• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

O que você faria por 1k de ouro

  • Iniciar tópico DeletedUser10754
  • Data de início

DeletedUser10754

Guest
E ai galera, até onde você iriam pra ganhar 1k de ouro :D ???
 

DeletedUser10754

Guest
Então estou negociando com BIG BOSS um evento pra o fórum, mas ai depende de até onde vocês estariam disposto... Exemplo, você postariam uma foto de cueca ?

Isso é só um exemplo, não é que eu queira ver vcs de cueca kkkk
 

DeletedUser7514

Guest
Por 1k de gold eu mandaria até nudes aqui no FE
smiley_emoticons_rollsmiliey.gif
 
Rapaziada boa tarde!!! Peço a todos por favor, que façam a gentileza de manter o nível do assuntos dentro do tema proposto.Vamos evitar transtornos! Grato pela compreensão de todos.
 
Então estou negociando com BIG BOSS um evento pra o fórum, mas ai depende de até onde vocês estariam disposto... Exemplo, você postariam uma foto de cueca ?

Isso é só um exemplo, não é que eu queira ver vcs de cueca kkkk

Mas quando teve evento no fórum, poucos apareceram... Terão vários eventos ainda pela frente, mas nada desse porte, teremos eventos frequentes no nosso fórum externo
 

DeletedUser10754

Guest
Eu tou sabendo sheydonn , mas o exemplo que dei acima, não é bem necessariamente o evento... Eu preciso de uma quantidade minima também para poder realizar o evento.
 

DeletedUser10741

Guest
Rapaziada boa tarde!!! Peço a todos por favor, que façam a gentileza de manter o nível do assuntos dentro do tema proposto.Vamos evitar transtornos! Grato pela compreensão de todos.

Mas a forma como o tema foi lançado é muitíssimo vago... Faz falta um pouco de contextualização.

Se interpretarmos à letra a pergunta do maiconkkl, «...até onde iriam para obter 1k de ouro?», eu posso simplesmente responder: vou daqui à cozinha buscar um snack e volto. E estaria a responder correctamente à pergunta dele.

Já agora, quero acrescentar também o seguinte, se o Sicariuss colocar nudes aqui no FE, cada um de nós deveria receber no mínimo essa quantia, como indemnização. ;)
 

DeletedUser10754

Guest

Mas a forma como o tema foi lançado é muitíssimo vago... Faz falta um pouco de contextualização.

Se interpretarmos à letra a pergunta do maiconkkl, «...até onde iriam para obter 1k de ouro?», eu posso simplesmente responder: vou daqui à cozinha buscar um snack e volto. E estaria a responder correctamente à pergunta dele.

Já agora, quero acrescentar também o seguinte, se o Sicariuss colocar nudes aqui no FE, cada um de nós deveria receber no mínimo essa quantia, como indemnização. ;)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sicariuss é mo gata pow... E sua resposta ta correta, alem disso você chegou perto do evento com sua resposta :D fica dica
 

DeletedUser7514

Guest
Sai dessa Nuno,eu sou muito é gato..Você que deve ter câimbra na cara kkkkkkkkkkkkk




Podem abaixar as calcinhas...Quero 1k de gold pra mostrar meu sorriso lindo pra vcs



Obs:Criem um tópico para todos postarem uma foto de si mesmo,só para darmos risada uns dos outros kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11962

Guest
Eu compraria 1k de gold pra ganhar 1 k de gold
aposto q seis nao pensaram nisso ne kkk
 
Topo