• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

os deuses

  • Iniciar tópico Oliveira Campos
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
olha gostei muito da ideia de ter mais um deus para escolhermos mas acho que esta faltando uma divindade da mitologia grega muito importante ares
o senhor das guerras acho que o olimpo em grepolis ficaria muito melhor representado com esta divindade a mais sem falar que a guerra é um recurso importantissimo neste jogo merece ser representada por uma divindade
 

DeletedUser171

Guest
ahhh ñ ja esta bom estes deuses ja ta confundindo mt gente com esses imagina com + 1:(
 

DeletedUser

Guest
te

então troca pela Atena que nao é muito importante
sem falar que os milagres dela sao horriveis
 

DeletedUser861

Guest
eu não acho a atena horrivel, pois em caso de emergencia, pode lançar um escudo na cidade por 4 horas, mais concordo em add o deuz Aires.:)
 

DeletedUser

Guest
Eu continuo dizendo poderia ter além de Ares o deus da guerra tb tinha de ter Hermes pow de suma importancia ele podia ter poderes focados para espiongem fora que Afrodite tb é uma deusa muito influente.
E concordo plenamente Atena tem poderes HORRIVEIS o único que se salva é o o poder heroico o outro se só vai retardar o acontecimento e o resto então nem se fala uhasuhsauhashuas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Poseidom e o melhor

Poseidom tem o melhor poder destrutivo de todos ele pode destruir muralhas e navios pra mim ninguem o supera:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
bom eh verdade so q atena tem um papel fundamental

Depende do q vc vai precisar ne
 

DeletedUser

Guest
Apesar de eu pensar que e correto colocar mas deuses por causa que no jogo si baseia na Grécia antiga ,mais eu acho que si adiciona mas não e necessário só si tiver um bom desenvolvimento no jogo e um bom bônus que não deixará os personagens parecidos e poder desenvolver uma estratégia no jogo.

Ate agora eu concordo com a entrada de Ares pq como um jogo que se baseia em guerra não ter ele como Atena e deusa da guerra com estratégia Ares e o deus da guerra selvagem e de Apolo que e bom e vários jogadores concordou para adiciona lo e já vou desenvolvido idéias.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo