o mundo xD O PACTO ja é campeão rsrsrs desculpa o shalamim mas milagres não acontecem kkk
 

DeletedUser4274

Guest
Uai lordi. entro no mundo e vejo isso no perfil?

direct


Cade os outros amigos?? que vcs levaram para bastardos??? não eram amigos???? rsrs

não entendi a finalidade do tópico!!! se a pacto já ganhou.
Falou tanto, tanto, tanto, fez até um nick novo para comentar no FE.

mas essa do seu perfil eu já previa, depois de perder 12 cidades né?
Não entendi, quando fundou a bastardos, não disse que seria o lugar dos melhores???
Motivo do fim da black = amigos que pensaram que fundando uma aliança nova iria ser diferente! 1 mês depois está ai o resultado.

direct


Fim do Mundo
Aliança Vencedora : O Pacto
 

DeletedUser5974

Guest
Não costumo me pronunciar em FE, porem este é o momento de agradecer de coração a todos vocês meus grandes amigos, pois sempre estiveram comigo em todos os momentos.
Quando se tem amigos adoráveis e muito especiais o melhor a fazer é consolidar esses laços de amizade.

Hoje quero parar e agradecer, pq vcs fizeram, fazem e farão sempre parte da minha história…
Enfim, agradeço a todos da aliança pela nossa amizade e espero que se mantenha fortalecida.
Continuem tocando o barco... boraaaaa
Um abraço.


Baby
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3156

Guest
Tópico fechado por falta de movimentação.

Caso o autor do tópico queira reabrir, favor contatar a equipe de moderação deste fórum.

Cordialmente,

Mr Crowley
Suporte de Fórum
Equipe Grepolis Brasil
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo