• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

O que vcs acham do Curandeiro do Evento Esparta x Hades

  • Iniciar tópico DeletedUser15857
  • Data de início

DeletedUser15857

Guest
upload_2019-8-1_20-3-34.png


Eu acho muito sinistro seus poderes, esqueci de botar interrogação , mas foi uma pergunta rsrsrsrs
 

DeletedUser15857

Guest
Bem que eu desconfiava que o Mestre dos Magos jogava grepolis

mestre-dos-magos-faz-magica-em-cena-de-caverna-do-dragao-1507575196907_v2_750x421.jpg
 

DeletedUser15857

Guest
Já joguei na aly dele, mas eh muito ruim, lá não tem ilha pra fechar nem conquista interna, aí todo mundo pegava city no OC 7 e ficava inativo
Sim , mas ele tinha o poder de colocar as citys em qualquer ilha q ele queria , por isso eh bom fechar as ilhas pra nao dar chance para o mesmo
 

DeletedUser15857

Guest
Você já foi pra terceira camada?

Infelizmente não , pra entrar na 3° camada tem que ter alguns requisitos como fazer Viajens no Tempo , controlar a física , essas paradas. Mas com muito esforço quem sabe um dia não chego lá.
 

DeletedUser15675

Guest
Infelizmente não , pra entrar na 3° camada tem que ter alguns requisitos como fazer Viajens no Tempo , controlar a física , essas paradas. Mas com muito esforço quem sabe um dia não chego lá.
Eu já fui pra lá mas só nos sonhos
 
Topo