• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Organização na Aliança

DeletedUser

Guest
Introdução:

O modo de organização na liga deveria ser optativo: por pontuação(atual) ou pelos cargos criados.

Motivo:

Acho que essa ferramenta deveria ser disponibilizada, para evitar que por exemplo, membros sejam misturados com oficiais, conselheiros ou pessoas da liderança

Detalhes:

Um botao ou ajuste(configuraçao) que permita escolher qual modo deve ser apresentada a ordem dos Jogadores na lista dos membros.
Mas é bom ser opcional, pois a maioria deve estar acostumada, mas quem é novo estranha um pouco. Por isso sugiro que seja criada, mas que mantenha a opção de manter como está, para que alguns nao estranhem.


Benefícios:

Isso permitiria uma melhor visualização (ao meu ver) de acordo com a Hierarquia dentro da liga.

Exemplos:

Cite aqui exemplos de como funcionaria a sua sugestão caso ela fosse implementada.

Att, Marne
Serv Gytheio
 

DeletedUser5921

Guest
estava pensando na academia, podem tipo ter opção academia que ai todos os fórum automaticamente seriam partilhados e reservas tb e bandarrinhas ficariam azul...no começo faria pacto normal ai depois ia la no perfil da outra ally e enviava tipo um pedido de pacto mais um pedido de acd...
 

DeletedUser906

Guest
Até acho interessante a ideia mais acho que a mais coisas a mudar do que uma simples organização de lista de membros...
 

DeletedUser

Guest
As alianças tem as qualificações dos membros:
fundador
líder
convites
diplomacia
correio em massa
moderador do fórum
acesso ao fórum interno
administração de reservas

Totalizando 8 funções que ficam a cargo do fundador ou do líder a titulariza-são delas.
Se o jogador entra para uma aliança que os membros não o conheçam, ele pode ficar muito tempo sem ter o devido reconhecimento que merece. Isso já aconteceu comigo.

Como o jogo tem essas qualificações. Poderia ser dado a cada jogador uma qualificação conforme o seu desenvolvimento, independente da vontade do líder ou do fundador.

Claro que isso não iria agradar o fundador e o líder, mais iria equilibra mais as coisa dentro de uma aliança.
Na vida real você sempre é reconhecido pelos seus feito. No tempo da Grécia antiga, os soldados também eram reconhecido pelo seus feito. Como o jogo tem isso em comum (reproduzir as guerras antigas) seria muito bom ter esses cargos endo feitos automaticamente pelo jogo.

Não concordo de um jogador ser líder de uma aliança se ele tem uma pontuação baixa. Se tem pontuação baixa é porque não joga muito. Se não joga muito não tem porque ser líder da aliança (salvo em caso de perda de muitas cidades em guerras ferrenhas).

Os jogadores deveriam receber os cargos pela sua pontuação automaticamente pelo jogo.
 
Editado por um moderador:
Topo