• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

O que aconteceu no mundo?

DeletedUser

Guest
Ah, isso aconteceu:

1haz.png
 

DeletedUser

Guest
hahahahahahahah, só quero ver se ele vai ter a CORAGEM DE POR MODO DE FERIAS, quero ver....
 

DeletedUser

Guest
será que ele leu isso ? fui mandar ataque e já ta de férias "/ ... acho q pelo menos tira aquele "ALGUÉM ME SEGURE" do perfil :confused:
 

DeletedUser

Guest
alguém ainda dúvida que a vs é a ali mais fogo de palha que existe? O ex-top 1 dos caras perdeu 9 cidades no coordenado, coloca mdf e ja sai repassando cidades.

Tudo isso nos ensina que o mundo se joga dia a pós dia. Não adianta assim que acabar a proteção de iniciantes e até o fim do terceiro-quarto mes ficar se vangloriando, provocando e se achando os máximos só porque conquistam uma cidadezinha ou outra. É o mesmo que iniciar uma maratona o mais rápido que todos, mas quebrar de dor e caimbra aos 5 km, sendo que ainda faltam mais 36km pela frente. Isso demonstra total falta de tecnica, preparo, treino e estrategia. Vejam: Simpson pagou de galo, pediu para sair. Pistolin pagou de galo pediu pra sair. Jforte pagou de galo, pediu para sair. Quem será o próximo? Pois isso é apenas uma questão de tempo...
 

DeletedUser9049

Guest
alguém ainda dúvida que a vs é a ali mais fogo de palha que existe? O ex-top 1 dos caras perdeu 9 cidades no coordenado, coloca mdf e ja sai repassando cidades.

Tudo isso nos ensina que o mundo se joga dia a pós dia. Não adianta assim que acabar a proteção de iniciantes e até o fim do terceiro-quarto mes ficar se vangloriando, provocando e se achando os máximos só porque conquistam uma cidadezinha ou outra. É o mesmo que iniciar uma maratona o mais rápido que todos, mas quebrar de dor e caimbra aos 5 km, sendo que ainda faltam mais 36km pela frente. Isso demonstra total falta de tecnica, preparo, treino e estrategia. Vejam: Simpson pagou de galo, pediu para sair. Pistolin pagou de galo pediu pra sair. Jforte pagou de galo, pediu para sair. Quem será o próximo? Pois isso é apenas uma questão de tempo...


na parte que me toca ai..kkk

acho que tenho direito de defesa...

se eu tinha pedido pra sair não teria perdido cidades para vcs, ia ser da mesma forma que foi com o simpsom conquistadas todas no mesmo dia. fiquei off por uma semana quando entrei pra meter ferias jah só tinha uma cidade, poderia voltar tava com slot para mais 23 cidades. Mas jah não estava a ocorrer muito bem, não gosto de ter funções en aliança, pois se não da certo me culpo e paro(isso pesou na decisão),apesar dos coordenas até lah ter dado certo mais de 85%, outra coisa tomaras que seja isso uma das coisas que theconquer fala en mudar na Vs. Metade são moitas, se não participão pra que estar en uma aliança, a mesma coisa foi com a hunters quantos sobraram que estão nos ovelhas 10,15, o resto td fazendeiros, isso foi uma mudança boa, e acredito que vai ocorrer na Vs tbm. Outro motivo foi, uma falsa informação, que estaria a jogar no serve pt, por isso liberaram a conquista das minhas cidades, se queria que eu continua-se poderiam tentar defender algumas pelo menos... ai com a unica que me restou resetei....


sou sincero en parte pedi pra sai, mas en outras não.
e tbm to nem ai pra o q acham e deixem de achar...




boa continuação de mundo sem mim...kkkk
 

DeletedUser68

Guest
Talvez no fim do mundo possa fazer uma narrativa expondo alguns fatos do meu ponto de vista, no momento não posso fazê-lo.
 

DeletedUser9779

Guest
poderia narrar alguns fatos do seu ponto de vista agora! xD
 

DeletedUser

Guest
opa..tbm quero ler essa história do mundo rhehtymnos :p
só espero que eu seja o mocinho de blusa branca tímido e inocente kkkk
que reagiu por emoções (momentos) e acabou se arrependendo rsrs néh alex :p (sem ser ironico,com todo respeito rs)
 
Topo