• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

opiniões de configurações!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera eu acho que serás o seguinte, como esta abrindo um monte de mundos, a minha opinião é essa


Velocidade: 2x
Proteção de Iniciantes: 5 dias.
Bonus Noturno: das 00h até as 06h.
Limite da Aliança: 100 membros.
Sistema de Conquista: com Sistema de Revolta desativo.
Moral: Ativada.
Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon, Hades e ártemis
Redução de recrutamento: Ativa.
 

DeletedUser

Guest
Velocidade: 4x
Proteção de Iniciantes: 5 dias.
Bonus Noturno: das 00h até as 08h.
Limite da Aliança: 100 membros.
Sistema de Conquista: com Sistema de Revolta ativa.
Moral: Desativa.
Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon, Hades e ártemis
Redução de recrutamento: Ativa.
 

DeletedUser

Guest
Bem, seria MUITO, MAS MUITO bom se valer a pena jogar o GREPOLIS MH BR caso seja bem diferente(Não só nas novidades do jogo, como na velocidade e etc) e sem que seja entediante.Eu sugiro duas opções:

A primeira é ser como o Beta Test Hero World:


Velocidade: 12x
Proteção de Iniciantes: 1 dia.
Bonus Noturno: (Como é no Brasil apenas, ser 00h até 08h normal).
Limite da Aliança: 100 membros.
Sistema de Conquista: sistema de conquista tradicional.
Moral: Ativada.
Velocidade das unidades: 6x
Tempo de cerco: 6h(O de 6h dá certo.2h era pra BETA TEST)
Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon, Hades e Artemis
Redução de recrutamento: Desativada

(Esse mundo eu só não paguei no BETA TEST MUNDIAL por causa da duração.
Eu investiria pesado em um mundo tão bom.Esse deu muito certo e foi legal
demais jogar dessa forma hahahaha)



A segunda é um mundo mais voltado para WAR mesmo, os mundos criaram muitos profissionais e todos nós
estamos cansados de esperar, querendo fazer alto-investimento em mundos rápidos.


Velocidade: 12 a 6x(6x eu ainda acho razoável devido a ser um mundo especial)
Proteção de Iniciantes: 1 dia.
Bonus Noturno: (Como é no Brasil apenas, ser 00h até 08h normal ou sem, mas é bom ter).
Limite da Aliança: 100 membros.
Sistema de Conquista: sistema de conquista tradicional.
Moral: Ativada ou desativada.(Mas em mundo rápido até compensa ter, mas tira muita estratégia :S)
Velocidade das unidades: 6x
Tempo de cerco: 6h
Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon, Hades e Artemis
Redução de recrutamento: Desativada


AVISO: SE FOR 2x, praticamente será piada com a nossa cara, pô...
Estamos cansados de mundos lentos(4x não muda nada, ainda é lento demais ¬¬)
e dá até tédio para atacar.O mundo dos heróis beta test deu muito certo e houve um
mega-investimento da parte dos jogadores por lá.

Sobre tempos de cerco e velocidade das unidades: TAMBÉM DEU MUITO CERTO!
Nossa, era dahora demais você ir numa guerra super-intensa e inteligente.Sem
falar que agilizava demais e era super divertido.

Bem, fica a mercê.O que ninguém quer é mundos 1x, 2x....E com moral ainda.
Já estamos cansados de mundos lentos.Vamos diferenciar e criar um mundo assim
no MH, não é exagero ter isso não...É INVESTIMENTO DA PARTE DE VOCÊS!Já temos
mundos lentos e tudo copiado.Espero que seja assim o mundo dos heróis, tô doido
pra investir pesado nessa conta aqui com ouro hahahaha.

Sobre o aumento de armazenamento de favor, isso não é compensar não.Compensar
mesmo é fazer um mundo assim: Rápido e eficiente.A opinião de 12x já foi comprovada
e deu muito certo.Espero que vocês pensem com bastante ambição e carinho a nossa
paciência.

P.S.: O cara luta em um mundo lento, demora à ter a medalha....PRA SER COMPENSADO
com mundo mais lento ainda?Aí ninguém vai para lá, vamos preferir mesmo é ficar em um
mundo comum e sem achar interesse nenhum no mundo dos heróis BR.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
galera eu acho que serás o seguinte, como esta abrindo um monte de mundos, a minha opinião é essa


Velocidade: 2x
Proteção de Iniciantes: 5 dias.
Bonus Noturno: das 00h até as 06h.
Limite da Aliança: 100 membros.
Sistema de Conquista: com Sistema de Revolta desativo.
Moral: Ativada.
Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon, Hades e ártemis
Redução de recrutamento: Ativa.

