• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

O que se tem acontecido no Gela?

DeletedUser

Guest
Se alguém me quiser acolher numa aliança no 64 na fronteira com o 65 estou livre :p ganha a melhor oferta hehehe
 

DeletedUser11046

Guest
Ah, esse mundo é um mundo Único, muitos caras bons, muitas alianças boas, algumas deram azar aii de não virem completas, e tomarem um sacode logo de inicio, ( ACONTECE ) rsrs.

PsiCO, Cana.lhas e Liga, Constroem até aqui uma vantegem muito considerável, que fara uma gigante diferença a longo prazo..

Vim para jogar com alguns Brothers, estes por sua vez não vieram, e terminei vindo jogar com a Liga dos Combatentes, onde antes de começar o mundo já havia sido convidado por um amigo conhecido antigo do lambda, Sensing Mundy o ATUAL = SaLadiNo =, falo isso para evidenciar a questão de que DETALHES FAZEM TODA DIFERENÇA em jogo como este, e a Liga dos Combatentes uma ally muito organizada que se cobra a todo tempo é sim uma FORTE candidata a coroa, outras alianças citadas ali em cima também vem com o mesmo favoritismo, vai ser uma BRIGA BOA DE SE ASSISTIR, talvez um dos MELHORES MUNDOS BR já visto, fico feliz por fazer parte.

Então muitas aguas ainda vão rolar por aqui, e vamos que vamos, Vamos combater que a briga vai ser bonita...

((( Só os mortos verão o fim da guerra )))


:cool: ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quem que quer spammer noob e safado ?? ninguém gomesada rsrsrsrsrs

no próximo mundo se for me chame
 

DeletedUser

Guest
Oh Smyle kkkk não te metas com coisas, eu sei muito bem que eu sou o teu ídolo :3
 

DeletedUser

Guest
Agora tu me envergonhou :eek: sou teu maior fã !!! pronto já admiti !!!! mais outro valor mais alto se alevanta !! porque sou teu maior fã ?? porque sou o maior pior e UNICO ;)
 

DeletedUser

Guest
Nada disso, eu fui o professor do sica :3 (calma sica, estou só "zuando" [é assim não é?? não percebo nada destas vossas expressões])

Eu tenho muitos fãs, mas estão no oculto, devem ter vergonha :3 kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Nada disso, eu fui o professor do sica :3 (calma sica, estou só "zuando" [é assim não é?? não percebo nada destas vossas expressões])

Eu tenho muitos fãs, mas estão no oculto, devem ter vergonha :3 kkkkkk

claro se tu fosses o professor do sica o pobre rapaz já tinha ido para o grepolis STARS onde se joga com os próprios deuses
 

DeletedUser

Guest
Ele está a caminhar para lá hahaha

e tu smyle?? mais um mundo construindo casinhas, ou desta vez vieste jogar?
 

DeletedUser

Guest
gela construir e entreter no próximo vou tentar não ganhar medalha de vitima
 

DeletedUser

Guest
Bem, no PT espera até ao Verão para abrir o mundo 30, aqui espera mais 1 mês, isto aqui é que é bom, e tem boas conf.
 

DeletedUser

Guest
Bem, no PT espera até ao Verão para abrir o mundo 30, aqui espera mais 1 mês, isto aqui é que é bom, e tem boas conf.

depende quanto mais tempo demora a abrir mundos mais competividade os outros ganham pois a opção esperar 3 / 4 meses é muito então galera se apega muito aos mundos como um br disso no PT !

mais ai nas configurações concordo
 

DeletedUser

Guest
bem o oc 44 tinha varias alys a maioria se disolveu e migrou para as alianças maiores as que aguentaram ainda tentam se manter por la, a cana.lhas ta subindo pela divisa do 45 com o 44 pra possivelmente iniciar uma guerra feroz com a liga, psicopatas,friends,malditos caveiras e varias outras que estao pelo 44.
 
Topo