• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Organização?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Nossa, não foi aberto nada a respeito sobre o mundo, nenhum tópico se quer, eu fico o dia todo online no forum e não sabia que um mundo foste aberto.

Parabéns pela divulgação...
 

DeletedUser

Guest
Pois é, nada falando mesmo, eu só descobri pq qndo fiz login no jogo, cliquei sem querer no outros mundos.
Aí vi q lançou hj e resolvi jogar nele.
 

DeletedUser

Guest
parabens aoo pessoal do suporte,
ficou muito legal desse jeito,

paraabens.
 

DeletedUser3748

Guest
bom, eu disse que o mundo Xi seria lançado esse mês.;)
 

DeletedUser2196

Guest
Realmente eles merecem parabéns eu nem imaginava que já seria lançado outro mundo e outra nem avisaram e nem comentaram nada,Mais não irei jogar no xi já me ocupo muito no My e Ny.
Mais boa sorte aos que iram jogar nele.
E mais uma vez parabéns a Suporte!:eek:
 

DeletedUser

Guest
tbm que vai imaginar q um mundo vá abrir depois de tão pouco tempo de abertura do ny,

esses cara são demais,parabens.
 

DeletedUser2196

Guest
Nem me fale:rolleyes:
se fosse pra min entrar eu já tinha me ferrado,rsrs:cool:
 

DeletedUser360

Guest
Abriram o Ny modo Revolta com apenas 20 mil vagas, e muita gente ainda queria entrar e já tava esgotado. Agora lançaram este, mas modo Cerco, quero ver quantas vagas terão...
 

DeletedUser

Guest
eu queria jogar no ny...mas ta lotado...mas entrei no xi...por um lado foi bom não divulgar...rsrs...assim não loto antes q eu entra-se nele.
 

DeletedUser

Guest
Galera essa parte da divulgação os membros do suporte em geral não tem culpa pq eles tem uma vida alem do jogo se eles não avisaram eles devem ter um bom motivo.

Eu acho que eles deriam dar alguna razão por não ter avisado .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98

Guest
Bom pessoal, como vocês já devem saber, não somos nós da Equipe de Suporte que lançamos os Mundos.

O que acontece é que o Mundo Xi foi lançado para que novos jogadores pudessem se cadastrar no Grepolis Brasil, tendo em vista que não é mais possível no Mundo Ny.

O horário em que ele foi lançado, foi à tarde, onde nós da Equipe de Suporte geralmente temos atividades, como faculdade, trabalho, atividades, etc.

Infelizmente não foi possível anunciar, pois o lançamento do Mundo não foi comunicado com uma certa antecedência, pois ele saiu o mais rápido possível para que os jogadores que ainda queriam se cadastrar no Grepolis Brasil, tivessem espaço para fazê-lo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo