• Novo Mundo - BR87 (Empório)

Bravos guerreiros.
    Um novo mundo será lançado em breve. Para mais detalhes, vejam aqui as configurações!

Esperamos por você no Empório :)
  • Recrutamento - Equipe de Suporte

Nós da equipe de suporte estamos novamente a procura de novos moderadores, pessoas que queiram ajudar a nossa comunidade e a nossa equipe, portanto, convidamos a todos que quiserem e tiverem vontade de juntar-se a nós.
    Para se candidatar, acesse este tópico e leia as regras!

• Atualização 2.200

Fiquem por dentro da nova atualização do Grepolis (versão 2.200). Para mais detalhes, veja aqui a lista completa de alterações!

O que você mudaria

A recolha de recursos das aldeias bárbaras torna-se um problema quando começamos presença em muitas ilhas. Era um dos pontos que a Inno deveria reflectir. Nem que fosse libertar a função do Comandante para todos os jogadores. Era o mínimo, mas talvez modificando o mecanismo se pudesse atingir uma solução melhor para todos.

TheRealXtino

Guest
Esqueci de mencionar o app do Grepolis com 72,04 MB......

Adm precisa diminuir isso! É muito grande para o sistema android que só tem 1 GB de memoria no telefone,

Boa tarde,

Hoje temos algumas medalhas adquiridas ao fim do dia, que são:
Conquistador do dia;
Atacante do dia;
Defensor do dia;
Apoiador do dia.

Acho muito interessantes todas acima, mais gostaria de sugerir a criação da 5º medalha do dia (não sei se já foi solicitado antes) , que seria COMBATENTE DO DIA, essa medalha contabilizaria os pontos de combate feitos no dia , tanto de ataques e defesas e premiria o jogador que mais pontos conquistou em combatentes ao dia.

Aproveitando o assunto mais uma sugestão, que se tornasse publico ao final de cada dia quem foram os jogadores que adquiriram as medalhas do dia, Poderia ser enviado como uma Mensagem automática para todos.

E é isso !

abçs!!

O fim do jogo continua estranho
Acho q não deveria deixar mais de uma aliança receber a coroa
Podia fazer as maravilhas,ganhar as medalhas mas não a coroa...é MT estranho mais de uma ally ser coroada

Uma coisa que eu mudaria eh a proibição de modo ferias para jogadores que estão em ilhas de maravilhas!!!

Nesse caso, se por algum motivo, algum jogador de WW tiver necessidade de entrar em modo ferias, este passaria a cidade pra algum jogador.

Uma outra coisa que eu mudaria, seria a proibição de qualquer tipo de script.

Eu mudaria outras coisas, mas vou ficar apenas com essas duas... Cada um tem um modo de pensar, esse é o meu rsrsr

abraço a todos
mlferro

TheRealXtino

Guest
Uma coisa que eu mudaria eh a proibição de modo ferias para jogadores que estão em ilhas de maravilhas!!!

Nesse caso, se por algum motivo, algum jogador de WW tiver necessidade de entrar em modo ferias, este passaria a cidade pra algum jogador.

abraço a todos
mlferro
O que o In.My.Control me disse a respeito sobre MDF em Ilhas para construir as maravilhas.

Estratégia :)
Todo jogo competitivo irá oferecer táticas desse tipo, que por alguns serão vistas como abusivas ou covardes.
Sobre Bloqueados:

Por que? O que nós poderíamos fazer nessas circunstâncias?

O que o In.My.Control me disse a respeito sobre MDF em Ilhas para construir as maravilhas.

Sobre Bloqueados:
pois eh, o duro é q as contas de ilhas de ww são todas mult contas. Contas de jogadores q abandonaram os mundos e deixaram as contas com os lideres de alianças.

desculpem se desviei o foco do tópico rsrsrs

A recolha de recursos das aldeias bárbaras torna-se um problema quando começamos presença em muitas ilhas. Era um dos pontos que a Inno deveria reflectir. Nem que fosse libertar a função do Comandante para todos os jogadores. Era o mínimo, mas talvez modificando o mecanismo se pudesse atingir uma solução melhor para todos.
Há alguns anos sugeri que quem tivesse o capitão tivesse também a opção: saque em TODAS as aldeias bárbaras... ou seja com apenas um clique vc saquearia automaticamente em todas as aldeias.... mas não foi aceito, pois o pessoal disse que premium já tem vantagens demais rssrs

Rácio minimo do ouro

Eu mudaria a opção de rácio mínimo para comércio de ouro... fui tentar ofertar 1.000 pedras em troca de 5 moedas de ouro e o jogo não aceitou.... só aceitava se fosse por 50 moedas.... quem é o doido que vai querer comprar de mim 1.000 pedras (recurso gratis do jogo) torrando 50 moedas de ouro (recurso pago do jogo)????
Nem fiz a oferta, pois sabia que ela ia ficar mofando lá e empatando meu mercado... agora eu sei que tem uns aí que fazem a troca de até 1.000 madeiras por 300 moedas... está na cara que deve ser trocas entre multis... só pode.

Mudaria o preço do gold...impossível jogar sem gold e no preço q está desanima
Ta tenso mesmo em mano!

O problema é que esse jogo é uma empresa neh! Quando mais Ouro melhor!

Mais eu mudaria tanta coisa! =X

1' coisa seria cada sistema de internet 1 pessoa.. e com CPF ainda! E com comprovação por carta!
-ah, mais meu primo quer jogar! Primo neh fera? Quer jogar neh? kkkk ta bom!
Fim dos multi-contas!

Abaixaria o valor do gold, colocaria mais opções pra poder comprar com Creditos

Não ter tantos eventos igual tem (fazendeiros adora pegar manticoras kkkk)

Liberaria o bot, ja que muitos ainda usa!

Lançar de 6 em 6 meses 1 mundo sem moral, sem bonus e modo cerco! SONHO (parecido com mundo zeta, kkk)

Acabar com o poder 'Purificação', Foi a epoca que podia mandar NC com 100 farois kkk

Ter a opção MDF TURBO (24 hs é ativado) [se não estiver recebendo ataques] pra caso ocorra algum imprevisto e tal (no maximo 3x por ano)

aumentar o tamanho do inventario.. Vocês não gosta que gastamos ouro?! Deixa arder 30 espacinhos uai kkkk

ah, tem mais coisas que PRA MIM eu mudaria.. kkkkk

e Pegar quem usa tor e quem usa Bot SEMPRE, Não somente quando geral esta sendo bloq.. tem que ser SEMPRE!

pimentellopes

Suporte de Fórum
Membro da equipe
Abaixaria o valor do gold, colocaria mais opções pra poder comprar com Creditos
Tu sabe que eu acho que quanto mais caro melhor? assim poucos compram e o jogo fica 90% mais competitivo, pois não adianta ter 10 com gold e 90 sem gold, esses 10 podem conquistar tudo, mas os 90 ainda tem chances. Já 50 a 50, obvio que a parte dos 50 que obtém ouro levariaaaaaaaaaaaaaaaaam muuuuuuuita vantagem.

Então acho que o ouro não precisaria mudar, mas também a Inno teria um déficit com um menor número de compras ou poderia ficar equivalente (aumento ou parcialidade), é difícil pensa nessa questão "ouro" (opinião minha, sem brigas).

TheRealXtino

Guest
se a empresa quer lucrar deveria abaixar o valor do gold por sms

quanto menor o preço, mas compras são feitas.

1º- Regra mais rígida contra o bot. Ex: BANIMENTO IMEDIATO ou libera de uma vez. Porque esse vai e volta de player umas 3X ou mais, e continuando a usar o bot, ja ta um saco. Sem contar inúmeros tickets de denúncias ao suporte..kkkkk

2º- Retirar o alerta de ataque no apple, voltar à moda antiga. Pq? porque mtos ao ser atacado nao podem estar ON e zapeiam pra outro acessar a conta pra se defender, isso tem matado o jogo!!!
ANTI-BOT :cool:

3º- A crise continua, baixar o preço do ouro e ter mais eventos bons!!!

Adorei esse tópico, por enquanto a minha opinião é

Acabar com o sistema de pilhagem de aldeia bárbara 2.0 e voltar ao 1.0 em que se atacava a aldeia bárbara para obter recursos, creio que isso inibiria o uso de bot para pilhar todas as aldeias ao mesmo tempo.
eu sou inteiramente contra isso pois se eu quisesse pilhar desse jeito iria fazer quantos ataques por dia e quanto que eu perderia de tropas

Cesar40

Guest
Olá.

O que poderia ter, para mais comodidade na criação de estratégias é o chat. Mas não o chat que temos agora. Tem que ter algo mais seleto. Que de pra mandar codebb, uma sala só para líderes, os líderes poderem editar as informações. e também conviadar membros a participarem do chat. Se possível, convidar também membros de pactos.

Nisoli

Guest
Eu mudaria o sistemas de conquista, seria mais top se vc só pesquisasse conquista.

Assim vc daria um ataque no inimigo, se vc vencer a cidade sera sua. Ficaria bem mais difícil obrigando os jogadores se prepararem para o inesperado.

Eu mudaria o sistemas de conquista, seria mais top se vc só pesquisasse conquista.

Assim vc daria um ataque no inimigo, se vc vencer a cidade sera sua. Ficaria bem mais difícil obrigando os jogadores se prepararem para o inesperado.
pessimo imagina que eu sou o defensor ai eu tenho a cidade x eu envio ela em um ataque e passado 5 minutos q nao pode cancelar alguem da ilha me ataca ai eu perco a cidade!

Tenho uma sugestão que pode pode por fim a discussão do final dos mundos: Pode continuar com as maravilhas, mas o requisito deve ser a soma dos pontos de todos os jogadores, isso diminui drasticamente o tempo de espera, além de impossibilitar que jogadores mal intencionados atrasem a mesma; reduzir os recursos necessários para subir os níveis das maravilhas; melhorar os bônus oferecidos pelos tais; depois de concluídos 4 dos 7 fosse liberada uma ilha enorme que ficaria bem no meio de cada oceano (estaria lá desde o início, mas sem espaços pra cidades), tendo "super cidades" similares as sugeridas pelo samucaoo1 no tópico Sugestão para dar mais realidade ao jogo,contendo tropas de defesa como foi sugerido pelo IMP.PEDROII, estas sendo atacadas pelos membros das alianças durante certo tempo, que terminado e a cidade não fosse limpa as tropas fossem TODAS REFEITAS INSTANTANEAMENTE, depois de conquistada tal cidade esta ficasse em posse da aliança e um membro com uma autorização especial pudesse ter controle sobre a mesma, esta cidade teria certas diferenças: Muralha teria nível 30, produção de recursos dobrada, produção de favores 5x mais além de ter todos os deuses, capacidade de população 3x mais, poderia ter todos os edifícios especiais, poderia realizar todas as pesquisas, não poderia atacar as cidades comuns; depois de conquistada uma dessas cidades a aliança deveria defende-la, para que esta concentrasse tropas de ataque nos verdadeiros alvos: As Cidade-estados no centro da ilha, estas muito mais difíceis de serem limpas, sendo no total 10, depois de conquistada esta poderia fornecer bônus as alianças ou funcionar como as aldeias bárbaras, a aliança seria a vencedora se conquistar 7 Cidade-estados primeiro. Acredito que seria a atualização 3.0 que o In.My.ConTrol disse. Audacioso? Sim. Difícil? Não! Pois a existe um sistema similar no Forge of Empires que pertence a Innogames: O mapa continental das guildas, em que as guildas travam batalhas contra npc's ou outras guildas para assumir o controle de setores, se fizeram lá e dá certo podem muito bem fazer aqui também é só querer!

Olá, boa noite a todos! Cá estou eu mais uma vez acabando com a paciência do pessoal do suporte com mais uma sugestão de mudança (De novo? Mas que cara chato! Não tá satisfeito com nada?). Resolvi fazer outro post pois apesar de complementares os assuntos são diferentes, então vamos a eles: 100 oceanos! PRA QUE ISSO? Mal se usam 9, o resto fica a toa, ocupando espaço desnecessário, proponho uma redução: só 9, se acharem pouco 16 dá e sobra, isso remete ao que disse acima, ao invés de ser uma super ilha em cada oceano pode ser uma no oceano 5 se forem 9 ou na divisa do 7,8,11 e 12 se forem 16, essa mudança pode trazer "mais espaço" para o jogo, outra coisa que decorreria dessa mudança seria menos ilhas com aldeias para os jogadores, então essa é minha outra sugestão, as ilhas menores não tem nada, se for feita essa mudança então essas ilhas deveriam oferecer alguma coisa, isso por exemplo: algo parecido com missões da ilha específicas delas, de acordo com seu tipo, ilha que produz mais madeira: Se tem mais árvore tem mais floresta e consequentemente mais animais, poderia ter as caçadas, em que os jogadores mandassem certas unidades para caçar certos animais, como recompensa poderia ser fragmentos de itens que se juntam e formam o item para ser usado, ou animais pra trocar num mercado por unidades ou itens ou ainda pode ser melhora na produção de recursos mesmo; ilha que produz mais pedra: se tem mais pedra tem mais rochedo subsequente mais cavernas, poderia ter embates contra unidades míticas, recompensa favores instantâneos ou reforço de unidades míticas; ilha que produz mais prata: se tem mais prata tem mais bandido, bandoleiro, saqueador... então seria o esconderijo de ladrões, seria quase igual ao acampamento de bandidos, recompensas soldados. Tais mudanças se forem aceitas e introduzidas acredito que tornariam o jogo ainda mais empolgante, emocionante e atrativo. Sei que isso não é do dia pra noite, tem que ser aprovado, planejado, pensado, repensado, trabalhado, testado, corrigido, testado de novo pra aí estar disponível, se forem aceitas essas sugestões poderão estar disponíveis no ano que vem, acredito eu.
Gostaria se alguém desse sua opinião ou fizesse uma critica as minhas sugestões.