• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

olá adms

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom dia tenho duvida pq cara nao consigo mais evoluir o senado i tenho
prata bastante tingolo bastante i madeira pq eles nao libera pra q eu possa
evoluir
 

DeletedUser

Guest
Pode ser que você não tenha população suficiente por exemplo, pra evoluir o senado pro nível 18, você precisa de 6 de população, para ver o quanto de população você tem, basta ver ao lado do ícone de de três pessoas no canto da tela, lá tem um número, se você quiser mais população, basta evoluir a fazenda
 

DeletedUser

Guest
olha aqui mano

adm como fasso pra colocar meu esercito pra atacar outras ilhas
estou mim atrapalhando ainda nao consigo atacar
 

DeletedUser

Guest
adm como fasso pra colocar meu esercito pra atacar outras ilhas
estou mim atrapalhando ainda nao consigo atacar

para atacar outras ilhas necessita de barcos de transporte, estes podem ser criados desde que você tenha o edifício Porto.
 

DeletedUser

Guest
eu tinha 12de soldados mandei atacar i deois apoiar como fasso pra trazer meus soldados de volta

como fasso pra acabar com aliança q eu fis
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
mano conseguir dessolver a aliança mas nao conseguir trazer meu apoio devolta
naoconsehuir acha a aba pra trazer meu apoio de volta seja mais claro min ajuda aew

nao achei a aba fora nao ela fica onde
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98

Guest
Clique em: "Visão da Cidade > Clique no Edifício Ágora > Clique na aba Fora que fica no menu superior da caixa > Lá verás suas tropas e poderás trazê-las de volta.
 

DeletedUser

Guest
obrigado galera mas tenhu uma ultima duvida

com fasso pra atacar uma cidade perto da minha
 

DeletedUser

Guest
Clica em cima da cidade ai vai aparecer as opcões e você vai em atakar o simbolo duas espadas cruzadas depois você seleciona o numero de tropas e pronto ataca ele.
Obs : Como eu acho que ta muito cedo de jogo se Você for atakar um jogador ele pode estar em modo de proteção para iniciantes.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
adm eu agradeço a ajuda de vcs

olha não encontre o lugar pra editar mim desculpe se eu estou fasendo alguma coisa errada sou novo no forum não sei manuzear ainda mas .
tenho umas duvida tou querendo compra ouro 20 reais em ouro quantos dias
gasta pra vim o ouro na minha conta
 

DeletedUser98

Guest
Para atacar, basta você clicar em uma cidade de sua ilha (não em uma Aldeia Bárbara), clicar no botão "Atacar" (representado por duas espadas), selecionar as tropas e enviar o ataque.

Sobre as Moedas de Ouro, informo-lhe que os assuntos e as dúvidas referentes a Premium devem ser tratados através do Suporte do jogo por meio do Sistema de Ticket's.
 

DeletedUser

Guest
boa tarde adms .
olha nao estou consigindo fazer os arqueiros tenho bastante prata i madeira
i mesmo assim ele manda pesquisar arqueiros
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde amigo.
Sugiro que dê uma olhada na WIKI, onde fala justamente a respeito das pesquisas na academia.
O arqueiro ainda que tenha recursos suficientes para serem criados assim como outra tropa (fora o Espadachim), deve ser antes pesquisado na Academia para que sua produção seja liberada.
 

DeletedUser

Guest
entendir no caso tenho q aumentar o levo do quartel
i da academia obrigado
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá angeumon,

Já que sua dúvida fora respondida,

O tópico será fechado, caso haja a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se a vontade de solicitar isto para a moderação através de mensagem privada.

Sendo assim,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo