• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Organizar aliança por número de pontos

  • Iniciar tópico DeletedUser1003
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1003

Guest
BOA TARDE, MEUS GURUS ! TENHO UMA DÚVIDA E GOSTARIA QUE VCS ME DESSEM UMA AJUDA. MINHA ALIANÇA É A ALIANÇA ÁGUIA DOURADA, E ESTÁ CRESCENDO BASTANTE, ENTÃO EU GOSTARIA DE DESMEMBRÁ-LA EM MAIS 2 ALIANÇAS, ÁGUIA DOURADA 2 E 3. NA ÁGUIA DOURADA 3 EU COLOCARIA TODOS OS MEMBROS DE 0 A 500 PONTOS, NA ÁGUIA DOURADA 2 EU COLOCARIA OS MEMBROS DE 501 A 1000 PONTOS, E NA ÁGUIA DOURADA TODOS OS ACIMA DE 1000 PONTOS. TUDO ISSO DEVERIA SER FEITO DE UMA FORMA QUE EU NÃO PERDESSE A LIDERANÇA GERAL, POIS JÁ EXISTE UM FORUM QUE SERIA UTILIZADO PELAS 3 ALIANÇAS. ISSO É POSSÍVEL? VCS PODEM ME DAR ALGUMA SUGESTÃO?

ATENCIOSAMENTE;

ROMACHOLA.
LÍDER ÁGUIA DOURADA.:confused:
 

DeletedUser869

Guest
Saudações amigo, existe uma solução prática pra sua dúvida.

Primeiro você teria que ter junto contigo outros 2 jogadores em que pudesse confiar.

Cada um deles deve sair de sua aliança e fundar as demais. Um funda "Águia Dourada 2" e o outro funda "Águia dourada 3".

Não existe a possibilidade de você pertencer as 3 alianças, por isso a gestão das outras duas deve ficar com este jogadores que você nomeou para fundarem o que chamamos de "Academias".

Faça um pacto entre todas elas e informe aos seus jogadores as diretrizes de sua nova organização.

Lembrando que cada jogador deverá deixar "Águia Dourada" e se filiar as outras academias por conta própria, não tem como você mover estes membros de forma automática, então esteja certo de que provavelmente irá perder alguns membros.

Atenciosamente,
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1003

Guest
saudações amigo, existe uma solução prática pra sua dúvida.

Primeiro você teria que ter junto contigo outros 2 jogadores em que pudesse confiar.

Cada um deles deve sair de sua aliança e fundar as demais. Um funda "águia dourada 2" e o outro funda "águia dourada 3".

Não existe a possibilidade de você pertencer as 3 alianças, por isso a gestão das outras duas deve ficar com este jogadores que você nomeou para fundarem o que chamamos de "academias".

Faça um pacto entre todas elas e informe aos seus jogadores as diretrizes de sua nova organização.

Lembrando que cada jogador deverá deixar "água dourada" e se filiar as outras academias por conta própria, não tem como você mover estes membros de forma automática, então esteja certo de que provavelmente irá perder alguns membros.

Atenciosamente,


valeu !!!!
 

DeletedUser

Guest
Pergunta respondida, tópico fechado!
Caso o autor necessite, basta solicitar a reabertura do mesmo junto à moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo