• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Opinião - Melhor Ally do Gamma

DeletedUser2662

Guest
aff

manow se vc nao gosta do mundo nao vem aki nessa aba do mundo gamma o mundo gamma é um bom mundo onde q tem alinaças boas sempre muda as aliança pq é muita briga e tal
obs:se acha esse mundo chato pq ta nessa aba?
 

DeletedUser932

Guest
No mundo Gamma pode ter membros pipocas que vao de aly em aly, mais nois da pretorianos ODG estamos juntos a muito tempo. Nao e uma alianca de apenas jogadores, e uma alianca de Amigos :)
 

DeletedUser

Guest
blz, galera to na area . e tenho a dizer q o melhor mundo se encontra no GAMMA, e resto é muito parado..

Isso só pode ser piada né. :rolleyes:

Tu já viu como anda o alfa?
Lá eu te garanto, ha guerra de verdade... Onde o "troca-troca" de aliança dificilmente acontece, devido a grande rivalidade entre os inimigos, o que já não podemos dizer o mesmo do gamma, não?
Afinal... Não podemos chamar de rivais jogadores que jogam dos dois lados =)

Ah como o companheiro disse "um bom mundo onde tem alianças boas sempre muda as alianças pq é muita briga e tal"
Sem ofensas man... Mas um bom mundo não se mede por fusões que não deram certo, tendo jogadores que ficam pulando de galho em galho ate formarem um grupo de verdade.

A unica coisa que posso falar que o gamma tem de superior dos outros mundos são as configurações.
Ate agora, não ha um mundo que bate este, nesse sentido.

Pretorianos, mantenham o elo do grupo forte e intocavel e ninguem conseguirá bater vocês.

Att

Saloman
Lider da extinta CAVEIRA.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pretorianos ODG sempre

Fui avaliar as alianças do Gamma agora pois cheguei ontem rsrs

Achei a Pretorianos horrível :S

10 Pactos. Com esses pactos da um total de 822 players :X

Pois ainda não achei uma aliança que me agrade. Acho que pelo pouco tempo posso estar enganado mas esta é a primeira impressão que tive ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hey Odilon... Quanto tempo querido!

Tava falando com o Luciano... Fiquei sabendo que a CAVEIRA voltou.

Se eu tiver tempo fora do alfa, volto pro gamma

E ai vamos voltar a tocar o terror \m/

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
grepolis ou raidcall?

no gamma, o jogo está sendo traçado mais nos pactos extra-jogo pelo raidcall que pelo que está formalizado no jogo.

muitos jogadores de aliança rivais se apoiando em nome de "amizade da vida real"...eu chamo isso de jogo de cumpadres !!!

:eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
6vNXX.png



CLICK AQUI PARA EXIBIR A IMAGEM EM MELHOR QUALIDADE.
 
Salve k1ul3r, saloman, odilon. Saudades do tempo dos CAVEIRA, com certeza estariamos bem disparados nisso, lol.

Ainda voto na legion of hell.
Conheço eles.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Salve k1ul3r, saloman, odilon. Saudades do tempo dos CAVEIRA, com certeza estariamos bem disparados nisso, lol.

Ainda voto na legion of hell.
Conheço eles.

Bom jogo a todos



Eae Juninho saudades também, bons tempos.

Destes ai q vc citou apenas eu permaneci firme e forte no gamma__:(
 

DeletedUser

Guest
esse mundo era 1 promessa de um jogo monumental, mas foram tantas trapaças e fofocas q acabou perdendo o sentido...

Grandes jogadores se perderam no meio de alianças sem noção e grandes alianças caíram quando "inexperientes" foram inseridos na liderança.

O server perdeu a graça quando os CAVEIRAS reiniciaram, daí ficou um joguinho de protegidos..... kkkkkkkkk (ninguém podia atacar ninguém pq fulaninho protegia e talz ¬¬')

Pena ter terminado assim.... tinha a velocidade perfeita! rs
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde, como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.

Atenciosamente, Drakil.
 

DeletedUser3332

Guest
Devido às novas regras do fórum, estarei reabrindo os tópicos mais comentados do mundo, sendo assim, sintam-se à vontade para retornar o assunto.

Tópico aberto.
 

DeletedUser

Guest
Neste mundo o que aconteceu, foi que:
Traidores na era das maravilhas abandonaram as allys em que jogaram e foram protegidos, guerreiros de honra pretorianos odg indo para a legion of hell;
estes jogadores tinham citys nas ilhas das maravilhas, quando sairam interromperam a construção e ainda foram usados pela legion como base naquela ilha, estragando a maravilha;
foram para a legion of hell quando só faltavam 2 semanas para o fim do mundo, assim a legion que estava com o jogo perdido, foi para o topo;
a ally que estava melhor classificada era a guerreiros de honra, estava ganhando em todas as maravilhas, mas foi traida;
assim a campeã do mundo foi a legion of hell, artificios utilizados, traição = vitória sem louro.
Aos traidores se arrependam, pois estavam lá e resetaram suas contas, com vergonha e poucos tem do que se orgulhar, somente falam pois não sabem a verdade.
 
Topo