• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Ataques do Mundo Atenas!

  • Iniciar tópico DeletedUser3797
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3797

Guest
Olá Pessoal!

Como os demais tópicos fixados nesta seção, este também não será diferente, terá como objetivo principal, tentarmos movimentar as seções dos mundos e criarmos um ambiente mais descontraído em cada seção.

grepo.png

Os maiores Ataques do Mundo

Neste tópico então,

Os próprios jogadores poderão se sentir à vontade para postar imagens dos maiores ataques que sofreram ou efetuaram, com uma imagem das tropas presentes neste processo.

O objetivo por fim, será então, ver quem sofreu ou efetuou o único maior ataque com a maior quantidade de tropas. O tópico estrá aberto para comentários, porém, apenas relativo às imagens dos ataques, valendo portanto, todas as Regras do Fórum aqui também.

Como então, o objetivo deste tópico, é apenas criarmos uma descontração nas seções dos mundos, não iremos colocar muitas regras de postagens.

Serão as seguintes:


Orientações de Postagens

Apesar de ser um tópico, podemos dizer, para diversão, obviamente, algumas regrinhas serão necessárias:
  • Evitar postar imagens grandes e pesadas, ou seja:
    • Tentar salvar a imagem no formato mais leve possível.
    • Evitar acrescentar itens nas imagens, apenas o conteúdo relevante ao ataque, sem mais nenhuma outra edição.
    • Na imagem, apresentar somente conteúdo relevante ao ataque, não tendo a necessidade de mostrar o restante da imagem.
  • As imagens, deverão ser apenas de um único ataque e não vários seguidos.
  • Não temos como comprovar, mas é interessante postar imagens reais, já que o objetivo do tópico é descontrair.
  • Os comentários, irão seguir a linha de regras normais do fórum, sendo sim, permitido realizar apenas comentários das imagens. Sendo assim, comentários sobre as alianças, guerras ou enfins, terá de ser criado um tópico específico sobre isto.
  • E por fim? Se divirtam! :)

Enfim,

Esperamos que este tópico tenha o objetivo alcançado, vocês se divirtam com as postagens dos maiores ataques e que as seções dos mundos tenham um maior movimento.

Caso tenham alguma dúvida, sintam-se à vontade para procurar a moderação através de mensagem privada.

Por fim, desejamos uma ótima diversão à todos e muitas guerras por vir!

Atenciosamente,
R3N4T0V131R4
Equipe Zero
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4245

Guest
Opa Mr.N00b bom ataque mais eu acho que vc deveria mostrar as tropas e tampar o nome da ccidade atacante que vc mostrando suas tropas que pode ajudar muito os novatos , a saber fazer um bom ataque. bom vc quem sabe
 

DeletedUser6440

Guest
Estou de acordo com o nosso amigo HERCULES 1001, acho que você deveria sim mostrar a quantidade de faróis usada, até porque estou muito curioso pra saber. Abraço ae!
 

DeletedUser4239

Guest
Imagem para o tópico:

direct


Imagem para o salsisha10:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
Que tal parares de chorar no FE por perderes cidades? O mais engraçado é que nunca te ataquei e vens com essas boquinhas.

Não fui eu que tive umas férias forçadas do grepolis por mau comportamento kkkkkkkkkk
 

DeletedUser6503

Guest
Desespero porque também tinha tropa de ataque.

Última espia da cidade:

direct
 
mundo ta ganho pra dbz q graça a de postar ataques e etc num jogo que ja não lhe oferece riscos? :confused:
parabens a dbz podes ainda não terem oficialmente terminado o mundo mas ja são os campeoes antecipadamente por não haver inimigos a altura xD meus parabens especiais ficam a videl otima fundadora muito melhor q eu nos tempos em q liderei a qualidade xD

deixando isto de lado belo ataque noob!
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Pessoal!

Bom, chegamos à 2014 certo?

Com isto, período de renovações virão junto, sendo assim, é o que pretendemos fazer com as atualizações mensais.

A partir de janeiro, ou seja, deste mês, iremos recomeçar os tópicos das classificações mensais. Isto porque?

1) Em alguns tópicos, já tivemos imagens que foram retiradas dos sites que foram hospedadas.
2) Um meio de renovação e trazer novas coisas às classificações.
3) Limpeza geral e melhor organização das atualizações mensais.

Sendo assim,

Em breve, serão criados novos tópicos para as atualizações de 2014, porém, não precisam se preocupar, estes, ainda irão existir, porém fechados, como uma espécie de arquivo e serão linkados no novo tópico.

Se alguém tiver alguma dúvida,

Sintam-se à vontade para me contatar por mensagem privada.

Portanto,

TÓPICO ENCERRADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo