• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

O Rei Da Montanha

  • Iniciar tópico GabrielKiller
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Nossa... que historia...


Pois bem... Nao morri a me atirar da montanha u.u Sou uma khaleesi e por isso retomo o que de direito é meu. :p
 

DeletedUser

Guest
Fiz um pacto com Hades e em troca de uma Romeira (ele a modo que tem uma tara por romãs) ele deixou-me regressar ao mundo dos vivos e comigo trouxe Cerebros que eh um lindo cão...

Ele saltou para cima de ti, degladiou-te e assim recuperei a coroa que era minha por direito.
 

DeletedUser

Guest
meu amigo Hércules matou seu cão e eu te deixei de castigo...

sou o novo rei da montanha
 

DeletedUser

Guest
Seu amigo hercules perdeu no poker comigo e como pagamento teve de te tirar a coroa e colocá-la em mim. E de bonus ficou meu guarda-costa (incorrompivel!).

E agora sou o novo rei da montanha =D
 

DeletedUser

Guest
Retornei do mundo dos mortes porque seduzi Hades.
Cheguei na calada da noite e cortei vossa garganta de orelha a orelha, joguei seu corpo a turba e eles lhe violentaram, Hades cansou de ver-te no submundo e impediu-te de regressar ao seu palácio, de forma que agora és um espírito a vagar pelo mundo, logo sou a rainha da montanha. =)
 

DeletedUser

Guest
Vagando pelo mundo me lembrei da Fada Oriana, ela vivia la na fliresta e adorava falar com os animais (ela era louca...) me fiz passar pelo espirito de um dragao e pedi-lhe uma orientação.

Ela ofereceu-me uma pedra magica que da aos espiritos vagantes o poder de reviver.

Assim, retornei à montanha onde me infiltrei ainda de madrugada.

La estava a antiga rainha, dorimido profundamente no seu sono ... A coroa ao lado.

Peguei nuns posinhos pirlimpimpim e joguei para cima da cama.

Em breve tudo desapareceu , esfumando-se . Apenas sobrou a coroa.

Coloquei-a e assim me tornei - EL Rei de la montanha! =D
 
Olá,
Foi criada essa nova seção no fórum destinada exclusivamente para jogos desse porte, portanto estarei abrindo tópicos antigos como este, gostaria de ver mais interação entre os jogadores aqui. Que comecem os jogos :eek:
 

DeletedUser11010

Guest
Abrindo

Falei para o Chuck Norris que você chamou ele de viadinho, ele te deu um roundhouse kick, você morreu e eu peguei coroa.
Agora sou o novo rei da montanha.
 

DeletedUser

Guest
Uma garota linda seduziu voce e voce me entregou coroa

Agora eu sou novo rei da montanha
 

DeletedUser6961

Guest
Você foi esfaqueado te deixaram na fila de espera do S.U.S vc morreu.

Agora sou o rei da maconha.
 

DeletedUser10753

Guest
Vc encontrou o Kid Bengala , Manuel Ferrara e Jason Luv e entrou em colapso

Agora eu sou o rei da montanha
 

DeletedUser14940

Guest
Vc fez uma cidade de colonos em ilha inimiga e quando percebeu que iria levar cerco era tarde demais.


Agora EU sou o Rei da Montanha
 

DeletedUser4235

Guest
Na verdade era FULL PEGASOS, e meu app não tava apitando. Como não acordei (pois não apitou), tomei. Como você errou...

Eu sou o REI DA MONTANHA
 

DeletedUser9495

Guest
Matem-se pelo titulo de rei nesse momento eu tomo para mim o trono de RAINHA DA MONTANHA :v
a não ser que algum dos senhoritos queiram o meu titulo :v
 

DeletedUser14940

Guest
Para pagar minha cirurgia de mudança de sexo tive que aceitar um serviço e te matar

Agora eu sou A Poderosa Rainha Da Montanha

Aih

Se me tentarem me matar alego homofobia
smiley_emoticons_hust.gif
 

DeletedUser9495

Guest
Ai eu não mexo :v
ficarei como a Magnífica Rainha da Montanha do Universo e tudo mais
 
Topo