• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Assuntos Gerais - Mundo Poros

-Kirgonix-

Community Manager
Equipe do Grepolis
Assuntos Gerais - Mundo Poros

Muito boas-vindas, cara comunidade!

Sintam-se à vontade para discutir temas gerais deste mundo aqui neste tópico. É claro que com moderação e, dentro das regras, pois sabemos que eventualmente os ânimos se exaltam.

Mas, se quiserem discutir alguma guerra específica entre alianças ou, assuntos mais focados, recomendamos a criação de um novo tópico nesta mesma seção.

Desejamos a todos os participantes aqui,

Um excelente jogo e, várias conquistas!

Que os deuses do Olimpo estejam com vocês.

Boa noite, pessoal, tudo bem?

Joguei a muito tempo atrás no mundo quando tinha mundo Delta. Recentemente voltei a jogar, mas estou mais jogando solo, pois estava jogando esporadicamente por questão de trabalhos, mas ficarei alguns meses de homeoffice e sem horário fixo, então gostaria de jogar mais aqui. Não tenho aliança, mas gostaria de participar alguma, pois sei dos benefícios. Estou um pouco desatualizado, mas nada que um pouco de dedicação e leitura nos foruns não me ajudem.

Se tiver alguma aliança querendo um membro estou a disposição, só entrar em contato aqui nas mensagens.

Estou na mesma situação, voltei a jogar depois de anos, hoje ja adulto com outra cabeca e orcamento rsrs
Mas as alianças que já existem parecem vir de muitos mundos e parecem nao aceitar jogadores "desconhecidos" ou de fora da sua panela

Só acho que os jogadores com mais experiencia no jogo vem com as guildas fechadas e nao aceitam novos jogadores que com 2 o 3 semanas de jogo já perde a melhor cidade isso desestimula a continuar visto que o jogo leva m bom tempo para desenvolver.

Boa noite, pessoal, tudo bem?

Joguei a muito tempo atrás no mundo quando tinha mundo Delta. Recentemente voltei a jogar, mas estou mais jogando solo, pois estava jogando esporadicamente por questão de trabalhos, mas ficarei alguns meses de homeoffice e sem horário fixo, então gostaria de jogar mais aqui. Não tenho aliança, mas gostaria de participar alguma, pois sei dos benefícios. Estou um pouco desatualizado, mas nada que um pouco de dedicação e leitura nos foruns não me ajudem.

Se tiver alguma aliança querendo um membro estou a disposição, só entrar em contato aqui nas mensagens.
Saudações, guerreiro! Uma nova potência está se erguendo neste reino. Estou fundando uma aliança baseada na lealdade, na força e na conquista territorial.Estamos recrutando líderes fortes e estrategistas natos para marchar sob a nossa bandeira desde o primeiro dia.Aceita o chamado para moldar o destino deste servidor e dividir as glórias da vitória? Aguardo sua resposta para selarmos nossa união Os Valente de Davi X

Infelizmente a auto cultura entrou na moda kkk quando isso aqui era mato lá em meados de tempos antigos (2010) não era tão descarado assim não kkk
queria pegar um mundo de inicio, mas vou matando a saudade neste por enquanto

Voltar