• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

opiniões de configurações!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2858

Guest
kkkkkkkkkkkkk eu gastei mijaria ate agora nunca tive ativo os 5 premiun y ja di surra mais da metade de voseis que clicavao 70 veses sobre redusao de tropas.. so que depois da cidade 25 fica dificil jogar sen primiun ai recein voseis conseguen me venser entao falando que gasta como loco te fais melhor

nada a ver so ajuda pra ser bom ten que saber jogar... premiun ajuda so que pra un Noob nem iso resolve
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkk eu gastei mijaria ate agora nunca tive ativo os 5 premiun y ja di surra mais da metade de voseis que clicavao 70 veses sobre redusao de tropas.. so que depois da cidade 25 fica dificil jogar sen primiun ai recein voseis conseguen me venser entao falando que gasta como loco te fais melhor

nada a ver so ajuda pra ser bom ten que saber jogar... premiun ajuda so que pra un Noob nem iso resolve

Amigão, o fato é que estamos debatendo sobre configurações do mundo dos heróis.Eu não quero ver um
mundo desses sendo lembrado pela ruína de ser um mundo 2x sendo que o povo tá lutando esperando ver
um mundo melhor.Eu estou disposto a investir pesado porque mundos bons merecem meu investimento.

Em outro caso: Eu sei jogar com ou sem premium.Pra mim não faria falta alguma!Mas eu acho legal ajudar
o servidor pagando o premium.Mas o fato é que se tratando de um belíssimo mundo bem configurado, teremos
um dos melhores investimentos do servidor brasileiro com esse mundo dos heróis.(Que com certeza, vai valer a
pena se o mundo for bom NAS CONFIGURAÇÕES!)
 

DeletedUser2858

Guest
Amigão, o fato é que estamos debatendo sobre configurações do mundo dos heróis.Eu não quero ver um
mundo desses sendo lembrado pela ruína de ser um mundo 2x sendo que o povo tá lutando esperando ver
um mundo melhor.Eu estou disposto a investir pesado porque mundos bons merecem meu investimento.

Em outro caso: Eu sei jogar com ou sem premium.Pra mim não faria falta alguma!Mas eu acho legal ajudar
o servidor pagando o premium.Mas o fato é que se tratando de um belíssimo mundo bem configurado, teremos
um dos melhores investimentos do servidor brasileiro com esse mundo dos heróis.(Que com certeza, vai valer a
pena se o mundo for bom NAS CONFIGURAÇÕES!)

ai falo bonito ajo que sera o primero mundo que investirei... tamben si e que ser de como minimo de 3x si for mais que iso merece eu parar de ser mao de vaca y pagar no jogo que e meu melhor pasa tempo ehehehhee
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá novamente Pessoal!

Acho que já devem imaginar do que se tratará meu post não é?

Enfim, ao que eu dizia das velocidades do Mundo Herói, os que jogam por ali, devem ter notado em fórum, que houve um anúncio dizendo que a velocidade do mundo era deveras rápida e fora pedida a redução para 4x. Ou seja, nem nos testes há uma velocidade tão rápida como já foi sugerido neste tópico.

Para futura confirmação de fontes:

> Mundo 3 será resetado em 10 de Março
(Post em inglês)

Já sobre o assunto debatido neste tópico, creio que já foi muito além das configurações do mundo em si.

Como já devem ter percebido, é impossível agradar a todos, uns querem com cerco, outros com revolta, outros velocidades rápidas, outros lentas e por aí vai. Agora dizemos, quantos são os que concordam totalmente em uma configuração de mundo? Sempre terá um ponto que haverá divergências, sendo assim, por mais que a velocidade seja 25x como no Servidor Beta, teremos alguém que não irá gostar. Por isto que procuramos manter um equilibrio entre as configurações, tentar colocar um meio termo entre os que gostam de determinada configuração e os que gostam de outra.

Também, citaram neste tópico a questão de ficarem ou não 24 horas on line conectados ao jogo, por mais que se diga que fica, é consideravelmente difícil, não digo que não possa ter, mas que são realmente raro os casos, todos tem necessidades fora do jogo.

Por fim, para finalizar o tópico, já que o assunto se divergiu totalmente do objetivo, indo além da discussão por configurações e ocorrendo até provocações de outros membros.

Novamente digo, iremos tentar equilibrar estas configurações conforme for possível, mas desde já, entendam que não é possível agradar a todos.

Enfim, as configurações finais serão apresentadas em breve, peço que aguardem novidades nesta seção.

Com isto,

Grato pela atenção!

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo