• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Oficializar fusões

  • Iniciar tópico DeletedUser8897
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8897

Guest
INTRODUÇÃO - Me diz ae, qual foi o jogador que nunca ouviu falar em fusões ?
ja ouviu ? então sabe como é importante ne ?
pois então, fusão é uma coisa importante mais digamos " não oficial, quem ja fez uma fusão sabe que : é demorado, tem que ter muito jogo de cintura, e depois toda essa conversa demorada, fez tem que enviar convite por convite, e depois disso esperar que todos aceitem, DÁ VONTADE DE CHORAR NE ? POIS É

SUGESTÃO - para tornar as coisas mais faceis, poderia ser assim : o fundador X vai no perfil da aliança Y, e procura a opção enviar convite de fusão ao fazer isso apareceria um convite em forma de mensagem para o fundador da aliança Y, se ele aceitasse, automaticamente todos os jogadores da aliança Y iriam para a aliança X. não ficaria muito mais facil ? muito mais dinâmico ? não precisaria esperar ninguem aceitar convite, não precisaria mandar convite, não precisaria mandar mp avisando pra aceitar o convite, resumindo : ficaria tudo mais facil

modelo de convite :

O jogador IMP.PEDROII da aliança Sparta, requisitou uma fusão com sua aliança.
Critérios : direito de fundador da aliança X, para o fundador da aliança Y , direito de vice da aliança X, para um Vice da aliança Y.

(sim) (Não) (negociar)

obs : viram como ficou muita mais dinamico e oficial ? me diz ae, qual foi o fundador que tentou fazer uma fuzão, o cara te prometeu o cargo, chegando la, o cara não ti deu nada, vc ficou chupando dedo, e com raiva do mundo ? muitos ne ?

pois então, essa é minha ideia, oque tiver pra melhorar, comentem falando oque faltou


EU ACHO QUE TA FALTANDO UMA PESSOA DA INNOGAMES JOGAR GREPOLIS ! SABER OQUE REALMENTE PRECISAMOS.


Aliança Sparta
No proximo mundo do grepolis ! / A guerra vai ser tensa !
Escolham a Direção Noreste ! / peça seu convite a : IMP.PEDROII !
http:///www.youtube.com/watch?v=aJ4-LqzKluY
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
amigo acho k vão fazer uma pesquisa sobre isso.

E verdade,pra falar a verdade eu acho que o autor do tópico acabou não copiando a sugestão da enquete.
Segue a baixo:

Mesclando Alianças
Sugerido por peppo3600 e cicciomangione (Itália)

Esta ideia é um pouco diferente da sugestão original, de modo a tornar mais conveniente e simples.
Muitas vezes, as alianças têm de se unir por motivos diplomáticos, que pode tornar isto em um processo doloroso devido à ausência de alguns membros da aliança ou mesmo falta de comunicação geral. Portanto, seria conveniente permitir que alianças convidem outras alianças. Líderes de alianças podem ver os convites de outras alianças na aba de "convites", e então decidir entre permitir que este convite passe ou não. Se um convite for aceito, todos os membros daquela aliança receberão um convite separado para entrar na outra aliança.

Exemplo:Convite de aliança

Devido a esse motivo vejo que não à necessidade deste tópico continuar aberto.

Por isso,
Tópico Fechado!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo