• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Objetivos do Mundo

Recebi uma mensagem me parabenizando pelo primeiro objetivo do mundo ter sido alcançado.
A mensagem não dizia que objetivo era esse e nem quais os outros.
Sei que tem que fazer as maravilhas do mundo. Mas se tem outros objetivos a serem alcançados também deveria ser informado.
Se essas informações estão no inicio do mundo, eu não consigo mais acessa-las.
 
Como bem respondeu o jogador acima ...
O evento atual tem uma barra de metas onde todos tem participação ,quando atingimos os marcos estabelecidos, surgem as mensagens e o jogador pode verificar o bonus ativo.
Sendo assim quando mais participamos do evento maus objetivos serão atingidos e pelo feito
Novos bônus incluídos
 
Há! Legal as recompensa desse evento!
A mensagem não diz que é recompensa por atingir o objetivo desse evento, e os objetivos desse evento são só pontuações; Mais legal ganhar vantagens; Mais legal ainda se as vantagens fossem dadas só aos que participaram e não a todos; E mais legal ainda se, em vez de flechas disparadas a alvos fixos sem nenhuma chance de erra, fosse alvos móveis, com alguma dificuldade para acertar como ter que escolher o alvo e um tempo para disparar a flecha. Também um custo em materiais para participar do evento e compra flechas. Lógico, se colocar custo em ouro, vai ser difícil uma adesão. E falar em custo, está mais que na hora de se ter outros materiais, só madeira, pedra e prata é bem rudimentar. Por exemplo, temos a fazenda, por que não tem aldeia de pão? Eu sou muito a favor de se ter muitas atividades no jogo desde o início, não só quando as cidades estão pegando fogo e as maravilhas estão ruindo. kakakakakkakakakkakak
 
Há! Legal as recompensa desse evento!
A mensagem não diz que é recompensa por atingir o objetivo desse evento, e os objetivos desse evento são só pontuações; Mais legal ganhar vantagens; Mais legal ainda se as vantagens fossem dadas só aos que participaram e não a todos; E mais legal ainda se, em vez de flechas disparadas a alvos fixos sem nenhuma chance de erra, fosse alvos móveis, com alguma dificuldade para acertar como ter que escolher o alvo e um tempo para disparar a flecha. Também um custo em materiais para participar do evento e compra flechas. Lógico, se colocar custo em ouro, vai ser difícil uma adesão. E falar em custo, está mais que na hora de se ter outros materiais, só madeira, pedra e prata é bem rudimentar. Por exemplo, temos a fazenda, por que não tem aldeia de pão? Eu sou muito a favor de se ter muitas atividades no jogo desde o início, não só quando as cidades estão pegando fogo e as maravilhas estão ruindo. kakakakakkakakakkakak
Que raciocínio de maluco, vai muito além do que é grepolis kkkkkkkk Ta querendo gourmetizar muito
 
Há! Legal as recompensa desse evento!
A mensagem não diz que é recompensa por atingir o objetivo desse evento, e os objetivos desse evento são só pontuações; Mais legal ganhar vantagens; Mais legal ainda se as vantagens fossem dadas só aos que participaram e não a todos; E mais legal ainda se, em vez de flechas disparadas a alvos fixos sem nenhuma chance de erra, fosse alvos móveis, com alguma dificuldade para acertar como ter que escolher o alvo e um tempo para disparar a flecha. Também um custo em materiais para participar do evento e compra flechas. Lógico, se colocar custo em ouro, vai ser difícil uma adesão. E falar em custo, está mais que na hora de se ter outros materiais, só madeira, pedra e prata é bem rudimentar. Por exemplo, temos a fazenda, por que não tem aldeia de pão? Eu sou muito a favor de se ter muitas atividades no jogo desde o início, não só quando as cidades estão pegando fogo e as maravilhas estão ruindo. kakakakakkakakakkakak
Eu sou a favor de colocar um cabaré, um bordel pra comemorar a vitória de um ataque e defesa.

Algum feitiço muito loco que leva a galera pra farra, enchem o caneco, trançando as pernas, bebem até cair, tipo, 12 horas de duração na gandaia.

Aí sim ficaria top!!!
 
Eu sou a favor de colocar um cabaré, um bordel pra comemorar a vitória de um ataque e defesa.

Algum feitiço muito loco que leva a galera pra farra, enchem o caneco, trançando as pernas, bebem até cair, tipo, 12 horas de duração na gandaia.

Aí sim ficaria top!!!
Já tinha imaginado algo para reunir a turma da aliança. O jogo muda de interface, se torna em primeira pessoa, o player coloca sua skin, pega um cavalo, carroça, barco ou vai voando nas conta de um bicho (qualquer coisa), e vai até uma cidade de alguém da aliança. e ao entra se abre a câmera e o áudio (do celular, computador, qualquer coisa). E eles podem conversar como se estivessem em uma live. E nesse momento, eles não podem gerenciar suas cidades. Para simular mesmo quando os antigos eram pegos em ataques surpresas quando estavam em festas. Eles vão ter que sair da live, e levar o mesmo tempo de viagem para poder gerenciar suas citys. Seria doido de mais!
 
Topo