Essa são as configurações do mundo herói americano, mas eu acho que 2x é meio lento, deveria ser pelo menos 3x com a moral desativada.
 
o ruin é q no grepolis br só tem mundos lentos, o mais rápido q eu vi é 3X, mas como todos espero q compense os demais mundos colocando uma velocidade admirável, mas a minha opinão baseado nos outros mundos é 2X, mas se pelo menos for de 4X para cima vai ser bom, tomara que não sejas 2X, espero que sejas assim como citado acima

Velocidade: 12x
Proteção de Iniciantes: 1 dia.
Bonus Noturno: 00h até 08h.
Limite da Aliança: 100 membros.
Sistema de Conquista: revolta desativa.
Moral: Ativada.
Velocidade das unidades: 6x
Tempo de cerco: 2h ou 4h
Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon, Hades e Artemis
Redução de recrutamento: Desativada



se o mundo for bem veloz vou ficar assim

CACHORRO%2BSORRINDO.jpg
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Apoio o MAUROBTV , pois gastamos nosso dinheiro nesse jogo, dedicamos tempo , e tudo mais.
Sera com muito orgulho pode investir pesado em ouro em um mundo mais rapido, pois levamos em consideraçao que temos que nos divertir.
Para vc iniciar um mundo 2x, demora 1 mes para vc poder conquistar outra cidade
Enquanto em mundo mais rapido, exe: 8x , vc levará uma semana !!!
queremos nos divertir mais , quem quer ficar construindo casinhas em mundo 2x,3x vai jogar COLHEITA FELIZ !!!


minha opiniao sobre velocidade é essa 6 X ++++++++ no minimo to cansado de jogar meu dinehiro em mundo lentos e cheios de noobs !!!

para a galera do suporte, se vcs lançarem um mundo pelo 6 x mais, pode ter certeza que nao iram se arrepender, pois eu investirei pesado , e pelo menos mais uns 100 players, so por minha parte !!!


tenho certeza que jogadores do outros mundos , aprovam minha apiniao !!!
 
Apoio o MAUROBTV , pois gastamos nosso dinheiro nesse jogo, dedicamos tempo , e tudo mais.
Sera com muito orgulho pode investir pesado em ouro em um mundo mais rapido, pois levamos em consideraçao que temos que nos divertir.
Para vc iniciar um mundo 2x, demora 1 mes para vc poder conquistar outra cidade
Enquanto em mundo mais rapido, exe: 8x , vc levará uma semana !!!
queremos nos divertir mais , quem quer ficar construindo casinhas em mundo 2x,3x vai jogar COLHEITA FELIZ !!!


minha opiniao sobre velocidade é essa 6 X ++++++++ no minimo to cansado de jogar meu dinehiro em mundo lentos e cheios de noobs !!!

para a galera do suporte, se vcs lançarem um mundo pelo 6 x mais, pode ter certeza que nao iram se arrepender, pois eu investirei pesado , e pelo menos mais uns 100 players, so por minha parte !!!


tenho certeza que jogadores do outros mundos , aprovam minha apiniao !!!

Verdade, apoio, tomara q de 6 para cima, se for 4X estaria razoável
 

DeletedUser

Guest
Acredito que um mundo herois com velocidade menos do que 6x, além de ser pura ignorancia, é um desfeito cruel com os jogadores comprometidos, que gastam horas de suas vidas, e alguns reais de seus bolsos, para se divertir no grepolis.

O suporte brasileiro é sem duvida a maior piada que a innogames já conseguiu bolar. Mundos lentos, unidades lentas, moral e revolta, tudo isso faz que com nós brasileiros sejamos a grande piada do grepolis comparando com outros servidores. Ainda nos dias de hoje o suporte não se cansa de abrir mundos com velocidade 1x. Só posso pensar que isso se preza ao arrecadento covarde de dinheiro, não vejo outra opção que não algo na linha da má fé.

Mundo heroi tem que ser de cerco e sem moral. Que sentido faz, após alguns meses de mundo, existirem varias cidades de 5k, 6k de pontos, mas se os verdadeiros herois teriam que encarar um moral de 20% contra esses inativos ridiculos? Moral não protege o iniciante e o pouco experiente, moral protege os inativos! Que sentido existe em proteger quem não joga? Novamente, uma grande piada.

O mundo herois tem que ser dinamico, rápido, agil e sem piedade.

Ninguém é obrigado a entrar no mundo heroi, mas uma vez que se entra, esta-se escravo das configurações elaboradas por pessoas que sequer jogarão no mundo.... triste...
 
Acredito que um mundo herois com velocidade menos do que 6x, além de ser pura ignorancia, é um desfeito cruel com os jogadores comprometidos, que gastam horas de suas vidas, e alguns reais de seus bolsos, para se divertir no grepolis.

O suporte brasileiro é sem duvida a maior piada que a innogames já conseguiu bolar. Mundos lentos, unidades lentas, moral e revolta, tudo isso faz que com nós brasileiros sejamos a grande piada do grepolis comparando com outros servidores. Ainda nos dias de hoje o suporte não se cansa de abrir mundos com velocidade 1x. Só posso pensar que isso se preza ao arrecadento covarde de dinheiro, não vejo outra opção que não algo na linha da má fé.

Mundo heroi tem que ser de cerco e sem moral. Que sentido faz, após alguns meses de mundo, existirem varias cidades de 5k, 6k de pontos, mas se os verdadeiros herois teriam que encarar um moral de 20% contra esses inativos ridiculos? Moral não protege o iniciante e o pouco experiente, moral protege os inativos! Que sentido existe em proteger quem não joga? Novamente, uma grande piada.

O mundo herois tem que ser dinamico, rápido, agil e sem piedade.

Ninguém é obrigado a entrar no mundo heroi, mas uma vez que se entra, esta-se escravo das configurações elaboradas por pessoas que sequer jogarão no mundo.... triste...

pow amigo, criei este tópico para darmos palpites sobre as configurações e não gerar intrigas e polêmicas, se continuar assim o suporte fechará o tópico e se piorar alguem levará warning
 

DeletedUser4274

Guest
verifiquei em outros servidores,
e creio que é padrão do jogo.

Velocidade: 2x
Proteção para os iniciantes: 3 dias
Conquista: com sistema de revolta desativado

só deu uma olhada em outros servidores, mas queria que fosse um pouco mais rápido '-'
 

DeletedUser

Guest
Olá meu velho,

eu não quero causar intrigas. Apenas estou dando minha opinião e com toda a sinceridade que eu tenho. Se escrevesse algo diferente do que escrevi, das duas uma: estaria mentindo, ou omitindo a verdade. E não gosto destas opções.

iria ser muito triste mesmo ver o suporte fechar o topico somente porque existem opiniões que o desagradam. Eu somente teci minha opinião sobre o assunto, embasado em mais de dois anos que eu jogo grepolis, e considerando todas as horas e os reais que eu já investi nesse jogo, além das centenas e centenas de tickets submetidos, acredito sim que eu tenha base suficiente que me de o direito de mostrar minha livre opinião sem ser censurado por qualquer instancia superiora.

Mas, seguindo seu conselho, deixo minha sugestão:

Velocidade: 12 a 6x(6x eu ainda acho razoável devido a ser um mundo especial)
Proteção de Iniciantes: 1 dia.
Bonus Noturno: (Como é no Brasil apenas, ser 00h até 08h normal ou sem, mas é bom ter).
Limite da Aliança: 100 membros.
Sistema de Conquista: sistema de conquista tradicional.
Moral: Ativada ou desativada.(Mas em mundo rápido até compensa ter, mas tira muita estratégia :S)
Velocidade das unidades: 6x
Tempo de cerco: 6h
Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon, Hades e Artemis
Redução de recrutamento: Desativada
 
Olá meu velho,

eu não quero causar intrigas. Apenas estou dando minha opinião e com toda a sinceridade que eu tenho. Se escrevesse algo diferente do que escrevi, das duas uma: estaria mentindo, ou omitindo a verdade. E não gosto destas opções.

iria ser muito triste mesmo ver o suporte fechar o topico somente porque existem opiniões que o desagradam. Eu somente teci minha opinião sobre o assunto, embasado em mais de dois anos que eu jogo grepolis, e considerando todas as horas e os reais que eu já investi nesse jogo, além das centenas e centenas de tickets submetidos, acredito sim que eu tenha base suficiente que me de o direito de mostrar minha livre opinião sem ser censurado por qualquer instancia superiora.

então tome cuidado amigo, não escrevas ofensas, caso continue vou pedir para fecharem o tópico
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Pessoal!

Acho que como dito acima, este tópico tem como objetivo darem suas idéias e sugestões para a configuração do Mundo Herói Brasileiro.

Como já devem ter percebido, há um certo padrão a ser seguido, no entanto, nada impede de tentarmos colocar uma velocidade média no mundo, velocidade muito alta, nem no Servidor Beta do Grepolis tem.

