• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

O que achou das configurações?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6570

Guest
Opa meus amigos, AMEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, concerteza estarei neste mundo, só não entendo o porque do pessoal reclamar do limite de membros em alianças, ah mano isso é o de menos querem o máximo de 60 membros na aliança? perfeito então recrutem até os 60 membros, aqui no atenas se não me engano são 140 também os membros e a nossa só irá recrutar até 20 e nada mais, o limite quem faz são os lideres e fundadores das alianças
 

DeletedUser

Guest
Aí não seria melhor TIRAR logo o bônus noturno?kkk
Então, Já disseram que Moral NÃO TIRAM..então o melhor seria se fosse temporário, como a proteção de iniciantes..
Se a proteção é de 6 dias, então a moral duraria 45 ou 60 dias, no máximo e seria entre 50 a 100%.
Difícil depois de 8 meses de mundo, ainda ter jogadores SE ESCONDENDO atrás da moral...Atacar com moral de 30% é DUREZA.

Mas já que não tem como tirar a moral, então que desabilitem a sorte..senão, para que serve o simulador já que não existe padrão para sorte(-30 a +30%)...
Achei legal a ideia da moral
 

DeletedUser14

Guest
Depois de quase 6 meses longe do grepolis, volto e vejo essas configuraçoes e que ja tem uma nova geraçao do grepolis. Quanto as configuraçoes, nao estao ruins, mas a moral realmente e um incomodo, pois com o crescimento rapido dos mais experientes, apos varias conquistas, vai limitando suas opçoes de ataques, fazendo o jogador as vezes atravessar meio oceano para conseguir atacar um jogador que tenha moral equilibrada e que nao possibilite tanta perda devido a moral.
Pense na hora da simulaçao, muro alto + moral + sorte = pouca chance para os mais fortes, e depois vem tempo que depois levara para reconstruir as tropas. Isso fara com que o mundo se divida em 2, os mais fortes procurando e caçando os mais fortes, e os menores que sobreviveram ficar brigando pra se manter e tentando conquistar os outros do seus respectivos niveis.
 

DeletedUser3825

Guest
pra mim a moral deveria ser por tempo de mundo se um cara entrou no inicio e tem apenas meia dúzia de cidades e outro que tem o mesmo tempo tem 50 é por que um se empenhou mais que o outro, não acho justo prevalecer quem parasita no mundo e entra uma vez por semana e só faz defesa...
e teria um limite tipo depois de 2 meses no mundo não teria mais moral para quem entra depois ....tempo suficiente para ficar competitivo...
é apenas uma ideia mas fica ai a sujestão.
 
Gostei das configurações, eu particularmente gosto de velocidade 2x, mas em mundos 3x é mais rápido para evoluir.
 

DeletedUser

Guest
Configurações

O Mundo Vai ser bom Pra quem não tem , Tempo.

Entra faz os tutorias , pega o ADM.

Bota 7 Construções , entra bota mais 7 e Assim. VAI.

Se as configurações Fosse as Seguintes...
TROPAS: 2X
LIMITE DA ALIANÇA: 80 MEMBROS

Seria bom De Mais.
 

DeletedUser4757

Guest
Excelente as configurações.

Só não gostei do nome, poderia ser um nome mais legal. =D
 

DeletedUser

Guest
a parte da moral acho ruim tbm podia ser tipo assim, quando acaba a proteção de iniciante ter um prazo sobre a moral para o mundo não ter mais tipo uns 5 a 7 meses e depois tira a moral, porque depois desse prazo muitos levou já reset e quase ninguem vai entra num mundo já velho, ai os que estão no mundo começam as guerras melhores, e nesse tempo mais de 80% dos jogadores do mundo já teram melhores colocado já ai os mais forte tem os pequenos e os pequeno tem a aliança para ajudalo.
Sobre a aliança acho bom quando é mais de 100 porque ai tera os massa recrut, e para muitos jogadores experiente gosta de atacar alianças assim para farmalos, e as alianças de muitos amigos podem fica de boa e chamar os amigos geral pro mundo que ai n precisara de acd ou algo ai fica mais melhor.
E a configuração do mundo achei otima, pela as ultimas configurações que saiu essa é muito otima mesmo pros os que so ficam no jogo o dia todo kkkk.
 

DeletedUser3399

Guest
a parte da moral acho ruim tbm podia ser tipo assim, quando acaba a proteção de iniciante ter um prazo sobre a moral para o mundo não ter mais tipo uns 5 a 7 meses e depois tira a moral, porque depois desse prazo muitos levou já reset e quase ninguem vai entra num mundo já velho, ai os que estão no mundo começam as guerras melhores, e nesse tempo mais de 80% dos jogadores do mundo já teram melhores colocado já ai os mais forte tem os pequenos e os pequeno tem a aliança para ajudalo.
Sobre a aliança acho bom quando é mais de 100 porque ai tera os massa recrut, e para muitos jogadores experiente gosta de atacar alianças assim para farmalos, e as alianças de muitos amigos podem fica de boa e chamar os amigos geral pro mundo que ai n precisara de acd ou algo ai fica mais melhor.
E a configuração do mundo achei otima, pela as ultimas configurações que saiu essa é muito otima mesmo pros os que so ficam no jogo o dia todo kkkk.
iai meu caro como vai? =P

achei as configurações ótimas pra uma boa guerra hehehe :D
 

DeletedUser5860

Guest
Não gostei

Não curto jogar no sistema de cerco;
Os Deuses são sempre os mesmos, sendo que poderiam mesclar outros deuses
Muito membro por aliança

essa é minha opnião.

Zanotta
 

DeletedUser4239

Guest
Boas configurações.

Agora quanto aos que dizem que são más é só pensarem um bocado. Dizem que a velocidade das unidades é baixa, mas se pensarem bem é raro existirem mundos com velocidade das unidades 2x. O cerco, isso cada um é que sabe. Os membros por aliança, é estúpido dizerem que são muitos, se gostam de alianças com poucos membros é simples, NÃO CONVIDEM TANTOS. A moral, dizem que não gostam de moral pq adoram atacar, mas pensem bem, se conquistarem fracos eles nunca evoluem e assim são menos inimigos para confrontar.
 

DeletedUser

Guest
Não curto jogar no sistema de cerco;
Os Deuses são sempre os mesmos, sendo que poderiam mesclar outros deuses
Muito membro por aliança

essa é minha opnião.

Zanotta



Sistema "revolta" e que não meu caro, esse sistema não tem qualquer interesse!!
Quanto aos membros de aliança serem muitos ou poucos concordo com o "macaco da savana" não convidem todo que aparece mas sim só os que realmente são jogadores empenhados, nada mais.:p
 

DeletedUser1719

Guest
Só ñ gostei do bonus noturno se ñ fosse ele qm sabe eu voltasse a jogar
fora isso, ta quase bom esse mundo. Bom jogo pra quem vai entrar la.
 

DeletedUser

Guest
Esse mundo é pra quem é vasp (Vagabundos anônimos sustentado pelos pais) ou pra quem trabalha em frente ao computador.
HEHE'
 

DeletedUser

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 45 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo