• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

opiniões de configurações!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Engraçado é que: No Beta World, um mundo lento é 4x e olha que já foi mais rápido(25x :S).

Pra que insistir nesses mundinhos de 2x, 3x......É mundo especial pô.
 

DeletedUser

Guest
Engraçado é que: No Beta World, um mundo lento é 4x e olha que já foi mais rápido(25x :S).

Pra que insistir nesses mundinhos de 2x, 3x......É mundo especial pô.

man,entende uma coisa

Aquilo era fase de teste!

mais se tu reparar bem...
o MH,q será lançado(o mesmo q foi lançado no PT,Alemão,Ingles)sera 2x e cerco o que é perfeito pra mim xD
pena eu n ter a medalha :/
 

DeletedUser3748

Guest
Engraçado é que: No Beta World, um mundo lento é 4x e olha que já foi mais rápido(25x :S).

Pra que insistir nesses mundinhos de 2x, 3x......É mundo especial pô.

concordo plenamente com vc, mas como disse o Cavaleiro Perdido o mundo vem com as configurações pré-definidas... então se vim algo tipo 2x a culpa é da innogames que acha que agente é bobo, mas falando serio se eles puserem um mundo heroi lento não tera quase ninguém... pq a pessoa não daria duro pra ganhar a medalha de Herói tatico pra jogar em mundo lerdo... seria mais facil jogar no Pi que pelo menos é 3x... mas se como o cavaleiro disse que os mundos vem pré configurados, que historia é essa do servidor Pt ter um mundo 4x e o nosso com no maximo 3x, por isso que acho que eles deveriam caprichar ao fazer o nosso mundo herói
 

DeletedUser

Guest
primeiro gostei do tópico e também q ira abri um mundo herrói porem eu achava que ia ser só um mundo para entra so jogadores dos mundos exitentes pelo visto vai ter outros mundos.
 
concordo plenamente com vc, mas como disse o Cavaleiro Perdido o mundo vem com as configurações pré-definidas... então se vim algo tipo 2x a culpa é da innogames que acha que agente é bobo, mas falando serio se eles puserem um mundo heroi lento não tera quase ninguém... pq a pessoa não daria duro pra ganhar a medalha de Herói tatico pra jogar em mundo lerdo... seria mais facil jogar no Pi que pelo menos é 3x... mas se como o cavaleiro disse que os mundos vem pré configurados, que historia é essa do servidor Pt ter um mundo 4x e o nosso com no maximo 3x, por isso que acho que eles deveriam caprichar ao fazer o nosso mundo herói

por mais que digamos que um mundo lento não terá quase ninguem, sempre acaba tendo, exemplo o mundo sigma, mas sobre tudo eu desejo que este mundo seja 4X para cima e com cerco 2h ;)
 

DeletedUser

Guest
concordo plenamente com vc, mas como disse o Cavaleiro Perdido o mundo vem com as configurações pré-definidas... então se vim algo tipo 2x a culpa é da innogames que acha que agente é bobo, mas falando serio se eles puserem um mundo heroi lento não tera quase ninguém... pq a pessoa não daria duro pra ganhar a medalha de Herói tatico pra jogar em mundo lerdo... seria mais facil jogar no Pi que pelo menos é 3x... mas se como o cavaleiro disse que os mundos vem pré configurados, que historia é essa do servidor Pt ter um mundo 4x e o nosso com no maximo 3x, por isso que acho que eles deveriam caprichar ao fazer o nosso mundo herói

mano,sempre foi e sera raro mundos rapidos!
e para tua informação,tbm ta meio difícil sair um mundo rápido,e seria bom um lento,pois assim equilibra o jogo,tanto pra quem passa o dia on,qnt pra quem n tem mt tempo.
 

DeletedUser

Guest
MY PT, THETA PT, BETA WARRIOR WORLD, EPISILON JP então é tudo ruim e sem estratégia?

Cara, eu quero investir, mas esses mundinhos 2x já tem em tudo quanto é lugar.Apesar que
foi teste sim, apresentou ser a melhor opção para um jogo não-entediante e com muita
risada.Eu pagara por mês se existisse um mundo que prestasse.Mas não tem, só 2x 2x e
mais 2x.

É tudo copicola, tudo igual...QUAL A GRAÇA DE JOGAR UM MUNDO HERÓI 2X enquanto tem um
4X?Equilíbrio....Me mostra que equilíbrio que tem o jogo sendo que só muda é o tempo de jogo.
Isso é pura ideia de ficar fazendo o cara gastar é paciência, jogo há um ano e nunca fiz questão
de colocar UM ouro sequer no mundo Delta.Meus amigos que jogam junto comigo já estava é
querendo comprar ouro só pra se divertir no MY BR, pensando que ia ser rápido.