Antes de mais nada, realmente as configurações não dependem totalmente da Equipe de Suporte, pois elas já vem pré determinadas do servidor, sendo que isto, altera de acordo com o movimento que os mundos tem, já que podem gerar custos sem o devido propósito, ou seja, há de se haver um equilibrio nisto.

Por fim,

Em breve as configurações finais serão postadas, peço que aguardem novidades nesta mesma seção.

Com isto,

Peço que acalmem os ânimos das postagens, assim evitaremos punições desnecessárias e o encerramento do tópico.

Entendemos perfeitamente o questionamento e tentaremos equilibrar estas configurações.

Grato pela atenção!

;)
 

DeletedUser

Guest
Olá Pessoal!

Acho que como dito acima, este tópico tem como objetivo darem suas idéias e sugestões para a configuração do Mundo Herói Brasileiro.

Como já devem ter percebido, há um certo padrão a ser seguido, no entanto, nada impede de tentarmos colocar uma velocidade média no mundo, velocidade muito alta, nem no Servidor Beta do Grepolis tem.

Antes de mais nada, realmente as configurações não dependem totalmente da Equipe de Suporte, pois elas já vem pré determinadas do servidor, sendo que isto, altera de acordo com o movimento que os mundos tem, já que podem gerar custos sem o devido propósito, ou seja, há de se haver um equilibrio nisto.

Por fim,

Em breve as configurações finais serão postadas, peço que aguardem novidades nesta mesma seção.

Com isto,

Peço que acalmem os ânimos das postagens, assim evitaremos punições desnecessárias e o encerramento do tópico.

Entendemos perfeitamente o questionamento e tentaremos equilibrar estas configurações.

Grato pela atenção!

;)

Isso é sobre uma coisa que nós esperamos há muito tempo_O Beta World tinha sim o mundo dos heróis, mas era
pra teste.Só que aquela velocidade deu muito certo, mas não peço que façam igual.Porém, eu já estou muito
cansado de ficar perdendo tempo com mundos lentos demais.E sei que não se baseia só no suporte, mas pô...
Tem que dar uma moral aí para nós que lutamos noites e dias para este mundo dos heróis.Pessoal aí todo no
gás pra esse mundo.ENTRA LÁ E....Mundo lento!

Eu quero investir em um mundo veloz, todo mundo dos heróis tinha que ser acima de 5x devido a questão dele
ser um mundo especial(THETA PT é 5x), sem falar no investimento do ouro que é bem alto.

Bem, espero que o pessoal do suporte consiga entender que queremos um mundo bom.Obrigado aí pelo post.
Mas o pessoal aqui tá doido mesmo é pra investir em um mundo bom, faz o pessoal pegar leve lá na hora do
lançamento deste mundo tão aguardado aí.

Força e honra.
 

DeletedUser

Guest
eu não entendi a parte em que foi dito que um mundo pode gerar custos sem o devido proposito e qual a relação da velocidade do mundo com o custo que ele terá.

A velocidade do mundo não depender da equipe de suporte, tudo bem, entendi perfeitamente! Mas foi dito que o mundo já vem com configurações pré-determinadas com o servidor. Sendo assim, existe um servidor que define as configurações e, com certeza, esse servidor é composto por pessoas que o configuraram. Se o suporte não pode fazer muito pelas configurações do mundo, então quem pode?

Como, nós humildes jogadores, podemos enviar nossas sugestões de modo efetivo para as pessoas que realmente podem atende-las? Pelo o que eu entendi, não adianta muito pressionar o suporte por novas configurações, então quem podemos pressionar? Afinal, somos consumidores desse jogo e acredito que deveríamos ter mais direitos do que temos atualmente....

espero que meu post não seja interpretado de maneira errada, estou apenas buscando compreender como funcionam as coisas, não ofendi ninguem e tampouco faltei com respeito.
 

DeletedUser

Guest
Velocidade: 2x
Proteção de Iniciantes: indiferente
Bonus Noturno: SEM BONUS!!
Limite da Aliança: Baixo!
Sistema de Conquista: com Sistema de Revolta DESACTIVO!!
Moral: DESACTIVADA!!
Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon, Hades e ártemis
Redução de recrutamento: DESACTIVADO!!
Duração de cercos: 24 HORAS!!


Velocidade 2X é perfeito para todos poderem jogar sem terem de estar 24h online. Velocidades mais altas (6, 12...) é para quem não quer perder tempo a pensar em estratégia, com velocidades tão altas pode-se atacar e perder tudo que no dia seguinte a cidade tá cheia de novo.
Bonus nocturno? Não quer perder a cidade de noite? Deixa ela bem defendida!!
Moral? O mundo heroi não é para jogadores experientes? Então quem fica para trás e precisa de moral para defender, é porque não sabe jogar bem.
Duração de cercos 24h? Já joguei em mundos com cercos de 6h, 12h e de 24h, e não tenho dúvidas, o cerco de 24h é o mais divertido. 6 e 12 é pra quem gosta de um cerco fácil sem ataques. Nos cercos de 24h são alianças inteiras a atacar e alianças inteiras a defender, é uma emoção impossível de conseguir com cercos de duração inferior, facilmente passa o cerco todo apenas numa ida para o trabalho ou para a escola, ou numa noite de sono.

É a minha opinião.
 

DeletedUser

Guest
Velocidade 2X é perfeito para todos poderem jogar sem terem de estar 24h online. Velocidades mais altas (6, 12...) é para quem não quer perder tempo a pensar em estratégia, com velocidades tão altas pode-se atacar e perder tudo que no dia seguinte a cidade tá cheia de novo.
Bonus nocturno? Não quer perder a cidade de noite? Deixa ela bem defendida!!
Moral? O mundo heroi não é para jogadores experientes? Então quem fica para trás e precisa de moral para defender, é porque não sabe jogar bem.
Duração de cercos 24h? Já joguei em mundos com cercos de 6h, 12h e de 24h, e não tenho dúvidas, o cerco de 24h é o mais divertido. 6 e 12 é pra quem gosta de um cerco fácil sem ataques. Nos cercos de 24h são alianças inteiras a atacar e alianças inteiras a defender, é uma emoção impossível de conseguir com cercos de duração inferior, facilmente passa o cerco todo apenas numa ida para o trabalho ou para a escola, ou numa noite de sono.

É a minha opinião.

Bem, isso não é que vai fugir das estratégias não.É que é bem cansativo você esperar um mês pra que tudo isso aconteça hahahaha.Pô, jogo isso há um tempão e nunca vi problemas na estratégia só porque o mundo é mais rápido.Recuperar da noite pro dia?Não é bem assim não.A gente quer pagar um mundo que compense nossos esforços saindo dessa rotina de ESPERAR UMA ETERNIDADE PRA QUE TUDO ACONTEÇA!

Moral é uma coisa que não deveria ter mesmo.Eu não sei porque existe.

Cerco 24h eu curto muito também, mas a velocidade 6x das unidades ter os cercos demorados vai vir ataque de 10 oceanos hahahahaha.Por isso sugeri 6h de cerco, para não fugir das 24h mas tendo em mente que a velocidade das unidades é 6x.

P.S.:Se tu curte tanto 2X, tem uns 15 servidores dessa forma aí.Mas eu não quero ter feito minha espera de um ano nesse jogo ser jogada pra fora tendo um mundo lerdo demais.E outra: Nunca vai fugir de tática nenhuma.Só vai ser um mundo rápido e diversão garantida!Estratégia sempre tem, por mais lento ou rápido que sejam os mundos...O pessoal gosta de ficar 24h no pc, porém temos nossas necessidades como trabalhar e estudar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3748

Guest
Velocidade: 2x
Proteção de Iniciantes: indiferente
Bonus Noturno: SEM BONUS!!
Limite da Aliança: Baixo!
Sistema de Conquista: com Sistema de Revolta DESACTIVO!!
Moral: DESACTIVADA!!
Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon, Hades e ártemis
Redução de recrutamento: DESACTIVADO!!
Duração de cercos: 24 HORAS!!


Velocidade 2X é perfeito para todos poderem jogar sem terem de estar 24h online. Velocidades mais altas (6, 12...) é para quem não quer perder tempo a pensar em estratégia, com velocidades tão altas pode-se atacar e perder tudo que no dia seguinte a cidade tá cheia de novo.
Bonus nocturno? Não quer perder a cidade de noite? Deixa ela bem defendida!!
Moral? O mundo heroi não é para jogadores experientes? Então quem fica para trás e precisa de moral para defender, é porque não sabe jogar bem.
Duração de cercos 24h? Já joguei em mundos com cercos de 6h, 12h e de 24h, e não tenho dúvidas, o cerco de 24h é o mais divertido. 6 e 12 é pra quem gosta de um cerco fácil sem ataques. Nos cercos de 24h são alianças inteiras a atacar e alianças inteiras a defender, é uma emoção impossível de conseguir com cercos de duração inferior, facilmente passa o cerco todo apenas numa ida para o trabalho ou para a escola, ou numa noite de sono.

É a minha opinião.

é simples é só porem mundo 6x com revolta... ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo