• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

O Rei Da Montanha

  • Iniciar tópico GabrielKiller
  • Data de início
Invadi o castelo e joguei o EdersonJr. para fora.
Agora eu sou o rei da montanha.

pow essa foi massa kkkkkk cara é bruto

entrei pelo buraco q o Edersso fez e depois o tampei. entrei no banheiro onde o samucaum estava banhando na banheira. tirei o tampão dela e ele desceu pelo ralo
agora eu sou novo rei da montanha.
no mesmo dia destampei o buraco e enchi de concreto.
 

DeletedUser11962

Guest
depois de me jogarem pra fora me transfomei num autobot e atirei missil no castelo, botei o trono no banco do carro e levei pra minha casa
sou o novo rei da montanha
 
depois de me jogarem pra fora me transfomei num autobot e atirei missil no castelo, botei o trono no banco do carro e levei pra minha casa
sou o novo rei da montanha
só se for o rei da tua casa kkkkkkkkk kd a montanha, meu chapa? não mora lá mais? kkk
desculpe mas terei que desconsiderar :-(

chamei o chefe Gasteau (acho q é assim q se escreve. é aquele personagem do Ratatouille) para ir comigo à montanha. chegando lá, o chefe Gasteau convidou os ratos para serem seus cozinheiros. os ratos aceitaram e foram com ele. quanto aos jacaré... hmm.... eles continuaram no esegoto, não é? chamei a galera que cuida de fossa. botaram a mangueira lá dentro do esgoto. ligaram a máquina e todos os jacarés foram chupados de lá. samucão não estava em casa naquele momento, pois estava atrás do trono que o Edersçon havia pegado, portanto perdeu a possessão da montanha para mim.

descansei naquela noite. Parti pela manhã à procura do troninho. Efetuei uma chamada intergaláctica afim de pedir ao Megatron para me ajudar a localizar o Ederson Junim. Ofereci ao decepticon uma quantidade incomensurável de metais. Depois de 6h em seu planeta, equivalente a dois dias terrestres, ele finalmente localizou o alvo: estava ele em um deserto da Austrália. Viajei de jato militar até uma base militar naquele país e de lá fui para o deserto. Ao chegar no deserto, encontro-o dormindo no trono. Dei um tapa na cara dele, dizendo "acorda vagabundo". <- (mas nao e pussivi q o surport vai apagar isso. se tiver algum problema, apenas substituam por "preguiçoso") Ele, em seu sono de pedra, não acordou. eu disse "é agora". tirei-o do assento, ou melhor tirei o assento dele kkkk e levei comigo para minha montanha.

Agora eu sou o novo rei da montanha.
ufa! tanto trbalho
 

DeletedUser11962

Guest
estava eu fingindo estar dormindo e sobre um trono falso
O verdadeiro estava nas maldivas e apos sua ida com o trono falso fui ate la
Sou o novo rei da montanha
 
Triste pelos meus amigos jacarés fui atras do meu amigo avatar que controla terra,fiz amizade com ele e pedi 1 favor: "Levita aquela montanha para mim por favor" ele levitou a montanha, EdersonJr. com medo fugiu da montanha .
Agora eu sou o novo rei da montanha.
 
Dei uma rasteira no avatar da terra ele caiu e dormiu. Você que estava na montanha também caiu ao chão e dormiu. Cheguei lá e te coloquei para fora.
Sou o novo rei da montanha.
 
Esperei ela dormir e fui até a montanha. Era noite, portanto todos dormiam, inclusive o Edersçon Junin. Levei comigo fogos de artifício, rojões e outros semelhantes. Lancei o que tinha em direção à montanha, acordando o Edersson. Ele despertou desesperado, pensando ser o fim do mundo, abandonando a montanha. Subi a montanha e tomei-a para mim.
Agora sou o novo rei da montanha.
 
Comprei um carro do sorvete,coloquei uma pedra no acelerador e deixei ele ir sozinho . Carlos Gabriel-WA viu o carro pela janela da casa de veraneio na montanha e foi correndo atras. Agora eu sou o novo rei da montanha.
 

DeletedUser11962

Guest
Chamei o Luciano Hulk pra me ajudar a conquistar a montanha
chegando la ele sugou o samuca com seu narigao e eu sou o novo rei da montanha
 
AMARREI FIOS EM BALÕES, E OS PRENDI A UM CASTELO. FORAM TANTOS BALÕES QUE FIZERAM-NO VOAR. CONTROLEI O VOO, FAZENDO COM QUE ASSENTASSE MEU CASTELO NA MONTANHA, ESMAGANDO O SAMUKÃUM. RETIREI O SAMUKÃO DEBAIXO DO NOVO CASTELO. ELE FOI TRANSFORMADO EM UMA FOLHA DE PAPEL. AMASSEI-A E JOGUEI NA LATAA DE LIXO.
SOU O NOVO REI DA MONTANHA
 

DeletedUser11962

Guest
Peguei meus arco e flexha e estourei todos os baloes deixando apenas um
Peguei ele e soltei no ar e o carlos desesperado por baloes saiu correndo ate ele
Sou o novo rei da montanha
 

DeletedUser11962

Guest
Sai correndo pra pegar uma awp e lhe da um belo tiro na cabeça
Gritei "HEADSHOT" e voltei pra ser o novo rei da montanha novamente
 
depois de 3 dias de bloq dos mods eu voltei

contratei o Assasino 47 para dar um tiro no Ederssom
o tiro saiu pela culatra e o edersçom, com medo, saiu correndo, abandonando a montanha

aGORA SOU O NOVO REI DA MONTANHA
 
Última edição:

DeletedUser11962

Guest
Invoquei o matrix, diminui a velocidade do mundo, peguei a bala q vinham em minha direção inverti o sentido dela e fix voltar na cabeça do carlos enquanto ele se sentava no trono. Peguei o corpo dele e joguei pros jacares comerem
sou o novo rei da montanha
 

DeletedUser13600

Guest
cheguei na montanha o samucao estava dormindo, aproveitei a oportunidade e o atirei montanha a baixo
agora sou eu o grande e benevolente rei da montanha
 
Topo