Aí quando lança: 1x cara...Realmente estamos querendo um mundo diferente.Chega dessa
demora toda só pra usufruir do mundo, quer 2X?Tem um monte por aí.

DETALHE: Tu não tem ideia o que é esperar um ano pra lançar o mundo, e depois ver que o mundo vai ser lerdasso.Não tem equilíbrio nenhum, é só piada com a cara do povo sobre MUNDO 2x e 1x.Queremos mundos rápidos e eficientes.Tá cheio desses mundos por aí.Então pra que que o cara vai no mundo dos heróis sendo que lá é só umas coisas adicionais?Eu vou lutar por meses pra conseguir a medalha....PRA DEMORAR A USUFRUIR MAIS UM MÊS?Pensa mais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
concordo com o maurobtv.

Só existe uma opção no grepolis atualmente: velocidades baixas, no máximo 3.0x. Assim, toda a parcela de pessoas que gostaria de um mundo mais rapido não é atendida. E ter um mundo rapido não significa que todos são obrigados a jogar nele. Mas pelo menos a opção, a possibilidade de se fazer uma escolha entre um mundo 1.0 e um 10, DEVERIA existir. Quem prefere um mundo mais rapido, é porque é mais ativo e gasta mais recursos do que quem prefere um mundo lento porque so pode entrar uma vez por semana. Até economicamente faz mais sentido colocar mundos rapidos, porque certamente a arrecadação para premium ia ser muito maior.
 

DeletedUser

Guest
MY PT, THETA PT, BETA WARRIOR WORLD, EPISILON JP então é tudo ruim e sem estratégia?

Cara, eu quero investir, mas esses mundinhos 2x já tem em tudo quanto é lugar.Apesar que
foi teste sim, apresentou ser a melhor opção para um jogo não-entediante e com muita
risada.Eu pagara por mês se existisse um mundo que prestasse.Mas não tem, só 2x 2x e
mais 2x.

É tudo copicola, tudo igual...QUAL A GRAÇA DE JOGAR UM MUNDO HERÓI 2X enquanto tem um
4X?Equilíbrio....Me mostra que equilíbrio que tem o jogo sendo que só muda é o tempo de jogo.
Isso é pura ideia de ficar fazendo o cara gastar é paciência, jogo há um ano e nunca fiz questão
de colocar UM ouro sequer no mundo Delta.Meus amigos que jogam junto comigo já estava é
querendo comprar ouro só pra se divertir no MY BR, pensando que ia ser rápido.

Aí quando lança: 1x cara...Realmente estamos querendo um mundo diferente.Chega dessa
demora toda só pra usufruir do mundo, quer 2X?Tem um monte por aí.

já pensou q,neste MH,tem pessoas q querem jogar e ñ tem mt tempo ao jogo?
um mundo lento,equilibra entre quem fica on o dia todo,e quem n tem mt tempo...
 

DeletedUser

Guest
Equilibra nada não, é só mais um mês só pra iniciar conquista.Isso se você farmar, senão.....É uns 2 meses.Agora imagina mundo 1x que beleza!Eu vivo da guerra e sei o que é esperar.Já tô cansado de ter que esperar por causa do jogo.Eu quero investir mas ciente de que vai valer cada centavo que paguei.

Não fiquei um ano jogando aqui pra ver mundo dos heróis lento não.Repetir processo e ficar preso a ele por meses eu já cansei.Já vi os outros mundos dos heróis....Tem quase ninguém lá rs.
 

DeletedUser

Guest
todos os Mundos Heróis,são 2x,cerco(ui q perfeita estas configs :eek:)
a unica coisa q os estraga é a moral :mad:
pena eu ñ ter a medalha :/
 

DeletedUser

Guest
Engraçado é que você tá falando isso sendo que nem vai jogar lá agora.Que pena, porque eu tô querendo
muito jogar lá mas sem essa sacanagem de 2X, senão eu largo esse jogo de uma vez.Tô cansado de gastar
meu tempo com mundo lento sendo ativo pra caramba.Por mais que eu trabalhasse, eu sempre quis é um
mundo rápido que é mais guerra e mais pancadaria.

Sem falar no tempo pra degustar do mundo, que é muito melhor.
 

DeletedUser

Guest
Engraçado é que você tá falando isso sendo que nem vai jogar lá agora.Que pena, porque eu tô querendo
muito jogar lá mas sem essa sacanagem de 2X, senão eu largo esse jogo de uma vez.Tô cansado de gastar
meu tempo com mundo lento sendo ativo pra caramba.Por mais que eu trabalhasse, eu sempre quis é um
mundo rápido que é mais guerra e mais pancadaria.

Sem falar no tempo pra degustar do mundo, que é muito melhor.

eu até iria,se eu arranjar uma conta com a medalha eu vou,e para já eu gosto sim de mundos lentos,e to a jogar no Sigma...
mais qnt vale 1 aposta,q sera 2x?:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Aí eu largo mão desse jogo, eu e mais 200 pessoas que lutaram feito o diabo pra jogar nesse mundo.Pra que que o pessoal do Episilon vai querer abrir mão do melhor mundo sendo que lá é 3X, sem moral e cerco 24h(Melhor mundo que tem por causa da graça), sendo que o mundo dos heróis é 2x, com moral e bônus ainda?

Eu não vejo negócio não.Isso é desaforo.Já tem uns 500 lançamentos de mundos novos sem nada de especial.Se for assim, abre então um mundo rápido ué, 5x é um mundo legal pra caramba, e dá até gosto de investir.

Mas pensa: MUNDO MAIS AGUARDADO, só tem umas coisinhas a mais.....2X?Eu simplesmente deleto minha conta.Muita sacanagem com a gente que batalhou aguardando esse mundo aí.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3068

Guest
Bem, seria MUITO, MAS MUITO bom se valer a pena jogar o GREPOLIS MH BR caso seja bem diferente(Não só nas novidades do jogo, como na velocidade e etc) e sem que seja entediante.Eu sugiro duas opções:

A primeira é ser como o Beta Test Hero World:


Velocidade: 12x
Proteção de Iniciantes: 1 dia.
Bonus Noturno: (Como é no Brasil apenas, ser 00h até 08h normal).
Limite da Aliança: 100 membros.
Sistema de Conquista: sistema de conquista tradicional.
Moral: Ativada.
Velocidade das unidades: 6x
Tempo de cerco: 6h(O de 6h dá certo.2h era pra BETA TEST)
Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon, Hades e Artemis
Redução de recrutamento: Desativada

(Esse mundo eu só não paguei no BETA TEST MUNDIAL por causa da duração.
Eu investiria pesado em um mundo tão bom.Esse deu muito certo e foi legal
demais jogar dessa forma hahahaha)



A segunda é um mundo mais voltado para WAR mesmo, os mundos criaram muitos profissionais e todos nós
estamos cansados de esperar, querendo fazer alto-investimento em mundos rápidos.


Velocidade: 12 a 6x(6x eu ainda acho razoável devido a ser um mundo especial)
Proteção de Iniciantes: 1 dia.
Bonus Noturno: (Como é no Brasil apenas, ser 00h até 08h normal ou sem, mas é bom ter).
Limite da Aliança: 100 membros.
Sistema de Conquista: sistema de conquista tradicional.
Moral: Ativada ou desativada.(Mas em mundo rápido até compensa ter, mas tira muita estratégia :S)
Velocidade das unidades: 6x
Tempo de cerco: 6h
Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon, Hades e Artemis
Redução de recrutamento: Desativada


AVISO: SE FOR 2x, praticamente será piada com a nossa cara, pô...
Estamos cansados de mundos lentos(4x não muda nada, ainda é lento demais ¬¬)
e dá até tédio para atacar.O mundo dos heróis beta test deu muito certo e houve um
mega-investimento da parte dos jogadores por lá.

Sobre tempos de cerco e velocidade das unidades: TAMBÉM DEU MUITO CERTO!
Nossa, era dahora demais você ir numa guerra super-intensa e inteligente.Sem
falar que agilizava demais e era super divertido.

Bem, fica a mercê.O que ninguém quer é mundos 1x, 2x....E com moral ainda.
Já estamos cansados de mundos lentos.Vamos diferenciar e criar um mundo assim
no MH, não é exagero ter isso não...É INVESTIMENTO DA PARTE DE VOCÊS!Já temos
mundos lentos e tudo copiado.Espero que seja assim o mundo dos heróis, tô doido
pra investir pesado nessa conta aqui com ouro hahahaha.

Sobre o aumento de armazenamento de favor, isso não é compensar não.Compensar
mesmo é fazer um mundo assim: Rápido e eficiente.A opinião de 12x já foi comprovada
e deu muito certo.Espero que vocês pensem com bastante ambição e carinho a nossa
paciência.

P.S.: O cara luta em um mundo lento, demora à ter a medalha....PRA SER COMPENSADO
com mundo mais lento ainda?Aí ninguém vai para lá, vamos preferir mesmo é ficar em um
mundo comum e sem achar interesse nenhum no mundo dos heróis BR.

Apoio!!
To cansado de mundo lento e to esperando o mundo herói chegar a muito tempo... Se vier um mundo 2x, aposto que não só eu, como a maioria dos jogadores vão reclamar e vão perder a vontade de jogar. Espero um mundo bem rápido, e bem diferente do que vemos aqui até hoje.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
redblaze....

PESSOAS QUE NEM VC É PREJUIZO PARA O GREPOLIS, VC QUER UM MUNDO LENTO PQ VC NAO TEM MUITO TEMPO, E NEM UMA MEDALHA QUE QUALQUER NOOB PEGA !!!

QUEM SUSTENTA O JOGO SAO OS PLAYERS ATIVOS, PRINCIPALMENTE 24 HORAS !!!
JOGADORES QUE NEM VC , SO VEM PARA NOS AJUDAR, SAO QUE PEDREIROS , CONSTROI A CIDADE NOIS PEGA !!!

TENHO 70 CIDADES NO DELTA QUE É 2 X , MINHA CONTA É FULL PREMIUM !!!
AGORA PENSA BEM, PQ EU E MAIS 400 JOGADORES VAO JOGAR O MUNDO HEROES 2 X?
PQ LARGAR 70 CIDADES LOTADAS DE TROPAS, PARA JOGAR COM UM CIDADE 175 PONTOS, LIMPA !!!
E COMEÇAR A GUERRA DAKI 2 MESES !!!

JOGADORES QUE NEM VC SO ATRAZA A VIDA DE QUEM SE DIVERTIR !!!

DEVE TER UNS 15 MUNDOS BR, UNS 10 É 2 X !!!
mundo heroes vai ser 2x, blz.... eu to poko nem ai pro nome do mundo !!!
na moral para mim deveria abrir apenas 2 mundos no BR !!

nome do mundo: SO NOOBS
velocidade: 0,1 x
bonus noturno : 18:00 as 12:00moral
moral : ativada
limite aliança: 250
deuses: hera,zeus,poseidon,hades,artemis


nome do mundo: endless war
velocidade: 12 x
bonus noturno:desativado
proteçao: 1 dia
limite da aliança: 100
coquistas: CERCO
deuses:hera,zeus,poseidon,hades,artemis,atena !!

mais ou menos oque o MAUROBTV disse !!!

nao ligamos para se o mundo do heroes seja lento, apenas queremos um mundo rapido !!!
acho que os mais de 1000 reais que gastei nesse jogo, e varios outros que enche o bolso da innogames , é o minimo que ela pode fazer por nois !!!
cada ano , muitos jogadores conhecem e começam a jogar grepolis, vcs estam crescendo, so que vcs nao estao percebendo o tanto de jogadores que estao parando !!! ruim para min??? pq?? tem muitos outros jogos muitons !!! tenho alternativa, nao estou deixando de ganhar dinheiro ao contrario de vcs !!!
simples, vcs nao lançam o mundo que nao agradam aos jogadores, simplesmente escolhemos outro jogo para gastar !!!
e simplesmente, vcs automaticamente se queimam , pq pode ter certeza que se ficar nessa de 2x, eu ao invez de indicar o jogo para muitas pessoas, eu farei ao contrario !!!
no caso se vcs lançarem um mundo do agrado, pode ter certeza, que indicarei centenas de pessoas, e tenho certeza que somente com as minhas indicaçoes eu loto esse mundo de players !!

lembrando que jogo grepolis a 2 anos !!!nao comecei ontem que nem nosso colega que insiste em um mundo lento !!!

se puderem levem essa mensaguem para innogames !!! se ate o mes que vem nao sair um mundo digno, nao entra mais nenhum centavo na conta da innogames, e tiro todos meus amigos e conhecidos o jogo !!!
to cansado dessa palhaçada !!!
tenho amigo que gasta 100 reais por nisso, para ficar nisso , estao de sacanaguem com nossa cara !!!
 

DeletedUser

Guest
esse papo de que não pode entrar muito e por isso tem que ser mundo lento é muito contraditório para mim. Porque jogar um jogo MMO se não pode ficar muito tempo logado? Acho que até o xadrex online nego tem que logar todo dia, porque num jogo de guerra seria diferente? Proteger quem não joga continuamente às custas de quem joga diaria e ativamente é uma lógica completamente incompreensivel para mim. Se na innogames tivesse algum profissional bom de RH, obviamente já teriam percebido que quem gasta mais dinheiro comprando ouro é quem joga todos os dias e de forma ativa, e essas pessoas preferem mundos rapidos.

Porque não existe todas as opções? O pessoal fala em equilibrio, mas o equilibrio não existe, afinal, só existem mundos lentos. Então esta desequilibrado para o lento!!! Não existir sequer um unico mundo rapido entre as opções possíveis é algo que não da para entender mesmo...
 

DeletedUser

Guest
aposto que quem prefere mundo lento nunca gastou um centavo sequer com ouro...
 
aposto que quem prefere mundo lento nunca gastou um centavo sequer com ouro...

ou isso ou é fazendeiro, esse redblaze que diz que prefere 2X ele é mais ativo no MY PT que é 4X, por isso que para ele tanto faz a velocidade, pois nem a medalha do herói ele tem, o ideal é um mundo rapido, aew sim o pessoal investe ouro
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo