• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

o que fazer?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Galera, ja estou há 09 dias jogando e nuam sai mais o que fazer, tenho 360 soldados, e estou construindo as obras mormalmente, mas o que devo fazer alem disso??

tambem estou atacando jogarores e aldeias, mas agora eu tenho que juntar 600 soldados para atacar uma aldeia, e isso??

abssss
 

DeletedUser

Guest
Nao necessariamente precisa destruir essas 600 tropas


Voce tem que evoluir sua cidade ao maximo, e depois conquistar outras cidades,

No caso vc tem 700 pts só

para conseguir conquistar outra cidade vc precisa em media 5000 pts

entao falta bastante obra pra vc ainda
 

DeletedUser

Guest
Meu concelho:

Fique nas construções espaciais, apesar delas te darem uns 500 pts adicionais, Porque para você obtê-las você teria de se ralar para evoluir edificeis, no seu caso construir edifices e também lhe dariam pontos.

Outra coisa é ter varias unidades, já que você esta em fase que colonização de aldeias barbaras, aconselho a ter tropas ofensivas, como os fundibulários.
E outras medidas, como:

.Ter templo
.Ter mercado
.Ter academia
.Ter gruta
.Ter porto

Esse são os essenciais.
 

DeletedUser

Guest
obrigado

valeu galera.

muito obrigado pelas dias, fiquei mais relaxado agora, pensei que estava fazendo coisas erradas!!
abs
 

DeletedUser98

Guest
Dúvida respondida, tópico fechado!

Caso o(a) autor(a) do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo