• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

O que houve com o Fe?

  • Iniciar tópico DeletedUser15757
  • Data de início

DeletedUser15757

Guest
Fui entrar no fe hj de manha e tinha uma msg estranha e ficou assim por um tempo, tirei print pra n falrem q sou doido

upload_2019-5-28_10-18-24.png

pf me ajudem to assustado será q meu meu pc pegou virus?


socorro
 

DeletedUser15593

Guest
Isso é coisa do petê kkkk
#Bolso2022
Parabéns Fire, campeã do Br82!
 

DeletedUser14940

Guest
Tenho más notícias

Além de seu computador estar infectado por vírus você também foi hackeado. Como eu sei disso? Pela mensagem que está escrita em inglês.

Segundo o Bing Tradutor: " Hahaha bem feito vacilão isso é pra aprender a não mexer com nós, colocamos virus no seu pc e te hackeamos, assinado, Nazistas ! "

Eu se fosse você estaria tremendo de medo
 

DeletedUser14295

Guest
Tenho más notícias

Além de seu computador estar infectado por vírus você também foi hackeado. Como eu sei disso? Pela mensagem que está escrita em inglês.

Segundo o Bing Tradutor: " Hahaha bem feito vacilão isso é pra aprender a não mexer com nós, colocamos virus no seu pc e te hackeamos, assinado, Nazistas ! "

Eu se fosse você estaria tremendo de medo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso que dá mexer com a Inno que hj é a empresa mais bem sucedida do mundo , talvez até do sistema solar
 

DeletedUser15752

Guest
Isso é coisa dos reptilianos , eu sube que tem uns 2 no suporte
 

DeletedUser14940

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso que dá mexer com a Inno que hj é a empresa mais bem sucedida do mundo , talvez até do sistema solar

Seu comentário faz sentido tendo em vista que a Inno é uma empresa Alemã lol
 

DeletedUser15752

Guest
Os nazis tem uma estação no lado oculto da lua e usa o jogo pra camulfa a comunicação deles com a base que tem na terra oca , e por isso que tem muita muticonta no jogo , tudo faz parte de uma conspiração de Hitler aquele reptiliano do ¢^π^[∆®
 

DeletedUser15757

Guest
Vixi, sabia q tinha algu haver com issu pk ontem mesmu banirao minha conta secundaria do fe sem motivo algum, agr to todo cagado com medo dos nazistas reptilianos, se os nazi ja eram temiveis imagina agr q fizeram essa fuzao com os reptilianos soccoro

Axo q vou ser obrigado mi isconder, pqp to com muiitu medo q q sera q eu fis pra eles? aff me ajuden pessoau
 

DeletedUser14922

Guest
Devo estar louco! O @LeucnPN vive postando na Milion Page e não responde as dúvidas dos usuários.

AFINAL, O QUE HOUVE?
 

DeletedUser15769

Guest
Queria saber tbm o q ouve com minha continha naquele dia
 
Topo